História Imagine Jungkook Memórias - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Ficção, Mistério, Romance
Visualizações 45
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais Um , Espero que gostem
Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Jornal Nacional


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook Memórias - Capítulo 2 - Jornal Nacional

 

- A agua tava fria, mas não havia ondas....mergulhei tateando as mãos mas não o achava, mergulhei mais uma vez e fiz movimentos com as mãos mais profundamente, mas não achava ele, fui mais pro fundo perdendo o chão, mesmo com medo eu mergulhar, e minhas mãos encontraram os cabelos dele...segui mergulhando e o peguei imergindo seu corpo. Ele era grande e pesado, tive dificuldade de leva lo a areia...mas enfim consegui. Ele estava desacordado, abri seus lábios e soprei, ele não manisfestou reação alguma...massagiei seu peito com força e soprei mais uma vez.

XX- Cof cof cof cof cof... - Espeliu água

- Vc tá bem? - Ele reagiu e tá me olhando assustado, com frio e parece desolado.

XX- naega eodi issni?

- Que? - Que diabos ele disse?

XX- naneun negahaneun mal-eul ihaehaji moshanda.

- Minha Nossa Senhora...é lingua de anjo!!! - O garoto começou a falar coisas que eu não fazia ideia...só podia ser ligua de anjo...Então era verdade, Ele é um anjo caido do céu.

 

^^^^^

- Eu juro vô, ele fala lingua de anjo!

JOEL- Mas isso é impossivel fia, ele é de carne e osso!! - Apalpo o garoto

ZUCA- Deixa o rapaz se esquentar...vc também devia trocar essa roupa!

- Vózinha, ele é um anjo, acredite em mim!

JOEL- Nos diga seu nome rapaz! 

- Ele não responde, fica nos olhando como se a gente falasse grego. Seus olhos eram confusos e ele parecia bem desamparado...e eu achava isso fofo. Desculpa, mas era o que eu achava...

JOEL- Ele não responde por que tá com fome.

ZUCA- Verdade, um leite quente vai ajudar ele a falar....vc vai ver só - Caminho ao fogão e vou preparar um leite, Enquanto o Joel foi pegar mais lenha.

- Me abaixo devagar na frente dele, fico bem na sua frente e seu rosto me acompanha. - Ei...eu sei que vc é um anjo...não precisa esconder de mim...se não quer falar quem vc é de verdade, então eu vou guardar seu segredo...pode confiar em mim - Falo isso tudo sussurrando, ele me olha mais confuso ainda...mas percebi seu rosto mais relaxado. Então sorri e pisquei o olho...ele sorri fraco. 

ZUCA- Aqui está...quentinho... - Ofereço a xicara e ele pega...bebe tudo bem rápido.

- Calma, o leite não vai sair correndo!! - Sorrio ao ver o bigode branco que o leite deixou

JOEL- Vou acender a lareira da cozinha pra esquentar um pouco.

ZUCA- Durma bem fio...que os anjos te protejam!

- Vão proteger sim vó! - Ele vai ser meu proprio anjo!!!

JOEL- Vou deitar, se ele fizer besteira de sair de novo, vc me chama!

- Tá bem, chamo sim...sua bença vô..sua bença vó...

ZUCA/JOEL- Deus vos abençoe...

- Ficamos sós...ele sentado feito um indio na cama e eu abaixada em sua frente. Ele ficava lindo até assim...Ele me olhava muito, e eu não conseguia sair dali mesmo sem falar uma palavra...mas foi preciso por que já estava tarde. - Bem...eu já vou indo...se precisar de alguma coisa vc me chama...tô bem ali - Aponto pra rede - Pode chamar...boa noite e ...até amanhã. -Ele não responde mas sorri fraco mais uma vez...eu me afasto e ele se deita de frente pro teto. Vou pra minha rede e tento dormir...o que não demora muito.

Enquanto isso....no Brasil e no Mundo....

 

                                                              JORNAL NACIONAL

WILLIAN BONNER- Os destroços do avião que trazia o Grupo de Kpoop Bangtan Boys conhecidos como BTS...Foi encontrado, apenas a cauda da aeronave ainda não foi achada. As buscas estão intensas e a comoção dos fãs de todo o mundo é comovente. 

FÁTIMA BERNARDES - Fãs de todo o mundo fazem orações e correntes de fé na esperança de que os integrantes Jungkook e Taehyung ainda estejam vivos.

WILLIAN BONNER-  Nenhum corpo foi encontrado, aumentando ainda mais as esperanças das Armys, como são chamados os fãs do Grupo.

FÁTIMA BERNARDES-  Min Yoongi conhecido como Suga e Kim Seokjin estão internados ho Hospital Espanho no Centro de Salvador. Os outros integrantes Kim NamJoon, Park Jimin e Jung Hoseok estão em observação, mas passam bem.

WILLIAM BONNER- Os dançarinos e Managers do Grupo também estão em observação com ferimentos e escoreações leves. A parte mais atingida foi a cauda do avião onde se perdeu em meio a Costa da Bahia. O governo Sul Coreano disponibilizou esquipamentos de busca intessiva.

FÁTIMA BERNARDES-  O Brasil não mede esforços para encontrar os dois integrantes desaparecidos. Nossos reporteres estão no local da queda e dizem que ainda não encontraram vestígios de sobreviventes ou o restante dos destroços do avião.

WILLIAN BONNER- Voltamos a qualquer momento com mais informações sobre o acidente aéreo que envolveu o Grupo de Kpoop BTS!.


Notas Finais


Coloquei a Fatima por que sim rsrsrs eu achava um casal lindo!
Falem a verdade, tá muito ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...