1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook: The Desire to Hate >
  3. Aniversário

História Imagine Jungkook: The Desire to Hate - Aniversário


Escrita por: IdiotKpopper

Notas do Autor


Espero que gostem do episódio de hoje ❤

PS: Veja as notas finais após ler o ep.

Capítulo 4 - Aniversário


 

[...]


      Acordei e estava uma dia lindo de sol, me levanto e vejo uma coberta dobrada em cima do tapetinho e lembro que Jungkook havia dormido alí, e juntamente tinha um bilhete que dizia: "Desculpa não poder me despedir, mas tive que acordar cedo para ir ao trabalho.". "Ata." pensei comigo mesma.
      Passou uns dias, eu ainda odiava Jungkook, mas acabamos ficando de certa forma "próximos" pois não tinha nem pai, nem mãe alí comigo. Bom, eu estava fazendo um favor à Jungkook de fazer o almoço para ele assim que ele voltasse do trabalho. E assim era todos os dias.

 

JK: Cheguei.

 

S/N: Tô nem aí.

 

JK: Meu almoço não tá pronto ainda?

 

S/N: Para de reclamar e vai arrumar a mesa, se não fica sem almoço.

 

JK: Boba.

 

S/N: Idiota.
     

Ele riu e foi arrumar a mesa, eu coloquei a comida e comemos ficando no silêncio.

 

JK: Estava ótima a comida, obrigado, S/N.

 

S/N: De nada, eu acho.

 

JK: Posso agradecer de outra forma?

 

S/N: Acho que sim.
     

Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos.

 

S/N: Onde quer chegar com isso?

 

JK: Quero brincar, S/N.

 

S/N: Tá bom. Quer brincar? Então vamos brincar.

     

Empurrei ele no sofá e me sentei em seu colo, começando a beijar o pescoço dele e a rebolar levemente no colo do mesmo.

 

JK: S-s/n..

 

S/N: Shh.. Cala essa sua boca, não queria tanto isso? Então vamos fazer.
     

Levo minha mão ao cós da camisa dele, tirando a mesma, vendo aquele abdômen definido; aquilo me deixava louca. Passei minha mão por todo o abdômen dele, descendo ao seu membro e acariciando o mesmo, o que fez ele gemer baixo. Percebia a impaciência dele, até que ele inverteu as posições, beijando meu pescoço.

 

S/N: J-jungkook-oppa..

     

Ele leva uma de suas mãos a minha regata, eu sabia que ele iria tirá-la.

 

S/N: J-jungkook!

 

JK: Hum?!


      Me levantei, pegando a camisa dele e dando ao mesmo.

 

S/N: Melhor você ir. Vai vir para o almoço amanhã?
   

 Falei ofegante, vendo ele colocar a camisa.

 

JK: Não... Vou viajar.

 

S/N: Entendi. Então se precisar de algo talvez eu te ajude.

 

JK: Obrigado pelo apoio. Tchau.

 

S/N: Tchau.


     Ele foi embora e eu fechei a porta e me deitei no sofá, pensando no que havia acontecido "Meu Deus, que homem." até que meus pensamentos são interrompidos por uma ligação, era Yoongi então atendi rápido.

 

S/N: Alô? Yoongi?

 

YG: Oi, S/N. Vai fazer alguma coisa hoje à noitinha?

 

S/N: Não, por que?

 

YG: Quer vir aqui em casa ou sair?

 

S/N: Quero ir na sua casa.

 

YG: Okay, vou te passar o endereço. Pode ser as 08:30pm?

 

S/N: Claro!
     

Ficamos conversando por algum tempo, eu desliguei o telefone e o tempo passou que nem vi. Tomei meu banho, me arrumei e fui
     

Cheguei e era um apartamento bem grande e moderno.

 

YG: Bem vinda.

 

S/N: Obrigada.


      Ele pegou em minha mão e me levou ao sofá.

 

YG: Quer vinho?

 

S/N: Quero.
   

 Ele foi a cozinha e voltou com duas taças com vinho e me deu uma delas.

 

S/N: Não dá pra acreditar que você virou o Dr. Min Yoongi.

 

YG: Virei alguém na vida não é mesmo?

 

S/N: Pois é, seu bobão.

 

YG: Bobona. 
     

Ficamos conversando e rindo, quando percebi eram 11:00pm e estava chovendo forte.

 

YG: Quer dormir aqui?

 

S/N: Posso?

 

YG: Claro.

 

S/N: Então tá, obrigada.
     

Deitei minha cabeça no ombro dele e acabei dormindo.


      Acordei no outro dia com Yoongi me chamando.

 

YG: S/N!

 

S/N: Eu tô no céu?

 

YG: Não, por que?

 

S/N: Por que eu tô vendo um anjo.

 

YG: Bobona, acorda, já está tarde.

 

S/N: Que horas são?

 

YG: 12:54pm.

 

S/N: Que?!

 

YG: Dorminhocaacorda logo, vai tomar um banho e desça pra comer alguma coisa.

     

Ele falou indo a porta.

 

S/N: Yoongi!

 

YG: Sim?

 

S/N: Obrigado.

 

YG: Pelo o que?

 

S/N: Por tudo nesses anos.

 

      Ele sorri e sai. Eu levanto e vou tomar banho, logo desço, indo a cozinha e vendo Yoongi colocar dois pratos na mesa.

 

S/N: O cheiro está bom.


YG: Pode comer.

 

     Me sentei na mesa e comemos. Após isso, fomos ao sofá e ficamos assistindo filme até que deu 06:00hrs.

 

S/N: Yoon, preciso ir.

 

YG: Eu te levo.

 

S/N: Okay.

 

      Entramos no carro e fomos. Chegamos na minha casa e então entrei.

 

TODO MUNDO: SURPRESA!

 

     Era meu aniversário e meus pais, o Tae e alguns amigos meus estavam alí fazendo a surpresa pra mim.

 

S/N: Appaaaa!

 

     Já não aguentava a saudade do meu Appa, e então matei a mesma com um abraço apertado.

 

S/N: Quem fez isso tudo? Que coisinha mais linda!

 

     Minha mãe me entrega um papel, e estava escrito na frente "De: Jungkook. Para: S/N."

 

S/N: Jungkook?


A carta dizia:


      "Bom.. Não sei como começar. S/N, por favor, me perdoe por nosso passado, realmente me arrependo por isso, me perdoe. Planejei essa festa assim que soube que você estava de volta. Não espero que você me perdoe fácil, pois reconheço meu erro. Enfim, devo estar no aeroporto agora com embarque para o Japão, para fazer faculdade lá. Espero que você seja feliz, de coração, seja feliz!
Com amor, Jungkookie.
"

 

S/N: E agora mãe?

 

S/M: E agora o que, filha?

 

S/N: O que eu faço?

 

S/M: Bom.. S/N.. Ele está seguindo o sonho dele..

 

S/N: ...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Como eu disse, quero conversar sobre algo com vocês. Eu tinha outra fanfic em outra conta aqui, porém perdi a senha dela e não consegui recuperar, então estou pensando em continuar a fanfic aqui, mas pra Isso vou precisar MUITO da retribuição de vocês, okay?! Qualquer dúvida só perguntar ❤❤❤

Beijos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...