História Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Colegial, Festa, Got7, Romance, Sexo
Exibições 1.046
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!Boa leitura!
^-^

Capítulo 8 - Oitavo Capítulo


Andamos pela feira e depois comemos algo. Acho que nesta tarde a melhor coisa que me aconteceu foi me perder de Sook.  Ficamos quase a tarde inteira. 

-Ah droga,está na hora de voltar.-Ele olha no relógio.-Você pode voltar sozinha.-Ele pergunta e eu assinto.-Eu tenho que fazer um negócio.-Jimin me dá um selinho rápido e vai embora. Foi uma das melhores tardes que já tive. Olho ao redor e encontro Hee-Sook,vou até ela. 

-Nossa ainda bem que te encontrei. Aonde você se meteu!-Ela diz brincando.

-Eu...

-Já sei!-Ela me interrompe.-Estava com Jimin não é.

-Sim.

-Eu sabia!Vocês dois estão juntos né.

-Eu diria que sim,ele me mostrou a cidade inteira.-Paramos e vemos o ônibus parar em nossa frente.-Mais eu te conto o resto no dormitório,vamos antes que escureça.-Entramos no ônibus e depois de meia hora chegamos no colégio.  Passo a noite inteira conversando com Hee e depois vou dormir.

...

Meu despertador toca 8 minutos antes do sinal bater,desta vez não acordo  atrasada. Me visto,passo uma maquiagem básica e vou. 

-Dessa vez não acordou atrasada.-Jungkook fala ao me ver sentar.

-Não.-Digo normalmente. O professor abre a porta e fica encostado na batente nos olhando.

-Olá.-Sou seu professor de Educação Física. Esta é a primeira aula do ano letivo,e pretendo pegar pesado com vocês. Hoje irão jogar caçador.-Nós saímos e o professor escolhe os times. Começamos a jogar. Sou aquele tipo de pessoa que só mata quando pode,eu fico atrás de todo undo para não morrer. Um dos jogadores do outro time joga a bola para fora. Um garoto me empurra de propósito,me fazendo cair no chão,levanto rapidamente. Jungkook que havia pegado a bola,a larga e vai em direção do garoto.

-O que você pensa que está fazendo Kyung!-Jungkook parecia alterado pelo tom de voz.

-Cala a boca Jeongguk!-Kyung o empurra. Jungkook dá um forte soco em Kyung que leva a mão ao nariz que havia começado a sangrar. O professor chega e separa a briga.

-Não vou mandar ninguém para a diretoria,apenas pelo fato que vou ter que ficar lá escutando as conversinhas do diretor e não estou afim de ouvir isto.-A aula acaba e fico com uma coisa na cabeça:Por quê Jungkook teria feito isto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...