1. Spirit Fanfics >
  2. Perfume >
  3. Legenda Pra Mim!

História Perfume - Legenda Pra Mim!


Escrita por: Khalifinha_Dellas

Notas do Autor


Oeeee <3
Sobre o capitulo... Muita treta, muito romance, muita coisa
Jimin com ciumes? será?
Nam se aproveitando?
Bora ler?

Capítulo 18 - Legenda Pra Mim!


 

**Terraço, 20 Horas**

 

Beah-  Dessa vez vc tá sendo o idiota!

Yoongi-  Vc não tá achando que eu quero pular né?

Beah-  Por que?

Yoongi-  Por que quis!

Beah- Por que fez de mim a princesa do baile?... Não devia ter feito isso!

Yoongi-  Não agi certo com vc aquele dia, quis me redimir

Beah-  E ontem... Me salvou!

Yoongi-  Vc me obrigou... Não podia ser cúmplice do seu suicídio!

Beah-  E hoje? por que assumiu! Como soube que fui eu?

Yoongi-  Te conheço, lembra?

Beah-  Lembro! - Sorrimos fraco! e vou sentar ao lado dele

Yoongi-  Trouxe M&Ms, quer? 

Beah-  Quero -  Pego o chocolate

Yoongi-  Sempre quis te ver sem óculos e de cabelos soltos!

Beah-  Por isso me bateu daquele jeito?

Yoongi-  Não! fiz aquilo pra vc deixar de ser enxerida. Mas cortei seu cabelo no tamanho que eu queria, e quebrei o óculos de propósito também

Beah-  Os novos ficarão prontos logo!

Yoongi-  Não faz isso... - Passei os dedos em seus olhos -  Não pode usar lentes?

Beah-  Pra que? Não vai melhorar em nada! 

Yoongi-  Vai sim... Fique como tá agora... Linda! 

Beah-  Algo de errado não ta certo, o Yoongi cheio de dedos comigo e me chamando de linda? tocando meu rosto e me olhando assim...-  Acho que o chocolate acabou!

Yoongi-  Trouxe o suficiente pra um batalhão! -  Tiro do casaco um monte de barras!

Beah-  Vai ficar aqui até acabar tudo? Vai anoitecer e não vai conseguir!

Yoongi-  Fica aqui comigo e me ajuda!

Beah-  Eita pohhaaaaa! legenda pra essa cena pelamorrrr

 

**Casa da Hendy**

 

Siang-  Vc sumiu, eu te procurei por um tempão!

Hendy- Desculpa, mas acho que vou trancar a matricula, não vou conseguir voltar pra lá!

Siang-  Hendy, não quer saber por que eu tava te procurando?

Hendy-  Não foi por que eu sumi?

Siang-  Não sua boba, é que quando vc saiu o Tae chegou e me contou toda a verdade!

Hendy- Ele confessou que gosta do Hoseok?

Siang-  QUE????

Hendy- Ai mds!... Não foi isso?

Siang-  Não!... Mas eles se pegam?

Hendy-  Não sei... Mas tá na cara que ele gosta do Hobi, não vê quem não quer!

Siang-  Tadinha da Beah!... Ela vai morrer!

Hendy-  Espero que ele conte a verdade pra ela logo!

Siang-  Se ele não contar a gente conta!

Hendy-  E vamos provar como? Ele pode muito bem negar, e aí vamos perder a amizade dela!

Siang-  Tá certa... isso sim é um babado forte! Mas um babado ultra mega power forte é o que o Tae me contou!

Hendy- Vish... O que foi?

Siang-  Sabe aquele video que foi achado no celular da Satori? -  Me benzo

Hendy-  Por favor Siang... Esse assunto não!

Siang-  Esse assunto sim... O vídeo foi uma cena picante entre dois estudantes transando na zeladoria!!!  - Cruzo os braços e olho pra ela

Hendy-  Chama minha mãe... tô passando mal! -  Boto a mão no coração!

Siang-  Calma miga, não deu pra ver que era vc!... Só o Jeon!

Hendy-  MDS!... Mas como ela conseguiu nos filmar??? 

Siang-  Isso eu já não sei... Mas o babado nem é esse!!!

Hendy-  Pelamorrr fala de uma vez!!

Siang-  A Satori -  Me benzo-  Chantageou o Jeon, um beijo pra não divulgar o video pra todo mundo, igual fizeram com o nudes dela!

Hendy- Olha, eu preciso de um Gardenal, Diazepan ou qualquer remédio que me deixe dopada! -  Siang... Agora eu tô passando mal de verdade

Siang-  Pode começar a cortar os pulsos!!

Hendy-  Se a Satori não tivesse morta eu mesmo a mataria agoraaaaaa!!! - Mds, o que eu falei!!

Siang-  Também não é pra tanto... Calma!

Hendy-  Pela segunda vez ela me coloca contra o Jeon... Desgraçada, por que ela me odiou tanto? -  Começo a chorar de remorso!

Siang-  Miga eu não vou sair daqui, nem adianta me expulsar!... Chora... Pode chorar até sangue se quiser, mas vou estar aqui... - Coloco a cabeça dela em meu colo, e ela desaba em chorar!...fico mais um pouco esperando ela dormir. Espero a tia chegar, conto a ela o que aconteceu e vou pra casa...deixamos ela lá... Dormindo!

 

**De Volta Ao Prédio**

Beah-  Estamos deitados no terraço sob a luz da lua, já rimos muito e lembramos do passado, e algumas coisas do presente! Me pego olhando pra sua boca e pego ele olhando pra minha várias vezes... O Tae é tão diferente do Yoongi, nada de parecido!

Yoongi-  Vou descer e buscar mais!

Beah-  Quer me ver uma baleia?

Yoongi-  Então umas bebidas?

Beah-  Yoongi tenho que ir pra casa, já é noite!

Yoongi-  Vamos dormir aqui?

Beah-  Aqui?

Yoongi-  Se quiser trago a minha cama!

Beah-  Seu bobo... Claro que não, deixa de falar bobagem!

Yoongi-  Não é bobagem! - Tava adorando ficar com ela, boa conversa, bom humor...não me julgava tanto, e tava com um sorriso encantador. Pena que era a Capivara de sempre!

Beah- Ele tava tão pálido quanto a lua... Seu sorriso era o mesmo e eu adorava, fazia tempo que eu não via sorrir assim, a verdade é que eu queria ficar mais um pouco, aquelas horas com ele foram as melhores, até melhor do que o próprio baile... Pena que ele era o Yoongi de sempre!

Yoongi-  Então vamos, hora de criança dormir

Beah-  Olha quem fala. Já pensou se o Campus descobre que vc fez xixi na cama até os 7 anos?

Yoongi-  Vc não seria capaz de fazer isso?

Beah-  Duvida?

Yoongi-  Duvido!!!

Beah-  Já estamos cara a cara!... Não tinha pra onde correr, eu queria me mexer mas não conseguia, o que tacontenu comigo, com a gente... O ar ficou pesado, sei lá...ele respirava e eu sentia seu hálito, seus olhos em brasa queimava os meus... Minhas pernas bambearam... Estava presa ali

Laura-  Ow floquinho de neve!... Vai dormir aqui é?

Yoongi-  Sem sal... - Passo por ela e desço até o apartamento, nem me despeço da Beah...mas que clima foi aquele?

Laura-  E vc Capivara? vai ficar com essa cara de bocó?... Rala!

Beah-  Sem sal!... -  Faço a mesma coisa que o Yoongi, passo por ela e desço as escadas até o andar onde fica o apartamento onde moro com minha familia!...Por que tô assim? com o coração acelerado!!

 

 

** De Volta A Casa Da Hendy**

 

Ane-  Pequena? Ei... Acorda!

Hendy-  Me deixa mãe - Coloco o travesseiro no rosto

Ane- Tá na hora de levantar!

Hendy-  Não vou mais estudar aqui... Quero ir pro Brasil!

Ane-  Pequena, não tá parecendo minha filha assim... Não se deixe abater com essas coisas, segue em frente

Hendy-  O que vc sabe da minha vida? o que vc sabe dos meus problemas? queria ver se tivesse no meu lugar!

Ane-  No seu lugar eu me levantaria e lutaria!... Por que eu nunca fui de me baixa a abeça pra ninguem!  Acha que foi fácil continuar aqui na Coréia depois que seu pai morreu? A familia dele me deu as costas, não reconheceu vc como nada! fiquei na miséria e tive que esfregar chão de muita cafeteria pra pagar a hipoteca dessa casa! Fui Confundida com prostituta brasileira, os homens achavam que podiam tomar liberdade. Nunca me deixei ser humilhada!...lutei até conseguir o que era direito meu, por isso a justiça me paga todo mês a pensão de viúva!...eu posso não saber as razões que te deixaram assim...mas eu tô sentindo a mesma coisa que vc!...por que sua mãe, vc saiu de mim!

Hendy- Desculpa mãe -  Ela me abraça -  Eu só faço merda!

Ane-  Todo mundo faz merda... isso é um consolo! Só é limpar depois!

Hendy-  Como mãe?

Ane- Tenta concertar o que fez de errado, não custa nada tentar!

Hendy- Me sinto sem força... Sem coragem mãe! O Jeon era inocente!

Ane-  Vc está certa disso?

Hendy-  Estou sim... O que eu faço mãe?

Ane- Tenta conversar com ele, mas seja direta, vc já sabe que com ele só funciona assim!

Hendy- Ele tá namorando a irmã do Yoongi!

Ane-  A Laura? O que deu nele?

Hendy-  Não sei, tá tão confuso!

Ane-  Vc vai levantar, se cuidar, se arrumar bem linda... comer e ir limpar sua merda!

Hendy-  Cadê a coragem?

Ane-  Siga seu coração. O amor encoraja e o medo de perder também!

Hendy-  Já me senti coragem em pessoa - Rimos um pouco e começo a fazer o que mandou..tomo um banho me arrumo e vou comer, dessa vez como tudo, e antes de sair eu a beijei e tive que dizer -   Mãe... Obrigado por tudo!

Ane-  E que agradeço...Te amo!

Hendy-  Eu tambem!

 

** Entrada do Campus**

 

Tae-  Vc viu a Beah?

Siang-  Não! - Ele passa por mim feito bala!  e logo depois o Yoongi me tomba!

Yoongi-  Foi mal... Vc viu a Beah?

Siang-  O que aconteceu com ela?

Yoongi-  Que eu saiba nada... Por que?

Siang-  Vc atras dela e o Tae tambem... Achei que foi alguma coisa

Yoongi-  O Tae?

Siang-  É sim ele... - Ele saiu me deixando falando sozinha!

Hobi-  Ei Siang... Vc viu o Tae?

Siang- Bom dia pra vc também... Eu vi sim, ele passou aqui igual uma bala atras da Beah

Hobi-  Atras da Beah?

Siang-  Sim, ele me perguntou se...-  Aff, outra vez fiquei falando sozinha!

Fran-  Bom dia Siang!

Siang-  Começou mal... Mas bom dia!

Fran-  Vc por acaso viu o Jin?

Siang-  Tenho cara de Google? 

Fran-  Nossa!... Só fiz uma pergunta!

Siang-  Tá... Desculpa, ele ainda não chegou!

Fran-  Entaõ vou espera ele lá dentro, bj!

Siang- Bj... Chata! - Falo baixinho!

Hendy-  Siang, o Jeon já chegou?

Siang-  Pelo visto madrugou hein, Tá toda animada... Ele não passou aqui não! Não que eu visse! vai falar com ele?

Hendy-  Vou sim, tenho que aproveitar essa coragem! - Ansiosa e nervosa

Siang-  Isso amiga, eu super apoio, vai lá e... - Ela me deixou falando sozinha?? minha própria amiga?

Hendy-  Enquanto a Siang falava eu vi o Jeon passar em direção a escada, imediatamente vou atras dele!

Jimin-  O que faz aqui? Me esperando?

Siang-  Não me enche o saco!

Jimin-  Admita... Vc tá me esperando sim! - Passo o pirulito na boca dela e depois a lingua

Nam-  Não meu caro!... Ela tá me esperando!

Siang-  Tô?

Jimin-  Tá?

Nam-  Claro, esqueceu? - Passo a mão na cintura dela que fica sem entender nada!

Jimin-  Nem ligo mesmo! -  Me viro e saiu andando... Ela e o Nam??

Siang-  Legenda Namjoon! Legenda isso que aconteceu agora!!!

Nam-  Só não quero que fique tão óbvio seu interesse por ele... O Jimin não dá valor a garotas fácies

Siang-  Me acha fácil?

Nam-  Pra ele sim!... E ele percebe!

Siang-  E o que fez agora?...me fez parecer mais fácil!

Nam-  Não!... Eu fiz ele entender que vc pode se interessar por outro, e não apenas por ele!

Siang-  Eu me interessar por vc?

Nam-  Por que não?... Mas relaxa, será só pra ele ficar de ciúmes!

Siang-  E se não funcionar?

Nam-  Vai funcionar, acredite! Agora vamos sair daqui! - Pego em sua mão e vamos pro interior do Campus.

 

´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Hendy-  JEON?? -  Grito ele no pé da escada, quanto ele tá bem no meio dela, ele se vira parecendo surpreso com o meu chamado! -    Eu, preciso falar com vc!

Laura-  Sobre?

Hendy-  Olhei a Laura atras de mim... Aff eu sempre odiei ela, nunca fomos amigas, e eu não entendi o que ela fazia aqui na Universidade. Ela seguiu carreira de modelo, e até então nunca mais tinha visto essa...essa....essa....aff

Laura-  O gato comeu sua lingua?

Hendy- Vai a merda Laura! -  Dou as costas e ando em passos largos até minha sala!

Laura-  O que ela queria Jeon?-  Subo as escadas até ele

Jeon-  Como eu vou saber? Pergunte pra ela! 

Laura-  Vou fazer isso sim, só que depois... - Deposito um breve beijo -  Só vim falar com o Yoongi antes de ir pra Agência, até mais meu biscoitinho!

Jeon-  Até! - Continuei o caminho até a minha sala!

 

´´´´´´´´´´´´´´´

Beah-  Me fez de boba todo esse tempo?

Tae-  Não!... Na verdade eu... Nunca prometi nada a vc!

Beah-  Vc sabia dos meus sentimentos!!

Tae-  Sabia... Eu gosto de vc, mas como uma boa amiga!

Beah-  Já falou o que tinha pra falar, então me deixa ir! - Dou alguns passos e sou parada por ele, que segura meu braço!

Tae-  É sério Beah, eu gosto de vc... Mas amo outra pessoa!

Beah-  Eu... tenho que ir agora!

Tae-  Beah, não fica assim... Não tive a intenção de...

Yoongi-  Que babaca!!!

Tae-  Quem te chamou aqui?

Yoongi-  Solta ela idiota!

Tae-  Vc não manda em nada Yoongi!

Beah-  Tae vc tá me machucando!

Tae-  Desculpe Beah, eu nem percebi que - Nesse momento recebo um golpe, pensei que fosse uma pedrada, paulada, ferrada... uma bazucada... mas não! era apenas um soco do Yoongi, puta que pariu... Que magrinho forte!

Hobi-  O que fez com ele seu animal?-  Corro até o Tae que está caído coma  mão na boca, que está com um pouco de sangue!

Tae-  Eu tô bem... A culpa foi minha, eu não devia ter machucado a a Beah!

Hobi-  Por que teve que envolver ela nisso?

Tae-  Vc sabe bem o por que....

Yoongi-  Que porra é essa aqui?

Beah-  Vamos sair daqui -  Puxo Yoongi pelo braço mas....

Jin-  Hobi?... Tá tudo bem aqui?

Hobi-  Tá sim Jin... Depois eu converso melhor com vc sobre...

Tae-  Conversar com ele? Depois?????

Jin-  Se não se importar eu quero saber o que ta acontecendo agora!

Tae-  Rolou mais do um beijo não foi? -  Olho pro Hoseok que fica sem jeito com a minha pergunta.

Jin-  E o que vc tem haver?

Tae-  Pra mim já deu... -  Me levanto tirando as mãos do Hobi de mim!

Hobi-  Pra onde vai?... Precisa ir na enfermaria!

Tae-  Não me toque!

Jin-  Vcs tinham um caso?

Yoongi-  Caso?... Que viadagem é essa?

Beah-  Vamos deixar eles se resolverem -  Tento puxar ele mais uma vez!

Yoongi-  J Hope? Vc é gay?

Hobi-  Péssima hora pra me perguntar isso Suga... Tae, espera - Tae saiu porta a fora, e eu na duvida...fico com o Jin, ou vou atras do Tae?

Beah-  Vamos Yoongi - Dessa vez consigo tirar ele de lá, não consegui ficar com raiva do Tae depois que eu entendi que ele amava o Hoseok.  Era estranho mas...fazer o que?

Yoongi-  Vc tá bem? -  Confiro o seu braço

Beah-  Tô sim, ele não apertou tão forte!

Yoongi-   Eu queria me desculpar mais uma vez... Tá virando meu clichê!

Beah-  Se desculpar pelo que?

Yoongi-  Ontem eu falei sobre levar minha cama ... Ah vc sabe!!! -  Sem graça

Beah-  Ah... Relaxa, até que dormir embaixo das estrelas não seria má ideia... - Quando falei isso não foi sério!...eu falei tipo...pra descontrair!

Yoongi-  Acha mesmo? -  Olhei pra ela surpreso!

Laura-  Alguém me belisca, de mãos dadas com a capivara Min Yoongi?

Yoongi-  Solto na hora -  E o que vc faz aqui Sem sal?

Laura-  Cuidar do meu futuro... Coisa que vc não faz!

Yoongi-  Se vai me falar alguma coisa, despeja logo de uma vez!

Laura-  Não na frente dela -  Aponto a garota

Yoongi-  Então tá... Vamos Beah! - Pego outra vez em sua mão e deixo a sem sal lá, parada com cara de taxo.

Beah-  Pode ficar com ela, eu volto pra sala sozinha...

Yoongi-  Se eu quisesse ficar, eu teria ficado! - Continuamos a andar sem falar mais nada!...chegamos na sala e todos...TODOS!... Nos olhavam como cara de quem viram fantasma. Percebi que era por que eu tava com a capiv.. Ops.. A Beah, soltei a mão dela e fui ao meu santo lugar!

Hendy- O que foi isso??? - Espantada

Beah-  Nem eu sei....

Siang-  Isso tá muito estranho...

Beah-  Eu sei, mais estranho ainda foi o que rolou na sala de Biologia

Hendy-  Conta....

Siang-  Já tô me coçando....

Prof-  Vcs querem convite pra se calarem? ou pra se retirarem?

Beah-  Desculpa Professor.... - Não falamos mais nada... Quer dizer, com palavras né, por que os papéis rolaram solto... Eu escrevia e mandava pra uma que mandava pra outra, que respondia e repassava...e foi assim que ficamos duas aulas seguidas...colocando os babados em dia...!

 

**Intervalo**

Hendy-  Eu só acho que vc tem que pensar bem Siang. O Nam tem sentimentos sinceros com vc!

Beah-  Também acho!

Siang-  Mas eu sou caidinha pelo Jimin, aquele cachorro!

Hendy-  Mas ele é caidinho por todas...

Beah-  Também acho!

Siang-  E vc?... Devia ter insistido com o Jeon!

Beah-  Também acho...

Hendy-  Quando a Laura for embora né... Por que ela tá lá, colada nele e no Reitor...no maior papo, essa Laura é uma...uma...uma...aff

Beah-  Também acho...

Siang-  E se eu fosse vc Beah, daria uma chance ao Yoongi

Beah-  Também acho....

Hendy-  Sério???????

Beah-  Não!... Eu não disse isso!

Siang-  Agora que sabemos que o Tae é gay, nada impede de vc e o Yoongi...

Hendy-  Nada mesmo miga... O caminho tá livre!

Beah-  Deixem de bobagem...o Yoongi nunca...Deus me livre...prefiro sentar no formigueiro

Siang-  Mas ele tá protegendo demais vc...

Hendy-  Além do mais, ele é tão meigo quando tá xoonado....

Beah-  Parem com isso meninas...aff... Vou atras de um formigueiro!

Siang-  Vai não! Fica aqui!

Hendy-  O que será que eles tanto falam?

Siang-  Tive uma ideia de gênio! -  Empolgada com minha inteligencia

Beah-  Dificil...

Siang-  É sério... Tem um jeito de sabermos o que eles tanto falam!

Hendy-  Me deu até medo das suas ideias de gênio...

Siang-  Podem me zuar... Até saber meu plano infalivel!

Beah-  Fala de uma vez....

Siang-  O Yoongi é irmão da Laura... Ele deve saber de alguma coisa, e quem tá pra cima e pra baixo com o Yoongi?... A Beah... E onde a Beah mora?... No prédio da familia dele... entenderem?

Beah-  Vc ta insinuando que eu seja uma espiã?

Siang-  Tô... E nem será tão dificil assim!

Hendy-  Acho arriscado, o Yoongi detesta  ser usado!

Beah-  Isso é verdade... Esqueça isso!

Siang-  Faz assim, vc apenas pergunta, se ele responder bem, e se não responder...bem tambem!

Hendy-  Esquece isso... Eu não apoio!

Beah-  Vou tentar... Mas só pergunto uma vez e só, sem insistir!

Siang-  Ela tá vindo! -  A Laura tava vindo em nossa direção!

Laura-  Olha ele ali Hendy... Pode ir lá se rebaixar ou, fazer mais um filminho!

Hendy-  Ela viu o video??? -  Quando eu quiser falar com Jeon! eu vou até ele!

Laura-  Não tá esperando eu ir embora né?...isso seria tão feio, correr atras de um homem comprometido! - Mostro a aliança

Hendy-  Ele não ama vc!... Ele me ama! - Engulo seco

Laura-  E até mês passado vc amava meu irmão... As coisas mudam Hendy. Além do mais, quem tava com o Jeon quando ele mais precisou? Eu jamais desconfiaria dele!... Agora me deixe ir...beijo no cóxxi

Siang-  Laurinha Sem Sal... Espera... Vc ta falando que a Hendy fez filminho... e vc o que achou? de ver seu "noivo" gozar e gemer com outra mulher?

Hendy-  Eu amo a Siang!!!! -  Isso mesmo Laura, como foi que se sentiu?

Beah-  Ela deve ter implorado pro Jeon fazer o mesmo com ela!

Siang-  Com certeza... me fode Jeon... me fode....

Laura  Quem pensa que é? todo mundo sabe que vc deu pro Jimin!

Siang-  Todo mundo sabe inclusive vc... Que nem aqui estuda mas procura saber da minha vida!

Beah-  Sua vida deve ser bem chata e sem graça!

Laura-  Sem graça e chata é vc que dá em cima do meu irmão... Vc nunca vai deixar de ser uma capivara quatro olhos pra ele... E vc Siang... Mais um lanchinho do Jimin, que ele come quando tá de fome!

Yoongi-  Já acabou o Show?

Laura-  Suas amiguinhas que me....

Reitor-  Peço que todos voltem a suas salas... E vc Laura vá pra onde tem que ir

Siang-  Pro inferno!

Reitor-  Senhorita Siang!  Não vou admitir mais insultos!

Hendy-  Bem, no meio de toda essa confusão, o Jeon saiu andando e nem quis saber. Deixei todos lá e fui atrás dele sem que percebesse...ele foi pra onde sempre ia quando tava querendo ficar só...Heliponto...

Jeon-  Sei que tá aqui!

Hendy-  Não quis te assustar...

Jeon-  Não me assustou!

Hendy-  Jeon eu te julguei devido as... Circunstâncias...eu vi o beijo e depois...vc nem se defendeu!

Jeon-  Vc já tinha me julgado... Mesmo assim eu te liguei... Centenas de vezes

Hendy- Olha pra mim... Por que tá de costas?... Preciso me desculpar olhando eu seus olhos!

Jeon-  Escuto bem de costas!

Hendy-  Eu só faço merda... Só quero que saiba que me arrependo de não ter confiado em vc...Não vou me perdoar por isso nunca. Mas aprendi com uma pessoa que quando amamos alguém, devemos sempre ter um fio de esperança! - Ele continuava de costas. O velho Jeon de sempre, me ignorando como era de costume...suspirei fundo e deixei ele "na paz"

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...