1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kakashi - Sold >
  3. First Date

História Imagine Kakashi - Sold - First Date


Escrita por: Devilyb

Notas do Autor


Tenho uma pergunta, e um pedido de desculpassssssssssss

Capítulo 2 - First Date


Fanfic / Fanfiction Imagine Kakashi - Sold - First Date

... - Ela já deveria estar acordada né? - ...

... - Será que o laxante era forte demais? - ...

... - É melhor nós levarmos ela ao médico - ...

Por alguns instantes essas frases ecoavam em minha cabeça.

 

Pov's Hinata

Eu estava terminando de me arrumar, pois o Naruto poderia chegar a qualquer hora e... Isso aí que vocês entenderam. Eu virei uma escrava sexual depois de ser encontrada na rua, já que eu tinha gastado todo meu dinheiro em drogas. Eu sou obrigada (porém, vou de bom gosto) a fazer sexo com ele. O mesmo me tirou da rua e deixou me hospedar na mansão do Mr. Hatake, dono da maior Organização Criminosa no Japão. Tinha terminado de ajeitar meu cabelo, desci às escadas e fui de encontro com a porta gigante da mansão. Fui uma das primeiras a chegar (Tinha a Sakura e Ino, as outras duas principais na casa. Nós três comandamos as garotas prostitutas daqui), fomos avisadas de que uma nova garota estava para chegar.

Alguns minutos mais tarde, Sakura e Ino já haviam chegado. Estávamos sentadas quando a grande porta foi aberta, e entraram dois caras carregando uma garota que aparentava ter 17 anos (a mesma que a nossa).

- Devemos levar direto para o Mr. Hatake? - Disse um deles.

- Não precisa. Nós temos a obrigação de arruma-la antes disso - Disse Ino.

- Então, onde colocamos ela? - Disse o segundo.

- Há quanto tempo ela está inconsciente? - Perguntei.

- Umas 8 horas... - Disse o segundo cara.

- Ela já deveria estar acordada né? - Sakura falou pela primeira vez naquela noite.

- Será que o laxante foi forte demais? - Falou Ino já preocupada com a garota.

- É melhor nós levarmos ela ao médico... - Falei.

- Vocês precisam de permissão pra isso, não acham? - Ecoou uma voz no canto da grande sala; Então uma figura saiu da parte escura, era o Jiraya, um dos caras que treinavam as garotas para... para ir "bem na cama", como ele mesmo diz.

Jiraya é um cara legal, acho que ele tem em média uns 34 anos. Pelo que eu ouvi falar dele, antes de se juntar ao Mr. Hatake,  ele estava trabalhando pra si mesmo - literalmente - matava por prazer, ou por mandato. A maioria procura ele pra fazer esse tipo de trabalho, pois a polícia não conseguiu ainda descobrir quem é ele, e como ele faz isso sem deixar pistas. A única coisa que ele deixa, pra dizer que foi ele que passou por ali, é algum tipo de sinal erótico. Nos jornais e nas redes sociais, em todos os lugares, ele foi denominado como "Ero Sennin".

Então precisamos trazer um médico aqui - Falou Sakura. E num piscar de olhos, dois médicos apareceram. Eles não falavam nada, só faziam seu trabalho juntos. Era como uma conversa silenciosa, precisando um do outro pra ajudar.

Daqui a 20 minutos ela acorda. Não deixem ela fazer muito esforço - Falou um deles. Os seguranças acompanharam eles, e nós tentamos colocar ela em um dos quartos. Enquanto Ino e Sakura ajeitavam ela na cama, fui pegar algumas toalhas e água, caso ela acordasse e precisasse beber água ou tomar banho. Jiraya me seguia.

Você sabe como posso perguntar ao Kakashi, pra traçar ela primeiro? - Ele perguntou

- Não me meto em seus assuntos. Muito menos do Mr. Hatake.

- Cansei de tentar conversar. Da próxima vez que eu te ver, esteja preparada. - Falou ele e desapareceu.

 

Pov's __________

Minha cabeça etá latejando de dor. E ainda consegui sentir um galo na parte posterior. Acordei olhando para o teto. Me espreguicei e senti que não estava em casa, pois eu estava enrolada a um edredom macio. 

Pera, Edredom?

Olhei em volta, e me vi dentro de um quarto de luxo. Paredes com uma cor aproximada a bege claro, móveis pretos amadeirados. O cheiro de novo exalava. Onde eu estou?

Me levantei, sentindo o chão de madeira frio. Havia uma sacada, estava escuro e gelado lá fora. Escutei a porta ser destrancada, me virei e vi um homem de costas fechando, trancando a porta. Ele tinha cabelos cinzentos - o que não é normal. Se virou, usava um tecido onde cobria parte do seu rosto, pelo pouco de pele que pude enxergar, era pálido. Um de seus olhos estavam cobertos pelo tecido azul petróleo. Seu olho era negro, com uma expressão de curiosidade. Exalava um cheiro vicioso, seus passos eram pesados. Quando percebi, ele estava na minha frente. Exaltado, pleno e direto. Aparentava ter 26 anos. Vi o tecido se movimentar, ele ia falar algo.

Boa noite ________, sou Mr. Hatake. Kakashi Hatake. E agora sou seu dono, já que você foi vendida.

Mas o que?


Notas Finais


Pergunta:
Vocês querem que eu envolva o mundo ninja nessa fanfic? Tipo, jutsu e pá?
Segunda pergunta:
Algumas pessoas sabem quem eu sou na minha escola. Sabem que eu escrevo, e me cobram muito por atualizações. E uma delas quer que a página do facebook seja criada. Pra mim interagir com vocês. Vocês querem que seja criada agora? Assim eu mando os dias de atualização e pá. E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...