História Imagine Jungkook-Um garoto abusado - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Bts, Colegial, Festa, Got7, Romance, Sexo
Exibições 1.040
Palavras 382
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!Boa leitura!Perdoem o capítulo meio incompleto,tive que sair!
^-^

Capítulo 9 - Nono Capítulo


Não havia conseguido mais falar com Jungkook na aula,pois teve um teste surpresa,sorte que eu sabia a maioria das respostas. Depois que a aula acabou ninguém mais havia o visto. 

[...]

Ah graças a deus já é sábado. Eu acordo e troco de roupa. Vejo que está frio e coloco uma calça jeans e uma jaqueta moletom. Saio e vou ao ponto do ônibus. Ele demora um pouco então me sento no banco e continuo o esperando. Alguém se senta ao meu lado e eu viro o meu rosto para ver quem é.

-Oi irritadinha.-É Jungkook.

-Oi Jungkook.-Digo e me lembro que tinha que falar com ele.-Ah. Só por perguntar,por que fez aquilo ontem?

-É....Eu odeio Kyung. E não aguento covardias.-Ainda não me convenço com sua resposta. O ônibus chega e entramos juntos. Ficamos conversando,e por incrível que pareça Jungkook não é tão chato como eu pensava. Descemos e ele puxa meu braço.

-Vem!-Ele diz e me leva até um lugar. É um parque de diversões,está aberto. Jeon tira uma nota de R$ 8,00 e dá ao homem que ficava na entrada.-Em qual brinquedo você quer ir irritadinha?-Pergunta sorrindo(que sorriso). 

-Montanha-Russa.-Digo retribuindo.

-Ok.-Andamos até a montanha russa e entramos. Vamos duas vezes e depois saímos. 

-Então você é brasileira. Eu já desconfiava.-Ele diz com a boca cheia de algodão doce. Eu dou risada e ele também.-Agora eu escolho.-Ele para e faz sinal com a mão para que eu sente nos bancos da roda gigante. Ficamos conversando mais ainda.

-Até que você não é tão chato quanto eu imaginava.-Digo.

-Eu tenho vários lados.-Ele sorri fofo.

-Mais então por quê é tão chato comigo?

-É.......Meu jeito,me desculpe se sou tão chato ás vezes.

-Desculpo.-Digo retribuindo o sorriso.

[...]

Acho que a tarde com Jungkook foi melhor que com Jimin. Eu agora o conhecendo melhor,não o odeio mais,e agora as provocações pararam. Encontro Park ao chegar no colégio de volta,Jungkook já havia ido.

-____.-Ele diz,parece meio esquisito.-Precisamos conversar.

-Diga Jimin.

-Eu....-Pausa.-___,o que tivemos foi muito bom,mais eu quero que saiba que foi apenas um passatempo,por favor,me entenda eu estava....Carente.

-Tudo bem.-Digo normalmente. Eu assumo que tivemos uma ótima tarde naquele dia,mais eu também não estava apaixonada por ele. Jimin me abraça e depois nos separamos.

-Espero que ainda sejamos amigos.

-É claro.-Sorrimos e ele sai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...