1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Namjoon >
  3. Toda minha 18+

História Imagine Kim Namjoon - Toda minha 18+


Escrita por: Super_K-Trouxa

Notas do Autor


Aqui está!!!
Boa leitura >3

Capítulo 18 - Toda minha 18+


Rm-Você é só minha!

Dito isso Namjoon me prendeu na parede e começou a me beijar.

S/N-N-NAMJOON!!!

Rm-Você foi muito má,me deixou de lado.

S/N-N-Não,eu só tinha saudades...

Rm-Tem saudades do meu amiguinho?

S/N-M-Muita...

Namjoon passou a beijar meu pescoço.

S/N-I-Isso...

Namjoon sorriu e voltou a me beijar,ele começou a me despir, tirou minha blusa,e massageou meus seios.

S/N-Você gosta d-de peitos?

Rm-Gosto,e outra coisa também!-Após dizer isso ele depositou um tapa em minha bunda,e eu gemi de dor.

Rm-Tão perfeita!-Abocanhou um de meus seios.

S/N-Ow d-daddy...

Namjoon chupava e mordia enquanto eu gemia de prazer (se você tá assim com os seios,imagina a percivana).

Namjoon começou a tirar minha calça.

Rm-Aqui não!

Ele me pegou pela cintura e me levou até o quarto.

Quando chegamos lá ele fechou a porta e me botou na cama.

Rm-Eu te quero de quatro!

Fiz o que ele mandou,ele tirou minha calcinha e roçou seu membro,ele tirou a roupa que cobria e pegou a camisinha,e "vestiu"(vestiu vai nos visitar muito!)seu membro,logo após começou a roçar em minha bunda.

Apertou contra a minha intimidade,e sem avisar enfiou,eu gritei (pelo susto né, não é todo dia que Namjoon transa com vc,no caso aqui, só nos imagines).

Ele começou com o vai e vem.

Eu mordia meu lábio inferior para não gemer alto.(Ótimo castigo para as fofoqueiras)

Rm-Tão apertada!

A cada gemia que eu dava ele aumentava a velocidade das estocadas.(Isso que eu chamo de estocadas violentas)

As minhas pernas já estavam bambas, realmente Namjoon não tinha pena no sexo,ele dava as últimas estocadas e batia no meu bumbum (bumbum é pra criança, nós usa buraco negro).

Quando o prazer acabou e Namjoon já havia gozado,ele saiu "jimin" e deitou ao meu lado.

Rm-Você é maravilhosa!-Depositou um beijo em minha bochecha,e assim dormimos.

Xx-O que é isso?

Continua...


Notas Finais


Quem será? só atrapalham nosso sexo que pessoitas mierdas!
Espero que tenham gostado, obrigada pela atenção >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...