1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook- The least he drank >
  3. O acidente,A surpresa!

História Imagine Jungkook- The least he drank - O acidente,A surpresa!


Escrita por: Ayumiin

Notas do Autor


AVISO:
oii gente,eu não sei se eu vou continuar postando capítulos, Pois eu vou mudar de número,e pra entrar na minha conta do Spirit vai ser difícil,Pois eu esqueci minha senha e tals mas eu vou tentar entrar ok? Bjxxx e boa leitura

Capítulo 14 - O acidente,A surpresa!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- The least he drank - O acidente,A surpresa!

Eu e Lexie fomos para casa, porém ela me deixou sozinha porque foi buscar os meninos.

Estava no sofá mas me deu uma sede tão derrepente que fui a cozinha pegar uma jarra de água,deixei a jarra de água em cima da mesa enquanto me virava para pegar o copo,assim que virei novamente o meu braço bateu na jarra fazendo ela cair e toda a água presente nela derramar, e por fim me fazendo escorregar e cair em seus cacos,e um deles era enorme e entrou em minha coxa,foi uma dor insuportável,era muito sangue,mas a dor foi tão grande que desmaiei.

P.O.V JUNGKOOK

Lexie veio nos buscar mas no caminho ela parou num parque e eles foram comprar coisas inúteis,como a casa era perto eu fui a pé.

[...]

Cheguei na casa da lexie e estava tudo escuro,a S/n já deve está dormindo,eu acho.

Fui a cozinha e notei muita água no chão até que esbarrei em algo no chão.

-O que é isso?-falei acesdendo a luz que no mesmo instante arregalei os olhos e um nó se formou em minha garganta!-S/n! Ah meu Deus! S/n Fala comigo!

P.O.V S/N

Eu acordei de vagar e eu só conseguia ver de relance e não muito nítido,mas minha visão junto com a dor é minha lembranças voltaram a tona! eu estava dentro do carro,minha cabeça estava no colo do Jungkook e minha pernas no colo do Taehyung e a lexie estava dirigindo,meus olhos pesaram mais uma vez e eu apaguei.

[...]

Acordei no hospital por volta das 2:00 dá madrugada e Jungkook estava do meu lado dormindo,olhei minha perna e estava enfaixada e saí na cama mas com dificuldade e deixei escapar um gemido de dor.

Jungkook:S/n! não pode sair da cama!

-Eu estou bem... Aí!

Jungkook: Não, não está! volte agora pra cama!

-Ta bom...

Jungkook: vem eu te ajudo...-Falou me pegando no colo com a maior delicadeza do mundo e me pondo na cama.

-Valeu...

Jungkook:De nada, princesa!-Falou dando um sorriso mas na mesma hora eu arregalei os olhos

Jungkook:Ah qual é! Achou mesmo que depois de tanto tempo eu te esqueci?

-... Jungkook vai pra casa dormir...eu tô bem!

Jungkook:E deixar você aqui? nunca!

-Jungkook...eu...

Jungkook:Não fala nada! só me escuta! olha...desde que você foi embora eu tentei te esquecer... saí com várias mulheres,mas nenhuma delas era você! pq eu queria te substituir,mas você não tem substituição! só existe você! você é única! então por favor se existe algum percentual de nós dois ficarmos juntos eu quero tentar! mesmo depois de tudo eu quero tentar!-Falou me beijando na testa.

-Jungkook...Eu não sei o que dizer.

Jungkook: Então não diga! me beije!

Jungkook selou nossos lábios e iniciou um beijo de uma forma tão apaixonante e cheio de amor e eu tive certeza que era com esse homem que eu queria viver o resto da minha vida!

[...]

Eu recebi alta e eu e Jungkook formos para a casa e Lexie estava trabalhando.

ficamos sozinhos, Jungkook me pôs no colo e me levou até o quarto,me deitou na cama e retirou minhas roupas...

[...]

No outro dia acordei com Jungkook me dando pequenos selares em meu pescoço

Jungkook: Bom dia,princesa!

-Bom dia!

Jungkook:Vamos tomar café?

-Claro!

escovei meus dentes e fui para a cozinha,chegando lá a mesa cheia de coisas que eu gostava,e eu estava morta de fome.

-Olha só! Não sabia que era um Masterchef!

Jungkook:Kkk come-Falou estendendo uma colher de alguma coisa muito boa-Eai? gostou?

-Jungkook eu...-Senti algo querendo sair de mim e fui correndo pro banheiro,vomitei...

Jungkook:Nossa,estava tão ruim?

-Nao,meu amor! estava ótimo, não sei que aconteceu...eu tô tomando meus remédios, será que eu estou voltando a ficar anoréxica?

Jungkook:Que???

-É que...depois do nosso termino eu não conseguia comer e acabei com anorexia...mas eu não entendo...eu queria comer...

Jungkook:Eu te causei anorexia?

-Nao! não,foi só um momento, só isso! Jungkook...eu tô bem!

Jungkook:tá bom...

Durante 3 semanas eu tive enjoos matinais e vomitava muito

Jungkook: Não já chega! você vai ao hospital agora!

e assim foi...

chegamos no hospital e o médico pediu uns exames eu fiz e aguardamos um pouco

-Jungkook...Se eu tiver uma doença grave assim...eu quero que não...

Jungkook:Cala a boca!você não tem nada é só um mal estar

-Mas Jungkook!-O médico chegou

Jungkook: Então doutor! como ela está?

Médico: Ótima! os dois estão bem!

Jungkook:Como assim os dois?

Médico:Ela está grávida!

-QUE?

Jungkook:AH MEU DEUS!

Médico: Parabéns vão ter um bebê, está grávida de 3 semanas!

-isso é impossível!

Jungkook:Eu vou ser papai!! nós vamos ter um filho!

-eu não tô acreditando! eu tô grávida...eu vou ter um neném...Ele tá na minha barriga...

Jungkook: É amor! vamos ter um coelhinho!

-Jungkook! eu tô grávida!

Jungkook:Eu sei!

-Jungkook...Eu não posso ter esse filho!


Notas Finais


Foi bem curtinho mesmo meu amor estou,mas se tudo ser certo eu posto um capítulo maior ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...