História Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Colegial, Festa, Got7, Romance, Sexo
Exibições 1.235
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!Boa leitura!
^-^

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


-Tá bom.-Sorrio ao ouvir a resposta de Sook. Eu apenas pego um casaco de moletom e coloco meu vans e saio com ela. O corredor está vazio e escuro,não há nenhum monitor a nosso alcance então caminhamos um pouco mais tranquilas. Passamos pelo pátio e vamos pra fora. Vejo o claro de uma lanterna se aproximando de nós.

-Se abaixa.-Digo e nos abaixamos. O monitor passa e voltamos a andar.

-Nossa aonde esse porão fica?-Pergunto a Hee.

-Fica nos fundos,não vai demorar muito.-Chegamos nos fundos do internato e vemos uma porta no canto.-Ok,qual é o seu plano agora?-Se encosta no muro.

-Meu plano é abrir a porta.-Tiro um arame de meu bolso,eu peguei antes de sairmos. Consigo abrir a porta depois de um tempo,aprendi isto quando minha madrasta trancou eu e Mark no sotão quando eu tinha 8 anos. Hee-Sook entra primeiro,quando vou fechar a porta alguém me impede colocando seu braço no meio. Quase morro de susto pensando que era o inspetor,aponto a lanterna pra pessoa e vejo que é Jungkook.

-Calma,sou eu.-Ele dá risada. 

-O que está fazendo aqui?-Pergunto.

-Suponho que o mesmo que você.-Taehyung aparece.

-Então entrem antes que sejamos pegos.-Hee diz. Eles entram e fechamos a porta. O porão tem várias teias de aranhas,tem alguns armários,várias coisas estranhas e gavetas com números. Sook olha em todas as gavetas e para na 8.-Aqui.-Ela pega o celular e pego o meu.

-Ai você não sabe a saudade que eu estava.-Falo baixo.

-Sério mesmo que você fala com seu celular?-Diz Jungkook.

-Não não,estou mandando áudio pro diretor.-Digo o guardando no bolso. Ele revira os olhos.

-Já pegaram?-Pergunta.

-Sim.-Taehyung fecha a gaveta. Ao sairmos,Jungkook derruba alguma coisa causando um alto barulho.-Merda!-Ele sussurra. Ficamos estáticos ao ver alguém abrindo a porta,dessa vez estamos ferrados. 

-O que vocês estão fazendo aqui!-Ele diz. Jungkook por um impulso pega um pedaço de madeira e dá na cabeça do inspetor. Nós saímos correndo e fechamos a porta do porão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...