1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Namjoon (acabou mas n tem final) >
  3. Preso?!

História Imagine Kim Namjoon (acabou mas n tem final) - Preso?!


Escrita por: samy_monie

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 20 - Preso?!


   Capítulo 18:

  A polícia chegou, eu estava deitada no sofá, enrolada pelo cobertor, o Jimin estava perto da porta do quarto dele lá em cima, no chão, e Yoongi estava falando com alguns policiais. A ambulância chegou logo depois e levou Jimin e eu até o hospital. Chegando lá, eu fui levada até a delegacia pra ser examinada pra ver se tinham sinais de abuso. E os policiais pegaram a arma pra examinar também.

      *Yuki: ON*

       Estava em casa assistindo Tv, quando meu celular tocou

?: Alô? É a Yuki?

Y: Sim, sou eu. Quem é?

H: É do hospital, sua amiga S/n está aqui, e pediu pra que ligarmos pra você

Y: O QUE ACONTECEU COM ELA?

H: Calma ela está bem, só que ela vai ser examinada pra ver se ela foi abusada...bem, acho que se você vir aqui ela te explica direito, eu não vou ficar falando mais nada pra você não ficar preocupada.

Y: Tá, qual é o hospital?

H: Santa Clara Nunes

Y: Tá, estou indo

    [...]

   Peguei um táxi até o hospital, chegando lá, fui até a recepção e fui até o quarto que a S/n estava.

Y: Oi amiga! O que aconteceu?

S/n: Ai é tanta coisa, eu nem posso contar pra você, me promete que não vai contar pra ninguém?

Y: Eu prometo, mas se for de urgência mesmo eu tenho que falar

S/n: Tá, foi assim....(vocês sabem)

Y: Eu não acredito que o Jimin foi capaz disso!!!

S/n: Fala baixo, louca, se alguém descobre a verdade, nós podemos morrer! Não se esqueça que ele está aqui no hospital, e é o Yoongi que está na delegacia, sem ter a menor culpa de nada!

Y: S/n, a gente precisa contar a verdade pros policiais, é o Jimin tem que ser preso, e não o Yoongi! Além do Jimin ter uma arma, ele te abusou!!

S/n: Mas e se quando ele sair da prisão, vir me matar!? Eu não quero correr o risco disso - na hora um médico e uma mulher entraram no quarto

Méd: S/n, vamos comigo, você vai ser levada pra fazer biópsia

S/n: Tá, tchau amiga

Y: Tchau.

     *S/n: ON*

  Fui levada pela viatura até um laboratório e lá fiz uns exames, alguns meio estranhos. Eu estava muito preocupada com o Yoongi, o quê será que deve estar acontecendo lá com ele? E se ele for preso?! Coitado, ele só quis me ajudar... E como o Jimin pôde ter coragem disso? Quem vê aquele rostinho de bebê, nunca pensaria do que ele é capaz. Depois de me deixarem ir embora, fui até o ponto de ônibus e peguei um indo até a casa de Namjoon, eu nem sei como vou explicar tudo isso pra ele.

     
     *Yoongi: ON*

   Eu estava muito tenso na sala de espera. Pensando no que Jimin fez com a S/n, no quanto ele é um psicopata e provavelmente, sou eu quem vou levar a culpa por ele!

D: Sr. Yoongi? Venha até minha sala, por gentileza. - disse o delegado, abrindo a porta do seu escritório.

Yg: Tudo bem. - disse entrando na sala

D: Analisamos a arma usada no crime, e encontramos suas digitais nela. Você irá ser julgado, mas por enquanto vai ser detido pela medida protetiva. Você pode entrar em contato com algum advogado pra estar presente no julgamento.

Yg: Então, posso ligar pra alguém?

D: Sim, você tem direito a 2 ligações. A sala é ali - apontou uma pequena sala

Yg: Ok

   Fui até a salinha, e primeiramente liguei pro meu pai e expliquei tudo o que ocorreu rapidamente, e sem detalhes, pois tinja pouco tempo. Depois de contatar a ele, liguei pra Yuki, e expliquei o que iria acontecer comigo.

Yuki: Ah amor, é sério isso?!

Yg: Sim, vou ficar preso até o julgamento, e se eu perder e o Jimin ganhar, eu vou ser preso por mais tempo ainda.

Yuki: Mas amor, isso não é justo!

Yg: Se eu conseguisse alguma testemunha, as chances de ele perder iriam ser maiores. Mas não tinha ninguém lá além de eu e a S/n.

Yuki: Então vamos chamar a S/n! Mas o problema é que ela foi ameaçada pelo Jimin...

Yg: Se eu conseguir provar que ele é o errado na história, ele vai ser preso, e aí podemos dar um jeito pra ele não chegar perto dela quando sair. Mas isso vai demorar muito, por conta dos crimes que ele cometeu.

Yuki: Tá, então que dia vai ser o julgamento e o que eu preciso fazer?

Yg: dia 15, é só você falar pra S/n vir até a delegacia às 10:00hrs e aí vamos juntos até o tribunal.

Yuki: Tá, beijos amor, te amo, vai dar tudo certo

Yg: Eu também te amo linda, e vai dar sim.

     Continua...


Notas Finais


Beijos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...