História Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Colegial, Festa, Got7, Romance, Sexo
Exibições 1.174
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!Perdoem o capítulo curto!Boa leitura!

Capítulo 5 - Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 5 - Quinto Capítulo

A aula passa e o assunto que mais se fala no colégio é da invasão ao porão,por enquanto ninguém sabe quem foi,as câmeras não pegaram o rosto já que estava muito escuro graças a deus. A professora entra na sala.

-As duplas escolhidas vão fazer seus trabalhos fora de sala.-Pausa.-Park Jimin e Kim ___,e Jeon Jungkook e Yang Min.-Ela diz . Pego minha mochila e saio da sala,Jungkook faz o mesmo e quando saio ele me empurra para a parede e continua andando. Eu o sigo e faço o mesmo,só que empurrando mais forte.

-Ai!I-Ele diz me olhando.

-Ai é o caralho!-Eu continuo a andar. E pensar que o ano inteiro vou ter que aturar Jungkook. Chego a biblioteca que está vazia,vejo Jimin sentado na mesa atrás de uma prateleira. Ele é um gato,e parece um deus grego. Está com a mão no queixo me fitando com um sorriso de canto. DEUS GREGO. 

-Oi ____.-Ele diz e me sento ao seu lado. Abro minha mochila e ele segura minha mão.-Não precisa,eu trouxe o livro.-Sorri e eu retribuo. O tempo passa e acabamos o trabalho rapidamente e ficamos conversando.

-quanto tempo conhece o Jungkook.-Pergunto.

-Desde o sexto ano.

-Por quê ele é assim tão chato.

-Não sei,mais ele é assim com pessoas digamos...Especiais.-Fico pensativa ao pensar no especiais. Paro em um livro e o abro. Depois de o ler um pouco eu o guardo de volta na prateleira. Jimin está bem próximo de mim,suas mãos descem até minha cintura e ele cola nossos corpos e depois me beija lentamente.


Notas Finais


Gente,por favor a briga de fandoms tem que acabar!
^-^
Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...