1. Spirit Fanfics >
  2. Perfume >
  3. Violada

História Perfume - Violada


Escrita por: Khalifinha_Dellas

Notas do Autor


Oeeeeee <3
Sobre o capitulo de agr - Encurralados por conta da tempestade, os jovens ficam sem energia, e mais uma tragédia acontece, aliás duas, vamos dar amor a Beah!
Bora ler?

Capítulo 20 - Violada


Fanfic / Fanfiction Perfume - Violada

*** Quadra do Campus***

 

Yoongi-  Beah, o que vc queria me falar mais cedo?

Beah-  Esquece isso, não foi nada!

Yoongi-  Fala...

Beah-  Respiro fundo -  Na verdade, era pra eu te fazer perguntas sobre a Laura!

Yoongi-  Só isso??

Beah-  Foi sim... Mas sei que não gosta de ser usado...

Yoongi-  Sabe tanta coisa de mim!

Beah-  Vc não consegue esconder nada...

Yoongi-  Certeza disso? - Uma trovoada ronca mais forte que as anteriores, fazendo com que a Beah ficasse mais junta a mim... E por extinto de proteção..." Eu acho que foi isso" eu me virei nos encaixando nas pernas, corpo, braços... e rosto??

Beah-  Tem medo de trovoada?

Yoongi-  Claro que não... Eu sou Swag!

Beah-  Tem sim, olha como vc tá?

Yooongi-  Tô assim por que vc tava assustada, só tô te protegendo!

Beah-  Seu coração ta acelerado... Min Yoongi vc tá com medo sim!

Yoongi-  Ash... já disse que não tô!

Beah- Não precisa falar tão alto... Sua boca tá pertinho da minha

Yoongi-  A sua que tá perto demais...

Beah-  Me movo pra sair daquela situação que tava realmente constrangedora. Depois que ele falou isso seu rosto mudou, e percebi que não era apenas o coração dele que tava acelerado...estamos com as pernas e braços entrelaçados como um casal de amantes...quando tentei sair meio sem jeito ele não deu permissão com o corpo...suas pernas me prendiam...seus braços me seguravam...e sua boca veio em câmera lenta até a minha...nos beijamos...foi um beijo nervoso, cheio de cuidado. O Yoongi não me beijava com desejo, parecia que eu éramos crianças e que o nosso beijo tinha que ser casto...sem malícia...não que eu quisesse uma coisa caliente " nunca tinha beijado, mas tinha minhas fantasias né"...mas aquele beijo desfazia a ideia de macho alfa que eu tinha do Yoongi!

Yoongi-  Me internem, com camisa de força, urgente... Tô sentindo vontade de beijar a Beah...aliás, tô com tesão nela desde que sua perna ficou em cima da minha... Mas como tocar numa garota que eu sempre via como uma...irmã talvez...amiga de infância...além do mais...tesão numa capivara? Desculpa gente, mas ela nem tem curvas, se bem que notei seus seios e tal...mas ela é uma tábua... Nem batom ela usa, não consegue ser sexy nem com adereços de sexyshop...mas tô aqui, morrendo de vontade de fuder ela...meu pau tá latejando...como pode?? Seu hálito doce, sua voz suave...seu toque macio... e além so mais  era virgem, aquilo tava me matando... Ela beija de como uma criança de 10 anos...acho melhor ir no banheiro e bater uma...

Beah-  O que foi?... Por que ta me olhando assim?

Yoongi-  Vc tá sentindo alguma coisa diferente? Alguma coisa que vc não tinha sentido antes?... - Quero saber se ela tá excitada

Beah-  Não... Tô normal?... -  Ele tá achando que eu tô doente? 

Yoongi-  Eu tenho que ir no banheiro... Consegue ficar aqui sozinha?

Beah- Nãããooo!! -  Claro, pode ir... Eu vou ficar bem!

Yoongi-  Vou fazer de tudo pra não demorar...Deixa o celular ligado, coloca uma musica, e relaxa...quando menos esperar eu apareço! Tem certeza que vai ficar bem? Se quiser eu posso ficar!

Beah-  Pode ir...vou ficar bem, afinal é só uma ida ao banheiro!

Yoongi-  Não demoro! -  Sai e fui em direção ao banheiro dali mesmo, no vestiário tinha mictório...entrei e começei a luta dos 5 contra 1...pensando nela...mas não tava conseguindo...me senti mal...mal?...aff...O que tem de errado bater uma bronha pensando na Beah?

 

-----------

 

Beah-  Tava de olhos fechados, ouvindo uma música, quando senti mãos em minhas pernas..fiquei um pouco tensa mas depois resolvi deixar rolar. Meu seio foi apertado devagar...ninguém nunca pegou neles antes, estava nervosa demais...sua mão por cima da minha calcinha...meu corpo ficou tenso...eu não sabia se tava gostando ou não...seus dedos invadiram minha intimidade me deixando imóvel, sua respiração tava diferente...eu podia ouvir mesmo com a musica ligada...bem rápido ele baixou minha calcinha levantando a barra do meu vestido, eu respirava com dificuldade, tremi muito, não era assim que eu queria...tentei não demonstrar meu nervosismo e medo, eu não conseguia ficar a vontade...logo seu corpo pesado ficou em cima de mim, suas pernas abriram as minhas, encaixando seu membro em mim de uma só vez e eu não pude conter um gemido alto de  dor e desprazer, tentei fechar a perna pra ver se ele percebia que eu não tava tão a vontade...mas ele abriu novamente e com mais força...aquilo me assustou, então com uma das mãos em tentei afastar seu corpo mas ele segurou e colocou em cima da minha cabeça, segurando com força...aquilo tava assustador, já não queria continuar com aquilo, me senti violentada...comecei a querer sair debaixo dele...mas ele era mais forte...ele empurrava com mais força e aquilo me doía muito,  aí eu não pude mais suportar a dor e gritei... com a outra mão ele tampava minha boca...e eu sentia que tava sendo rasgada ao meio, era muita  brutal e desumano, sem mais forças e fecho os olhos e tento levar meus pensamentos em outro lugar, comecei a chorar...até que...

Yoongi-  SAI DE CIMA DELA FILHO DA PUTA! -  Fiquei possuído de ódio... O peguei pela camisa e iniciei golpes em toda a parte, socos e chutes com toda força e raiva que eu tinha...estava escuro mas eu via a silhueta do seu corpo caído. Fiquei por cima e mirando o rosto desferi sequencias de golpes...sabia que tinha tirado muito sangue dele por que senti a umidade em meus punhos...mas continuei socando mais e mais. Só de imaginar que ele possa ter feito mal a Beah meu sangue fervia de ódio...eu quis mata lo!. Depois que ele parou de se mexer, eu fui até ela...tremia e chorava toda encolhida! -  O que ele fez?? Ele tocou em vc??....Beah me perdoa, eu devia ter te deixado sozinha...Por favor me diga que está bem... Beah?... Mds!...ele conseguiu!!!

Hendy-  Quem tá aqui??   Jeon??

Yoongi-  Não, é o Yoongi... Quem é?

Hendy-  Sou eu, Hendy

Yoongi-  Preciso de ajuda

Hendy-  O que houve? - Pelo tom da voz dele eu sabia que era sério... Fui até onde a luz do celular clareva e tropecei em alguém no chão... claro que gritei! -  O que é isso estirado no chão?

Yoongi-  Não sei, mas seja quem for, o desgraçado teve o que mereceu!

Hendy-  Continuei até eles e vi a Beah encolhida tremendo e assustada! -  Beah?? o que houve??

Yoongi-  A culpa foi minha... - Me levanto e passo a mão em meu cabelo frustrado e ainda com raiva...mas a raiva era de mim mesmo. Como eu pude deixar a Beah sozinha pra ir me masturbar no banheiro?

Hendy-  Me explica isso direito, por que a culpa é sua e o que aconteceu com ela?  - Tento colocar ela em meus braços...mas ela não se move

Yoongi-  Eu...fui no banheiro e deixei ela aqui...eu não podia ter feito isso...não podia....

Hendy-  Calma Yoongi... Vc foi no banheiro e aí?... O que aconteceu depois?

Yoongi-  Tinha um homem em cima dela... Tentando ou...estuprando ela.... - Aquelas palavras tiveram um efeito em mim inesperado. Meu sangue que tava quente, congelou...como alguém podia fazer tal coisa com ela? Me abaixei e mesmo sem ela conseguir se mexer, eu a tomei em meus braços...comecei a chorar!

Hendy-  Mds... Yoongi...o que tá me contando é muito sério e monstruoso, quem poderia ter... Aquela pessoa estirada no chão??  -  Me levantei e fui ver quem era, coloquei a lanterna do cell bem na cara dele e não acreditei... Uma decepção... Não podia ser ele... Fiquei completamente incrédula!

Jimin-  O que aconteceu aqui? Ouvimos gritos!

Siang-  E não foram de prazer... - Estávamos indo pro salão onde todos estavam antes reunidos quando ouvimos um grito vindo da quadra... Jimin decidiu ver o que aconteceu e viemos de mão dadas!

Hendy-  Mds... Vcs não vão acredita.... - incrédula ainda

Siang-  Ouço a voz da Hendy e vamos depressa em sua direção, mas a luz do seu cell clareava uma figura no chão!

Jimin-  Amom??? o que fizeram com ele?

Siang-  Ele tá morto??

Hendy-  Yoongi deu uma surra nele

Siang-  Surra? Hendy acorda!!!  Ele matou o Amom isso sim!

Jimin-  Ele tá morto de verdade... - Me abaixo e confiro a veia da sua jugular

Siang-  Mds!... O que vamos fazer?... Mais uma morte? Essa Universidade vai ficar mal assombrada!

Jimin-  Para de estería Siang. Temos que tirar esse corpo daqui...

Siang-  Vc tá pensando em carregar um defunto? Isso foi um assassinato, e eu não vou participar disso!

Jimin-  Se não vai ajudar então fica pelo menos calada

Hendy-  Ele tá certo Siang... Temos que... Tirar ele daqui... Mds o que eu tô falando?

Siang-  Vc já não tá falando coisa com coisa. Ajudar na ocultação de cadáver?

Hendy-  Ele tentou... Ou fez... Mal a Beah...o Yoongi a defendeu e... Deve ter exagerado!

Jimin-  Onde o Suga tá?

Hendy-  Na arquibancada com a Beah... Ele tá se culpando por isso, mas não foi culpa dele!

Jimin-  Vou chamar o Nam pra me ajudar... Fique aqui! - Falo isso a Siang, e vou até o salão!

´´´´´´´´

 

 

Nam- O que aconteceu? Por que me chamou tão sério?

Jimin-  Não quero que todos nos ouçam... Mas o Suga precisa de nós

Nam-  O que aconteceu?

Jimin-  Parece que o Amom...fez mal a Beah

Nam-  Ele saiu daqui agora... Uns 20 minutos

Jimin-  Pois é, nesses 20 minutos ele foi na quadra e estuprou a Beah

Nam-  Filho da Puta... É sério? Vamos atras dele agora!

Jimin-  Não precisa ter pressa... O Suga já pegou ele e... O Amom está morto!

Nam-  Morto?... Morto como??

Jimin-  Não sei... Mas parece que ele apanhou até morrer. Temos que tirar o corpo dele de lá...antes que a energia volte e todos fiquem sabendo!

Nam-  Mas todos vão ficar sabendo...temos que inventar uma desculpa... A irmã dele tá aqui!

Jimin-  Eu sei... Mas vc sabe que não consigo pensar com essa agonia toda...

Nam-  Nem com agonia...e nem sem agonia...aff... Vamos simular um acidente!

Jimin-  Boa ideia... Pense no resto do plano enquanto andamos... temos que adiantar o lado!

Nam-  Vamos, mas vou dar uma desculpa aqui... - Me viro e falo um pouco mais alto -  Então pessoal, vcs que ficam aí no quentinho... Já que tá todo mundo namorando eu vou ali dar uns amassos na Siang... já já eu volto.

Jimin-  Que??

Tae-  Vai lá... Vcs já tavam se pegando aqui mesmo!

Hope-  Pelo menos vão fazer isso longe da gente né...

Jin-  Cabou o respeito com ser humano...

Jimin-  Vcs tavam se pegando aqui?

Nam-  Tecnicamente não...mas....

Fran-  Eu ouvi ela dizer que vc tava assanhadinho...

Jimin-  Cachorra!!! -  Me viro e saiu andando com o Nam atrás de mim...como ela pôde ser tão fingida? Ela tava com o Nam e ficou comigo no banheiro...safada...cachorra!!!!!

´´´´´´´´´´´´´´´´

 

Nam-  Ele teve o que mereceu... Estupro é coisa séria!

Hendy-  Não podemos deixar que isso se espalhe, seria doloroso demais pra Beah

Nam-  Vamos fazer assim... Carregamos ele, colocamos perto de alguma rede elétrica e esperamos a energia voltar!

Siang-  Mas o rosto dele tá todo arrebentado... Quem vai acreditar que foi um choque...

Jimin-  Vc é muito burra mesmo, Cala a boca!

Siang-  Han?...o que deu em vc? -  Não tendi nada

Nam-  Com a volta da energia a toda força, ele não vai apenas receber um simples choque...ele vai ser eletrocutado... Carbonizado

Siang-  Que frieza... Vc é assustador!

Jimin-  É mesmo?? Vc acha agora é?

Siang-  Qual é Jimin?... Vai ficar de piadinha agora é?

Hendy-  Dá pra vcs pararem? A Beah tá mal... traumatizada!...O Yoongi tá péssimo...tem um estuprador morto em nossa frente...temos que ajudar o Yoongi e vcs ficam aí discutindo?

Siang-  Tem razão...desculpa...

Nam-  Me ajuda Jimin... Vamos levar ele no banheiro feminino

Siang-  Por que o feminino?

Nam-  Lá tem uma passagem que dá pra chegar na reitoria!

Hendy-  Sério? Por onde?

Jimin- Pela área reservada a deficientes... Como o Campus não tem cadeirantes a abertura pela ventilação ficou fácil de abrir...por ela vamos a qualquer lugar do Campus...inclusive reitoria

Siang-  Então é isso que faz no banheiro?

Jimin-  é sim...

Nam-  Vamos passar ele por lá...vai dar trabalho, mas vamos conseguir. Depois deixamos ele próximo as instalações...vamos ficar lá até a energia voltar, temos que conferir o resultado

Hendy-  Vcs gostam muito do Yoongi não é?

Jimin-  Ele faria o mesmo por nós!

Nam-  Disso não tenha dúvidas!

 


Notas Finais


Tô bem feliz com vc, obrigadão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...