1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook- The least he drank >
  3. A morte de Jungkook? Final?

História Imagine Jungkook- The least he drank - A morte de Jungkook? Final?


Escrita por: Ayumiin

Notas do Autor


Boaaa leitura

Capítulo 16 - A morte de Jungkook? Final?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- The least he drank - A morte de Jungkook? Final?

[...]

Estava em uma maca e tinha várias pessoas a minha volta,eu não me importava,eu queria saber se Jungkook estava bem,vi ele sendo levado para a ambulância desde aí nunca mais o vi,não sei se está vivo...ou...morto.

Médica: Moça preciso que esteja ciente que vamos retirar seu bebê,ele já está morto, então para a senhora não ficar com problemas futuros temos que retirar,esse procedimento não precisará de anestesia,não no seu caso ok? preciso que abra a pernas e aguente o quanto puder!

Assenti e fiz o que ela pediu,foi horrível e doloroso,mas o bebê ainda estava pequeno não foi muito difícil para sair, só não queria que saísse daquele jeito,morto...

Assim que acabou uma enfermeira veio ao meu encontro.

Enfermeira: Moça vou ali buscar uns analgésicos para a senhora e daqui a pouco eu volto ok?-ela se virou mas antes que saísse eu segurei seu braço.

-Querida,meu namorado,ele foi baleado,chegou comigo numa outra Ambulância queria saber se está bem tá?

Enfermeira:Err...Ok! eu vou mantê-la informada,enquanto isso uma outra enfermeira vai te levar para a sala de recuperação.

Esperei e não demorou muito para ser levada a UTI, Enquanto eu era levada a mesma enfermeira veio,estava torcendo para notícias boas...

Ela parou bem na minha frente e eu olhei nos olhos dela,azuis...

Enfermeira: Moça...O seu namorado está em cirurgia,iremos retirar a bala de seu peito,se tudo correr bem ele logo,logo estará em casa!-Disse com um sorriso no rosto,logo levei minha mão até o peito e suspirei em forma de alívio-Mais uma coisa...Enquanto ao corpo do bebê?-Encarei minha barriga e passei a mão pela mesma sentindo que o volume de antes não estava igual.

-O corpo pode ficar no necrotério? quero que o pai resolva...ele ainda não sabe, então não sei se devo enterra-lo

Enfermeira:Certo! -ela saiu.

A outra enfermeira me deixou no meu quarto,me deixando a sozinha.

2h dps

Penso em várias formas de como contar que o nosso filho morreu...que eu o perdi...ele vai ficar chateado, já tínhamos o quartinho pronto e tudo...Eu sou uma pessoa horrível-Boto as mãos sobre minha testa,logo quando as tiro vejo a mesma enfermeira entrar.

Enfermeira:Boas notícias! O seu namorado já está no quarto,ele ainda não acordou da cirurgia!

-Ah...Ai graças a Deus!-Suspiro-Posso ir vê-lo?

Enfermeira:Bem,acho melhor não,ele ainda está frágil,mas quando acordar eu aviso! prometo! tente dormir um pouco você passou por muita coisa,perdeu um bebê,seu namorado levou um tiro,se fosse eu queria poder dormir um pouco-Ela passa a mão sobre minha cabeça e vai embora.

Seria melhor sim, poder dormir e e vê que tudo isso era um sonho,me aconchego e meus olhos pesam,não demoro muito e pego no sono

{...}

Acordo com uma Médica do meu lado, não parecia que estava por ali muito tempo...

-Olá...Tá tudo bem?

Médica:Oi...Vim aqui para informá-la que o seu namorado após a cirurgia foi para a UTI certo?ok, Porém surgiu um coágulo em uma de suas artérias ligada ao coração que nós não vimos, normalmente é comum aparecer coágulos mas é quase impossível de encontrá-los,bem,isso fez com que o sangue não circulasse e por fim causando a falência...Eu...-Interrompo-

-NAO! NAO DIZ ISSO! NÃO FALA "EU SINTO MUITO" PORQUE NÃO SENTE! VOCÊ TA ACOSTUMADA A DAR NOTÍCIAS RUINS O TEMPO TODO! E EM TODAS ELAS É UM "EU SINTO MUITO"! MAS VOCÊ NÃO SABE A DOR DE RECEBER UM "EU SINTO MUITO"!! ENTÃO NAO DIZ QUE SENTE! PORQUÊ VOCÊ REALMENTE NAO SENTE! SOU MAIS UMA PACIENTE QUE VOCÊ ATENDEU! SÓ ISSO!

EU QUE DEVERIA DIZER "EU SINTO MUITO"!

Falo aos prantos e chorando mesmo se acabasse minha lágrimas eu ainda estaria chorando!

Médica:...S-sei que você e seu namorado tiveram lembranças boas e ruins, compartilharam sorrisos e lágrimas...sabe eu tinha um sonho...Ser uma estrela do Rock...Kk desde criança eu sonhava em cantar e poder ganhar muito dinheiro pra ajudar minha família nas despesas e comprar uma casa pra eles...P-pra que eles nunca pasassem fome ou frio...Mas eu tinha um problema no coração,ele era fraco...Muito fraco...Como eu poderia cantar e dançar com um coração fraco? Eu estava na lista de doações de órgãos mas nunca conseguiam um coração bom e que se adaptasse ao meu corpo, Então esperei por anos até que um médico...meu herói,ele disse "Eu sinto muito" quando não havia esperança,mas ele disse que sempre após um "Eu sinto muito" há mais que três palavras com um significado enorme ali, não há um ponto final,a um ponto de esperança...

e duas semanas após ele dizer aquilo, apareceu...um coração pequenininho e perfeito de outra criança...ela morreu de falência renal...Ela morreu pra dá a vida a outra criança...Aparti daí eu deixei de querer sonhar em um palco cheio de fãns a minha volta gritando meu nome,Eu também queria poder dizer um *Eu sinto muito" para outras pessoas... então senhorita S/n a única coisa que eu posso te dizer é um "Eu sinto muito"...

Eu sinto muito.

{off}

Acordei com Jungkook me chamando baixinho...

Jungkook: Princesa... acordou!

-Jungkook!!-dei um abraço nele-Eu tive tanto medo de perder você

Jungkook:Não perdeu! eu estou aqui!

-Jungkook...Eu sinto muito!

Jungkook: O que? sente muito o que?

-Eu sinto muito! Porque eu sinto muito por ter perdido o nosso bebê,Por ter perdido o nosso filho,eu sinto muito por ter medo que você morresse...-Choro muito-Eu sinto muito por ter quase te perdido,Não suportaria um minuto sem você aqui! me protegendo Eu sinto muito.

Jungkook: s/n...-Me abraçou-Eu sempre estarei aqui,te protegendo e cuidando de você,seja do seu lado como mero mortal ou lá de cima! Eu te amo minha princesa!

-Tambem te amo amor! Selamos nossos lábios com um beijo quente e demorado

Jungkook:Eu estou bem... para alguém que tomou um tiro...me sinto ótimo!

-Fico feliz de ouvir isso! Mas agora eu só quero ir pra casa!

Jungkook:Eu também!

[...]

Passou umas horas e eu recebi alta,mas o Jungkook não,então fui em casa e troquei de roupa e voltei para fazer companhia para o Jungkook,chamei os meninos também.

[...]

Chagamos no quarto do Jungkook e ele estava mexendo no celular mas logo quando ele viu os meninos,tirou sua tenção,me sentei numa poltrona e só prestei atenção na conversa deles...

Suga: Parceiro!-Disse fazendo um Hfive no Jungkook

Jungkook:Fala!

Jin: Jungkook não me mata do coração Garoto!

Jungkook:Foi mal rsrsr

Jimin: Você não sabe o quanto a gente ficou preocupado!

V:meu coração saio pela boca sabia?

Jungkook:Ainda bem que estamos em um hospital V!

V:Vai tomar no cu!

Rap Monster: Só vim aqui porque você me deve 20$ e lógico que eu não deixaria você morrer sem me pagar!

J-hope:Que insensível!

Suga:Mas então, cadê a cicatriz?

Jungkook levanta a blusa deixando a mostra a cicatriz.

Todos:Nossa!

Rapmonster: Top de linha!

Jungkook: Eu sei!

Jimin:Eu ainda não acredito que esse FDP sobreviveu!

J-hope:Pois é achei que ele só sobrevivia no Mortal Kombat!

Jungkook:Ah vão tomar no cu!

Rap Monster:As mina se amarra em uma cicatriz hein!

-Fale por elas Namjoon!-Disse sem tirar minha atenção da revista que estava lendo.

Rapmonster:Como?

-É,toda vez que eu olhar pra essa cicatriz eu vou lembrar do susto que ele me deu!

Jungkook:Kk amor eu tô bem!

-Eu sei!

Jin:Devia ter morrido pelo menos por 15 segundos né s/n? assim ele saberia que não aguentaria bater as botas sem você por lá

Jungkook: É hihihi

-Ta dizendo que eu deveria morrer é?

Jungkook:Não seria tão ruim morrer comigo não é?

-Eu mereço...

Jungkook:Merece mesmo hauahaj!

V:E o bebê?

Jungkook:....V!

-Ta tudo bem Jungkook! Gente eu perdi o bebê! Ele não aguentou o susto mas não foi culpa de ninguém!

Suga:Mds que filho de umas puta né! S/n Você pelo menos viu a placa?

-Vi..."NOO64"

Rapmonster: Então vá na delegacia prestar queixa!

-Eu não quero ir sozinha...

Jin:Tudo bem eu vou com você!

-Serio? vlw jin!

[...]

Saímos de lá e fomos para a delegacia

...

policial: Ok,anotamos já a placa...como eles se pareciam?

-err... um deles tinha Cabelos pretos em todos de 1,79,e o outro Era loiro mas estava de máscara não dava pra ver mas ele tinha pele negra! em torno de uns 1,76

policial:Ok faremos de tudo para encontrá-los obrigado!

-De nada!

[...]

eu fui pra casa, precisava dormir muito,esquecer tudo e lembrar no outro dia...


Notas Finais


Espero que tenham goxtaaadooo!

Tudo acabou bem né? Mas será que acabou mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...