História Imagine K-Pop - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Lu Han, Monsta X, Seventeen, Super Junior
Tags Imagine, K-pop
Exibições 21
Palavras 1.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Demorei mas voltei (até rimando)

Se voltei for por causa da mikamy, bloqueio criativo é ruim.

Leiam e comentem!

Até as Notas Finais!

Capítulo 3 - Third - Um caso


Fanfic / Fanfiction Imagine K-Pop - Capítulo 3 - Third - Um caso

{Capítulo três}

Hotel, Seul 

 Vejo o céu pela janela começar a ficar mais claro, e eu ainda estou aqui, sem conseguir dormir nem um pouco, talvez seja por ansiedade, talvez seja por medo. 

O motivo desses sentimentos é que hoje é o meu primeiro dia trabalhando com a S.M , é claro estou muito ansiosa e também com um pouco de medo, até porque todos nós sabemos que a S.M não da mole para ninguém nem para os idols, principalmente os novatos! 

Ouço meu celular tocando, indicando que já são 6 hs da manhã, me levanto e tomo um banho rápido, coloco um conjunto de moletom cinza e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, que em minha opinião estava meio mal feito. 

 Saio do quarto e logo vejo Gustavo mexendo em seu celular, quando me vê ele levanta o olhar e sorri.  

    ⁃    Bom dia! 

    ⁃    Bom dia! Elas já acordaram? 

    ⁃    Já! Estão se trocando.- ele me olha meio receos- está muito nervosa?

    ⁃     Sim...nem conseguir pregar os olhos hoje...

    ⁃    Você vai se acostumar! - ele se aproxima de mim e me abraça. 

Gustavo sempre foi bem mais que um manager, sempre foi um melhor amigo homem que todo mundo deseja, nos conhecemos desde do tempo que eu era trainee, mas com o tempo fomos nos afastando um pouco por causa das grandes responsabilidades que assumimos quando eu debutei, e agora estar abraçada a ele me faz lembrar dos velhos tempos. 

    ⁃    Caramba hoje está muito frio e...- Eduarda sai de seu quarto e fica parada olhando para nós que nos separamos rapidamente. 

    ⁃    *hajima haji-hajima* - Sthefany sai de seu quarto cantarolando e nos olha - o que foi? 

    ⁃    Nada. - Eduarda responde rapidamente, talvez seja por causa que Sthefany tinha uma queda por Gustavo e todas nós sabíamos, e ao ver essa cena ela deve ter achado que eu estava "passando a perna" na Sthefany.  

    ⁃    Vamos! - Sthefany diz ao ver Mayara sair do quarto.

Todos nós vamos para a van e no caminho escuto Gustavo sussurrar um "desculpa" bem baixinho, quando entramos na van uma mulher um pouco mais velha estava lá dentro e a nos ver ela sorri. 

    ⁃    Olá meninas! Eu sou So Yehin, mas me chamem de Ye. - ela diz em português. 

    ⁃    Nossa você fala um português tão bom!

    ⁃    Já morei uns meses no Brasil para aprimorar minha arte. 

    ⁃    Qual é sua arte? - Eduarda pergunta se divertindo com a personalidade divertida da mulher. 

    ⁃    Faço maquiagem e unhas...profissional- ela diz a última palavra como se fosse um lembrete. 

Entramos na van e ela começou a fazer uma maquiagem básica na gente e então ela nos explicou como se faz, porque de agora em diante não podemos mais sair sem passar nada no rosto. 

Eduarda continuava sem falar comigo, mas não posso dizer que ela está me evitando, até porque eu ainda não tentei falar com ela. 

{...} 

Já dentro do prédio da S.M andamos pelos corredores pouco movimentados até chegar em uma sala, ou melhor, um salão. 

    ⁃    Treinem um pouco, quando for no fim da tarde eu venho buscar vocês para irem para aula de coreano. - Gustavo diz ainda na porta. 

    ⁃    Uau aula de coreano!- digo animada. 

    ⁃    A gente não pode ficar em um país sem ao menos saber a língua local né? - Sthefany diz 

    ⁃    Nossa! Que grosseria! - digo me fingindo de ofendida. 

{...} 

Já tinha se passado um bom tempo desde que Gustavo saiu, e aproveitamos esse tempo para treinar nossa nova música que a coreografia ainda estava incompleta. 

    ⁃    A coreografia é isso!- Sthef diz - Já pegaram todos os passos, só basta treinar. 

    ⁃    Finalmente!- comemora Mayara. 

    ⁃    Ei! - as chamo - vocês acham que nós vamos conseguir? 

    ⁃    ...conseguir o que? Dançar?

    ⁃    Não, sei lá, fazer isso dar certo, acho que isso foi meio mal planejado...-digo e vejo elas fazerem caras de dúvida.- Olha, antes de ontem estávamos ensaiando tudo normal, dai hoje já estamos na Coreia para virarmos artistas coreanas só que...estrangeiras. 

    ⁃    Isso é realmente muito estranho...mas não sei se podemos questionar...- Mayara pega sua garrafa de água e dá um gole na mesma. 

    ⁃    Eles mandam nós fazemos, isso é um contrato.- Eduarda diz.  

    ⁃    Eu sei mas...- sou interrompida pela porta que é aberta, era Gustavo.

    ⁃    Vamos não temos muito tempo! - ele nos apressa. 
Vamos para um vestiário onde tomamos banho e colocamos uma roupa que eu não sei de quem é, só nos deram então nos vestimos, voltamos para "nossa" sala de ensaio e esperamos Gustavo, que sumiu. 

Ele chega novamente nos apressando e fomos em direção à nossa van, já no estacionamento vemos um grupo de pessoas em volta de uma outra van e um homem chutando o pneu da van gritando coisas que eu não conseguia entender. 

O homem se vira e nos vê e grita. 

    ⁃    Ei novato!- ele corre até nós e coloca a mão no ombro de Gustavo- eu preciso levar eles no curso de inglês mas a van quebrou, pode me ajudar? - ele diz com um inglês um pouco ruim

    ⁃    Claro

Dou uma olhada por trás do homem e vejo as pessoas que estavam perto do carro e eu não estava com meu óculos então já sabe, não via nada. Olho para as meninas e elas estão com uma cara de surpresa. As pessoasー que eram 9 ー se aproximam e eu consigo visualizar eles, e quase caio para trás. 

Era o EXO na minha frente, o que eu faço, pulo em cima deles? Caio no chão e desmaio? Ou fico com uma cara de retardada? 

A terceira opção me parece a melhor então permaneço olhando para eles. 

Eles chegam perto de nós e começam a falar com nós, é claro que não entendíamos nada, mas mesmo assim ficamos concordando com a cabeça. Eduarda só ria da cena juntamente de Sthefany, enquanto eu e Mayara ficávamos desesperadas para entender o que eles falavam. 

O Manager deles falam algo com eles e eles fazem expressões de surpresa. 

    ⁃    ________! - Baekhyun me chama e chega mais perto de mim sorrindo. - Bom te ver! 

    ⁃    Sim

    ⁃    Você vai para o curso de coreano né? 

    ⁃    Sim e vocês? 

    ⁃    Inglês!- diz Suho. 

Gustavo se vira para nós. 

    ⁃    Parece que a van deles quebraram e eles têm que ir para o curso, é no mesmo lugar que vocês vão fazer coreano então vamos levar eles conosco. -diz em português. 

    ⁃    Uau já basta ter que ficar frente à frente com EXO, agora vamos ficar mas um tempo na mesma van! - Sthefany diz olhando para eles que estavam com uma cara de dúvida. 

    ⁃    Aí que calor! - Eduarda sussurra para nós e rimos. 

Todos entramos na van que acabou ficando um pouco apertada, fui ao lado de Baekhyun e Lay e no caminho fomos conversando, ou tentando. Percebi que Lay tem mais facilidade para se comunicar e entender o que eu falo mesmo não dominando o inglês, talvez seja porque ele se acostumou, um chinês vivendo com 8 coreanos...

Chegando no edifício paramos no estacionamento onde todos saíram, todos foram andando na frente e eu e Baekhyun mas atrás rindo de pronúncias erradas. 

{...} 

A aula ocorreu bem, eu já sei identificar certas palavras e identificar certos assuntos, além de saber usar saudações e expressões. Estou bem feliz com meu progresso, que foi bem rápido. 

Infelizmente ou felizmente, o carro do EXO foi consertado então eles não vão voltar conosco novamente.

Destravo a porta com o cartão e entro deitando na cama mexendo em minhas redes sociais, uma postagem de uma página brasileira me chama atenção, clico no link, e sério, EU SÓ NÃO CAIO PARA TRÁS PORQUE JÁ ESTOU DEITADA.

"________ do grupo brasileiro Blue Rose é vista junta Baekhyun do EXO, será que eles estão namorando, internautas discutem sobre isso" 

Alguma coisa de errado não está certo! 

Continua...


Notas Finais


Eita!

O que você vai fazer? Diz aí! Sem vácuo pelo amor de G-Dragon!

Um beijo na boquenha
💙👾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...