1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook- The least he drank >
  3. A adolescente ficou pra trás

História Imagine Jungkook- The least he drank - A adolescente ficou pra trás


Escrita por: Ayumiin

Notas do Autor


Espero que gostem do 2 cap,vai sair outro às 20:00 Prás 23:00

Capítulo 2 - A adolescente ficou pra trás


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- The least he drank - A adolescente ficou pra trás

2 anos depois:

2 anos já se passaram e agora eu tenho 20 anos,eu já estou acustumando com esse lance de independência, já tenho minha própria casa em Seoul ela é linda ,e trabalho como secretária do astro mais famoso,Jay park,ele tem duas secretárias eu e a Kim.

Kim cuida dele mais pessoalmente,vai a viajens com ele,escolhe os figurinos, trás café pra ele e tals.

Já eu cuido mais da sua carreira, faço com que divulguem ele,agendo ensaios fotográficos e organizo o que ele irá fazer em cada dia da semana,e o melhor de tudo isso é que eu nem preciso sair de casa, só no computador mesmo.

Meu pai me deu de presente um carro preto lindo,moro mais perto do centro,e tenho um cachorrinho o seu nome é Kiko é da raça buldogue, ele é preto e muito brincalhão.

Eu mudei muito,agora uso lentes de contato pra sair,mas em casa uso meus óculos mesmo,aprendi a me maquiar e a me  arrumar direito,agora tenho senso pra moda,mas nunca perdi meu jeitinho de ser intelectual rsrsrs.

Hoje é domingo e amanhã eu começo minha faculdade de pedagogia,minha faculdade é um dos maiores centros de educação, lá é enorme e tem  vários tipos de ensinos,como de arquitetura, engenharia,madicina,tudo isso em vários prédios.

Vou no banheiro tomo um banho e depois vou assistir umas séries mas não demoro muito,e pego no sono...

Segunda-feira:

acordo e vejo  que tenho muito tempo pra me arrumar, primeiro tomo meu café bem reforçado,uma vitamina de banana uma torrada e frutas,depois do café eu tomo banho e faço minhas higienes matinais. 

Eu visto uma calça jeans e uma blusa de manga comprida beje com estrelas pretas (A:O link do look está nas notas finais)

Pego minha bolsa e vou para a faculdade.

Chegando lá eu sento numa mesa e fico olhando meu leptop pra vê se está tudo bem com o Jay park pela Kim.

Kim e eu somos boas amigas e cuidamos muito bem do sr.park,um dia ele até nos agradeçeu com dois dias de folga.

Já está na hora de eu ir pra minha sala,e enquanto caminho eu percebi um rapaz vindo e a gente se encara e  ele passa por mim,muito familiar esse rapaz.

No fim das contas a faculdade foi maravilhosa e foi tudo muito tranquilo,adorei meus professores,era de noite mas eu queria revisar tudo que eu vi nas aulas e anotar tudo em meu leptop,quando recebo uma mensagem da kim:

             •••• WHATSAPP••••

Kim: Eii o sr.park disse que quer te ver amanhã no trabalho!

          Vish,o que será que eu fiz?  : S/n

Kim: vai dá tudo certo,tchau!😇

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quando desvio os meus olhos do celular vejo o mesmo garoto sentado na minha frente

- Ah,que susto garoto!

Xx: desculpa,eu não queria tirar sua atenção do seu celular...

Não respondo nada.

Xx:nossa, você mudou!

-Que?

Xx:Lembra de mim não?

Faço um "não" com a cabeça

Jungkook: Sou eu, Jungkook!

Arregalo os olhos e na mesma hora fecho meu leptop e guardo na bolsa e vou para o estacionamento

Jungkook: Não! Espera!

-Esperar o que menino? Eu não te conheço e não lembro de você!

Na verdade eu lembrava muito bem quem era ele,mas eu finji que não pq eu não queria que ele insistisse

Jungkook: s/n,por favor!

Eu paro e olho pra trás 

-Jungkook,eu lembro muito bem de você e não são lembranças boas,eu estou numa boa, então pare de me infernizar!

Eu abri a porta do carro e vou embora

Chegando em casa eu só penso nos momentos ruins que foram na minha escola,e vou dormir com esses pensamentos.

No outro dia:

Eu estava indo ver o sr.park e estou com medo e muito ansiosa,pois eu penso que ele vai brigar comigo.

"oh meu Deus, o que eu fiz"

Chegando na sala do sr.park eu bato na porta

Toc toc

                     Jay park:entre

-oi,sr.park,queria me ver?

Jay:sim, senhorita s/n

-senhor,se foi algo que eu fiz eu peço desculpas...

Jay: calma,kkk eu nem terminei de falar moça!

-desculpe...

Jay:bem,pare de se desculpar porquê eu estou te dando um aumento!

-Senhor,eu estou satisfeita com o meu salário...

Jay:nada disso,eu estou sabendo que você está fazendo faculdade e a que você está estudando é muito cara,eu quero o melhor pra você,apenas estou preocupado com você.

-Mas senhor,eu acho uma injustiça,me dá um aumento,a Kim trabalha com muito mais esforço do que eu,e ela tem um filho pequeno.

Jay:Ah se o seu problema era isso, está resolvido,ela ganhará 3% a mais que o salário que ela ganha.

-Muito obrigada senhor park!

E me retiro de lá,eu não queria ser injusta com a Kim,ela tem um filho de 1 ano e três meses o pai da criança não quis assumir então ela trabalha duro pra manter conforto, alimento e uma babá pra ele.










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...