História Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Colegial, Festa, Got7, Romance, Sexo
Exibições 1.332
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente,desculpem pela demora,é que eu ando tendo bloqueios de criatividade constante. Mais espero que gostem!

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Entro na fila do refeitório,o almoço é bem melhor do que no meu antigo colégio,hoje é arroz,salada e ensopado de peixe,acompanhado com um suco de uva. Alguém bate em mim,derrubando o suco em minha blusa. Me sento na mesa onde estavam,Jin,Hoseok e mais 4 amigos deles. Me limpo e Jungkook senta na mesma mesa,mais bem longe de mim.

-Ah me desculpe se te sujei.-Ele diz extremamente debochado.

-Sorte sua que tem algumas pessoas que podem impedir que meu punho  vá de encontro com a sua cara.-Digo dando uma garfada. 

-Pois eu não impediria.-Jimin ri acompanhado dos outros.

____ Off

...

A semana passa rápido,aulas chatas e a encheção de saco de Jungkook. Ele a provocava todos os dias,não perdia uma chance sequer. Era aula de artes,a última do dia. ___ estava  concentrada em terminar o desenho que a professora havia pedido,ela já havia tentado 3 vezes e conseguiu.  A sala estava uma bagunça,ela saiu por um momento e quando voltou seu desenho caiu no chão. Ia pegar mais alguém pisou bem na hora,o sujando. 

-Eu vou acabar com você Jungkook!-Ela grita irritada se levantando.

-Será que você consegue.-Diz ele calmo. O sinal bate e a professora se aproxima dos dois.

-Tinha que ser você ___.-A mulher faz um sinal de negação para os dois.-Eu quero este desenho pronto na próxima aula.-Pausa.-Sem tentativas.-Ela fala seca e sai da sala.

Todos saem,ela vai pelo lado de fora para evitar a multidão. Alguém segura seu braço e a encosta no muro.

-O que foi desgraça.-Ela diz bufando.

-Sabia que você é muito irritadinha.-Jeon fala sorrindo de canto. Ele se aproxima mais do rosto da garota. Recebe um tapa forte em seu rosto como resposta.

-Garoto abusado!-Ela sai.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

...

Sexta-Feira

___ On

O professor passou um trabalho em duplas,na qual eu fiquei com o Jimin,mais quase que fiquei com o menino encapetado do Jungkook. Mais para minha sorte,ele ficou com Yang Min,aquela típica garota popular e egoísta,e para acrescentar ela é a ex de Park. Depois que a aula acaba fico perambulando e conversando com Hee-Sook minha companheira de quarto. Eu precisava de um celular,precisava muito conversar com meus irmãos,Mark e meu meio-irmão tailandês Kunpimook mais que eu chamo de BamBam.

-Sook.-Digo e ela imediatamente se vira.-Aonde eles colocam nossos celulares.-Pergunto.

-No depósito do porão.-Hee me fita.-Por quê.

-Ah qual é eu preciso falar com meus irmãos!-Digo.

-Primeiro,teremos que abrir a porta que por acaso está trancada,segundo os inspetores vigiam a noite e terceiro,você por acaso já jogou Bully.-Ela me pergunta. Me lembrei do jogo na hora,eu sempre jogava com eles. O  jogo é tipo um GTA só que em um internato.

-Então sabe o quão difícil é e que podemos ser pegas.-Fala e se vira novamente.

-Podemos,isso é um provável sim.

-Nem pense nisto.

-Vai dizer que não quer internet por um segundinho.-Sook se vira pensativa.

-Tá bom!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...