História IMAGINE KAI -Mais uma noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Visualizações 35
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


What's up ? tudo bem com vcs? espero que gostem da fic e vamo que vamo.

Capítulo 1 - Ela só queria amar



Um olhar profundo e labios maliciosos eram as coisas que mais a chamaram a atenção , uma respiração calma , os braços apoiados na janela e os dedos passando sobre o copo de vidro delicadamente o faziam parecer distante, mas ao mesmo tempo sensual, o olhar dela percorria pelas costas do rapaz ao se afastar registrando cada detalhe, desde as dobras que a camisa branca fazia ao encostar em seu corpo moreno, ao relevo de seus musculos aparentes na area dos ombros e no centro de suas costas antes de ser levada ao canto da sala sendo obriga a ficar de costas para a paisagem que ela queria observar naquele momento.
Mesmo que não se conversassem muito, ela carregava uma dose de curiosidade e desejo a respeito do rapaz, afinal não o conhecia muito ,pois apenas ouvia os casos que ele havia tipo anteriormente com uma de suas amigas e infelizmente ela estava ali , mas apesar de tudo a única coisa que sabia era de sua fama de mulherengo, por algum motivo que ela desconhecia ,aqueles defeitos que ouvia de sua amiga e até mesmo de o ver por ai olhando todas não pareciam a incomodar, pensava esta que seus olhos estavam podres ou que estava cega o suficiente de continuar o desejando apesar de tudo.
Uma garota de aproximou da roda em que ela se encontrava.
-Meninas, já vamos cortar o bolo.
Ela simplesmente disse se afastando com um sorriso , não era uma festa grande mas estava bem cheia pro tamanho da casa , elas seguiram o fluxo até a porta da cozinha onde haviam colocado o bolo e finalmente começaram a cantar o parabéns, um pequeno empurrão a faz dar dois passos pro lado e um toque a faz olhar para a esquerda , logo ela desviou o olhar, só de saber que ele estava ao seu lado a deixava nervosa, por mais que tentasse se concentrar em cantarolar a musica de aniversário aquele perfume forte misturado com o cheiro de alcool que ele havia terminado de tomar a faziam corar apenas de imaginar qual seria o próximo aroma que sentiria vindo dele.
O bolo finalmente foi cortado e ele estendeu o braço para que pudesse pegar sua parte o passando perto o suficiente para que ela pudesse ver as veias que estavam evidentes em seu ante braço, descuidado ele consegue sujar uma pequena mecha do seu cabelo de glacê e ao perceber ele tira um lenço do bolso e entrega seu bolo a um amigo que estava atrás e começa a limpar seu cabelo.
-Desculpa, te sujei um pouco...
Ela se assusta ,deixando suas mãos tremerem e quase ficar sem voz.
-Ta tudo bem.
Disse colocando a mão no cabelo e equilibrando o prato com a outra mão, praticamente o afastando daquela situação, ele guarda o lenço e ao olhar para frente percebe que havia ficado sem nenhum pedaço daquele doce que usaram para comemoração , ele simplesmente coloca as mãos no bolso e se encosta na parede ao lado do sofá pegando mais um copo de vodka, ela o vê e ao sair dali, por querer ficar mais um pouco ao lado dele se senta no sofa .
"Meu coração...ainda esta acelerado...droga... não quero parecer idiota do lado dele"
Ela pensou colocando uma colher do doce em sua boca, não conseguia nem mesmo o olhar ou desviar o olhar do que estava comendo, já não eram mais crianças mais esse sentimento adolescente a perseguia como se fosse a dominar dos pés a cabeça ,adentrando da reação de seu corpo a sua mente, já ele a cada gole a olhava pelo canto dos olhos , era dificil engolir o alcool ela estava o deixando com sede, mas não era de vodka, ele a observou a cada movimento após o primeiro contato, parecia inocente, mas com uma pitada sensual que estava o deixando louco.
-Você...é ____, não é?
Ele iniciou a conversa olhando o resto que sobrava em seu copo o girando, surpresa ela o olha ainda com a colher em seus lábios.
-Sim.
-Eu me lembro de você...
Ele a olhou.
-...Lembro de ter te visto algumas vezes na casa da YungHee.
Ela parecia ter esquecido da vergonha que sentia e entrou no assunto.
-Na verdade a gente até se falou algumas vezes na casa dela , mas você estava muito bebâdo.
Ela disse em um tom de risada. Ele se aproximou colocando o copo na mesa de centro e ao mesmo tempo com a outra mão tocando seu queixo e passando seu polegar lentamente sentindo cada sentido que aquela pele o proporcionava o levando aos lábios da moça tirando o chantilly que havia ficado da última colherada que comera, aqueles dedos que a tocavam eram quentes e a fizeram arrepiar, era obvio pela expressão que seu rosto fizera naquele ato que seu corpo estava reagindo as ações dele, mas mesmo que quisesse não poderia esconder.
Ele levou o dedo aos próprios lábios experimentando o doce que aquele chantilly teria vindo de sua boca.
-Então estava realmente bem doce...
Ele disse pegando o copo novamente , uma voz se intrometeu e a levou daquele lugar para a outra sala, talvez para uma primeira interação tenha sido pequena, mas o estrago e os efeitos que ela teriam no futuro seriam gigantes.


Notas Finais


até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...