1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook: The Desire to Hate >
  3. Adeus?

História Imagine Jungkook: The Desire to Hate - Adeus?


Escrita por: IdiotKpopper

Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 5 - Adeus?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook: The Desire to Hate - Adeus?

[...]

 

Jungkook P.O.V ON


      Era noitinha e vi S/N sair de casa, sabia que era parte do plano meu e de Yoongi para distrair ela. Eu até iria falar com ela, mas não queria irritá-la, já que mais cedo seria a última vez que nos veríamos, pois eu iria viajar para o Japão para fazer faculdade e talvez ficar bastante tempo longe da Coréia, mas pelo menos planejei a festa surpresa para ela como lembrança minha, mesmo ela me odiando, e também como um pedido de desculpas.


      Eram 11:37pm e eu fui arrumar minhas malas, eu já deveria estar dormindo por que amanhã vou terminar de decorar a casa da S/N, comprar a passagem mais rápido possível e ir.

 

      Finalmente terminei de arrumar as malas, fui tomar um banho, deitei na cama mas não conseguia dormir. Depois de tanto me revirar na cama peguei no sono.


      Acordei era 10:30am, me arrumei e fui a casa da S/N para terminar de arrumar as coisas da festa. Era 04:30pm e eu tinha terminado de fazer tudo, deixei o mais bonito possível para S/N lembrar de pelo menos uma coisa boa que fiz na vida dela.


      Voltei para casa, comi, tomei outro banho e coloquei uma calça preta com uma camisa básica preta, peguei um papel e uma caneta e escrevi uma "carta" pequena para S/N e deixei em cima do balcão da casa dela. Peguei minhas malas e chamei um taxi, indo para o aeroporto. Fico lá esperando para meu embarque às 07:00pm. Estava quase na hora, então fui fazer o Check-in. Enquanto fazia ali, senti alguém me cutucar, então me virei e pude ver quem era.
 

S/N P.O.V ON

 

S/N: Mas mãe..

 

S/M: Mas você não o odiava?

 

S/N: Talvez eu não odeie mais...

 

S/M: Vai lá rápido, antes que não dê mais tempo! Corre garota!


      Sorri e subi ao meu quarto, peguei uma mala pequena, coloquei meus documentos, dinheiro e fui pegar umas roupas, enquanto mexia no guarda roupa, vi o vestido que Jungkook havia me dado à uns dias atrás. Fiquei olhando para o mesmo "Desculpa, Jungkookie." pensei comigo mesma, até que lembro de algo...

 

Flashback P.O.V ON

 

"JK: comprei em forma de desculpas pelo nosso passado. Quero que fique com ele, use-o de forma que signifique que você me perdoou realmente. Me desculpa."

 

"Ver Jungkook daquela forma era fofo e triste ao mesmo tempo, mas não tinha me convencido que eu deveria o perdoar."

 

Flashback P.O.V OFF


      Parei de pensar e vesti o vestido de Jungkook rápido e coloquei um salto baixo preto e desci.

 

Appa: Onde vai filha?

 

S/N: Ir encontrar Jungkook, preciso pelo menos ir dizer à ele que o perdôo. Tchau, Appa e mãe, beijos.


      Saí rápido de lá, pegando o carro e indo ao aeroporto. Chegando lá pude ver que havia dois embarques para o Japão, como eu poderia saber qual era o de Jungkook? Resolvi apostar na sorte. Fui andando de lado a outro atrás dele.
 

Jungkook POV ON

 

???: Como você poderia ir sem se despedir de mim?

 

JK: Sohye!

 

Sohye: Seu bobo!


      Ela me abraçou fortemente.

 

JK: Desculpa ter que deixar tudo e à todos.

 

Sohye: Tudo bem, sentirei muita saudade de você, meu Kookie.

 

???: Desculpa atrapalhar.

 

JK: Hum?
 

S/N P.O.V ON


      Fiquei andando, até que vejo Jungkook, senti um alívio após ver ele, mas isso passou quando vi ele abraçado com outra garota.

 

S/N: Desculpa atrapalhar.

 

JK: Hum?


      Ele se virou à mim, e parecia surpreendido pela minha presença alí.

 

S/N: Não posso te deixar antes de falar três coisas, mas vejo que agora está ocupado.

 

???: Prazer, sou Sohye.

 

S/N: Prazer, Sohye. Sou S/N.

 

JK: O que quer me dizer, S/N?

 

S/N: Que eu te perdôo, que quero me desculpar e que agradeço pela festa.

 

JK: Desculpar pelo o que?

 

S/N: Por não ter te perdoado antes.

 

JK: Sem problemas, você deveria ter o seu tempo pra pensar, sim.


"Senhores passageiros com destino ao Japão, por favor, se dirigir ao portão B."

 

S/N: Bom, acho que está na sua hora de ir, né?

 

JK: Acho que sim...

 

S/N: Então.. Acho que é isso, não tenho muito o que dizer.

 

JK: Não precisa dizer nada, S/N. Você fala demais.


      Ri com ele e eu bati de leve no mesmo. Nos despedimos e ele foi pelos corredores do aeroporto, em direção ao avião e por algum motivo eu estava chorando.

 

S/M: Você não deve ter vindo aqui só pra perdoar ele e se despedir. Deve ter sido por outro motivo, mas você não fez isso por medo, e você deveria fazer.


      Na hora que ouvi aquilo de minha mãe, comecei a chorar mais, pois era a verdade.

 

S/N: Eu deveria ir lá?

 

S/M: O mais rápido possível!


      Eu saí correndo e quando me aproximava cada vez mais de Jungkook, gritei o nome do mesmo e ele virou para mim.

 

JK: O que foi, S/N? Porque seu olho está vermelho?

 

S/N: E-eu.. Eu preciso fazer algo..


      Não esperei a resposta dele e o beijei, parando quando senti falta de ar.

 

S/N: Pode ser que você não acredite, mas eu te amo, eu só vim aqui pra te dizer isso, mas eu não tinha dito antes por medo e quando vi você indo embora doeu meu peito, você não poderia ir assim sem antes saber disso. Talvez seja a última vez que nos vemos, mas eu ainda vou te amar, muito mesmo. Não precisa desistir do seu sonho só pra ficar aqui.. Talvez eu até volte para o Brasil.

 

JK: S/N.. Além da faculdade, eu tenho outro sonho.

 

S/N: Qual?

 

JK: Você.


      Ele me abraçou forte, acariciando meu cabelo.

 

JK: Eu.. Não posso desistir de viajar, já paguei as passagens e tudo mais, então.. Quer ir comigo pro Japão? Vamos ficar lá por uma ou duas semanas até eu trancar a faculdade.

 

S/N: Mas.. Eu tenho meus pais aqui.. Mas.. Aish.

 

JK: Então eu vou sozinho mesmo.

 

S/N: Vá, você não é meu mesmo, e nem eu sua.

 

JK: Sua bobona. Vamos lá comprar a sua passagem.


      Eu e Jungkook compramos a passagem para o dia seguinte no mesmo horário e então fomos para casa. Eu cheguei, tomei um banho, coloquei o meu velho pijama e fiquei na sala com meus pais assistindo TV, até que toca a campainha.

 

S/N: Jungkook? O que aconteceu?

 

JK: Quero falar com você. Posso entrar?

 

S/N: Pode.

 

Appa/mãe: Oi, Jungkook.

 

S/N: O Jungkook precisa conversar comigo, vamos lá em cima, já voltamos.

 

Appa: Juízo vocês dois, hein.

 

S/N: Tudo bem, Appa.


      Subimos e fomos ao meu quarto, Jungkook parecia sério e que o que tinha à falar era importante.

 

S/N: Fala, o que quer?


      Ele me olha de cima à baixo e morde o lábio, pois e eu estava com aquele meu pijama curto.

 

S/N: Pervertido!

 

JK: Talvez eu seja..

 

S/N: Percebi.. Jungkook.

 

JK: Hum?

 

S/N: Não precisa me comer só com os olhos, Okay?

 

JK: Isso significa que posso comer de outra forma?
 


Notas Finais


Tenso esse ep, né? KKKKKKKJJJK

Espero que tenham gostado, meus amores ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...