1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon >
  3. Treta na Sorveteria!

História O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon - Treta na Sorveteria!


Escrita por: Saah12_3

Notas do Autor


Mais um capítulo serumaninhos,ignorem a capa de sorvete e como sempre acho que não tá muito boa.

Capítulo 2 - Treta na Sorveteria!


Fanfic / Fanfiction O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon - Treta na Sorveteria!

Eu acordei eram 5hrs da tarde,e sabe oque me acordou?uma simples mensagem da yuki,que dizia assim:

*Mensagem on*

Y:s/n,eu estou aqui numa sorveteria com minhas amigas e o namjoon,quer vim?

S/n:Ok,vou me arrumar,mas não sei onde é.

Y:Me dá o seu endereço.

S/n:Ok!-endereço-.

Y:Ué!vc mora perto de mim!

S/n:é?!

Y:Sim,vou pedir pro meu irmão ir te buscar tá?

S/n:Tá,tchau!

Y:Tchau!

*Mensagem off*

Me levantei,fiz minhas higienes e escolhi um short,uma blusa branca e um tênis azul.Fui para a frente da minha casa esperar.Depois de um tempo ele chega,ainda bem que ele conversou comigo até porque não queria ficar no tédio.

NJ:O-oi,Como é seu nome?

S/N:é s/n,o seu é namjoon né?

NJ:é!como vc sabe?!

S/N:a yuki me contou.

NJ:vc mora sozinha?

S/N:Sim!

NJ:nossa!vc tem namorado?

S/N:não,porque?

NJ:nada!

S/N:E vc tem?

NJ:Já tive,e hoje em dia ela é amiga da minha irmã...infelizmente!

S/N:Porque?

NJ:ela quer voltar comigo mas eu não quero!

S/N:ATA.

NJ:vc dorme sozinha?

S/N:se eu moro sozinha eu dourmo sozinha né?!

Chegamos na sorveteria e a ex-namorada dele veio implicar.

A:Essa é sua namoradinha é?!

NJ:Não!e se fosse não seria da sua conta!

A:Calma,vamos se resolver...

NJ:não tenho nada para resolver com vc!

A:Já que vc não tem nada pra resolver comigo vou me resolver com essa daí!

Neste momento ela veio me dar um tapa,mas segurei no pulso dela e disse:

S/N:Garota!Vc não me conhece e acha que tem liberdade para me dar um tapa?!eu não sou namorada dele mas se vc quiser eu posso virar,e se isso acontecer e vc vier tirar sastifação comigo... vc some do mapa tá?!

Ela me olhou furiosa e foi embora.Fui para a mesa como se nada tivesse acontecido e pedi meu sorvete.

.

.

.

Já eram 10hrs da noite,as amigas da yuki foram embora e nós três voltamos juntos.Chegando em casa,a yuki se despediu de mim e entrou,já eu e o namjoon ficamos do lado de fora conversando.

NJ:Não sei onde eu estava coma a cabeça quando comecei a namorar a Amy!

S/N:Esse é o nome dela?!

NJ:É!Vc consegue dormir sozinha?

S/N:Denovo essa pergunta!

NJ:Da outra vez eu perguntei se vc dorme sozinha.

S/N:Eu durmo sozinha e consigo dormir sozinha!

NJ:Hum...

S/N:Inclusive,já são 11hrs tenho que entrar.

NJ:Dorme aqui em casa?!

 

 


Notas Finais


Será que vc vai aceitar dormir na casa dele?!
Então este foi mais um imagine meu eu esqueci algumas partes dele mas não era nada importante.Beijoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...