1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim NamJoon >
  3. Melhor noite.

História Imagine Kim NamJoon - Melhor noite.


Escrita por: MandinhArmy

Notas do Autor


H-O-T😏💦💫❤

Capítulo 16 - Melhor noite.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim NamJoon - Melhor noite.

S/N: Eu deixo...

NAMJOON ME BEIJOU E ME LEVOU ATÉ A CAMA, ME DEITANDO COM DELICADEZA. ELE PASSEAVA SUAS MÃOS PELO O MEU CORPO E APERTAVA MINHAS COXAS.. ELE SEPAROU O BEIJO E TIROU SUA BLUSA, EU O OLHEI E DEITO UM SORRISO TÍMIDO, ELE FEZ O MESMO MOSTRANDO AQUELAS COVINHAS LINDAS. PUXO ELE PARA OUTRO BEIJO E DESÇO PARA SEU PESCOÇO DANDO BEIJINHOS E MORDIDAS. INTERROMPO O BEIJO E TIRO MINHA BLUSA, MOSTRANDO MEU SUTIÃ PRETO. 

NJ: Quê saudades que eu tava desse corpo.

ELE COM FACILIDADE CONSEGUIU DESABOTOAR O SUTIÃ E APERTOU MEUS SEIOS. O QUE ME FEZ DÁ UM PEQUENO GEMIDO. ELE LOGO COLOCOU A BOCÓ NO ESQUERDO POR ALGUNS MINUTOS E LOGO FEZ COM O OUTRO. 

S/N: Nam... Agora, minha vez.

ELE MESMO TIRA SUA CALÇA FICANDO APENAS DE BOX PRETA. JÁ VIA SEU VOLUME ATRAVÉS DA CUECA E APERTEI O MESMO DE LEVE.

NJ: Oooh, S/N.

TIRO SUA CUECA O QUE ME FEZ TER A VISTA DO SEU MEMBRO.

S/N: Tô tão grande.

NJ: Você nunca tinha notado, amor?

S/N: N-não...

COMECEI A PASSAR A MÃO E MASTURBAR. EM SEGUIDA COLOQUEI EM MINHA BOCA, DEMOROU UM POUCO ATÉ ELE SOLTAR SEU LÍQUIDO. 

NJ: Amor, você tá cada vez melhor.

ME BEIJA E TIRA MINHA CALCINHA, ENTRE O BEIJO ELE COLOCA UM DEDO EM MINHA INTIMIDADE. O QUE FAZ EU APERTAR SEU OMBRO DE SOLTAR UM GEMIDO ABAFADO. ELE DITA OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM, PARA O BEIJO E COLOCA SUA LÍNGUA NA MINHA INTIMIDADE... DEMORA E EU SOLTO MEU LÍQUIDO.

NJ: Vou começar.

S/N: T-tá...

NAMJOON ME PENETRA DEVAGAR FAZENDO TORTURA, COMEÇA A IR BEM DEVAGAR...

(NA: Babys, imaginem aquele passo do Kook em Blood sweat & tears. Que ele se apoia com as mãos e desce bem devagar. Imaginem o Joonie fazendo a parte bem devagar.)

ELE IA DEVAGAR E FUNDO, EU GEMIA NÃO TÃO ALTO E NEM TÃO BAIXO. NÃO QUERIA QUE OS OUTROS SOUBESSEM...

NJ: A-Amor, geme...

S/N: Aaawn, não posso. O pessoal vai escutar.

NJ: Então, g-geme no meu ouvido vai.

S/N: Wooon... Nam..Aaaawn..E-eu te amo. 

MORDISCO SUA ORELHA, O QUE FEZ GEMER.

S/N: M-Mais rápido, oppa.

ELE OBEDECEU E FOI MAIS RÁPIDO. FICAMOS ASSIM MAIS UM TEMPO E CHEGAMOS AO ÁPICE. ELE SE SENTA ONDE ESTÁ E EU ENTENDO. SENTO EM SEU COLO E COMEÇO A REBOLAR EM SEU MEMBRO, COM ISSO ELE DEITA DEVAGAR E SEGURAVA MINHA CINTURA... 

QUANDO COMEÇO A "CAVALGAR" ELE SENTA DE NOVO E ME BEIJA. CHEGAMOS AO ÁPICE JUNTOS..

NJ: S/N, Eu te amo muito.

S/N: Também te amo.

DAMOS UM SELINHO RÁPIDO E DORMIMOS ALI.


Então, esse é o final. Esperando que tenham gostado da Fic, amores.

Obrigada❤


Notas Finais





Mentiraaaaaa, acabou não kkkkkkkkk..

Espero que tenham gostado, beijosss❤
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...