História Imagine Kim Seokjin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 38
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente em Rebeca, criou vergonha na cara e postou um capítulo.
Gente me desculpem pela demora, eu prometi que iria postar ontem, acabei não postando, me desculpem, me desculpem mesmo.
Fiquem com mais um capítulo e espero que gostem!
Boa Leitura!❤

Capítulo 10 - Jikook


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Seokjin - Capítulo 10 - Jikook

  Eram os seis meninos:
 - (s/n) vinhemos ficar com você e Jin, trouxemos filmes e comidas.-Namjoon falou mostrando a sacola e os meninos mostrando o que tinham trazido.
 - Que legal, entrem, o Jin está lá dentro.- falei abrindo a porta para eles.
  Os meninos entraram, deixaram as comidas no balcão da cozinha e os filmes ao lado da TV na sala, falaram com o Jin e o mesmo sorriu:
 - Oi gente, que bom que vocês vinheram, eu e a (s/n) não tinhamos nada para fazer mesmo. Vou tomar um banho, baby pode me emprestar uma toalha e me dizer onde é o banheiro?- ele falou tirando a atenção dos meninos e vindo até mim.
 - Claro.
  Puxei ele para o meu quarto, peguei uma toalha, entreguei e mostrei aonde era o banheiro, ele entrou e eu voltei para a cozinha, terminei de fazer o brigadeiro, que graças ao Jin não queimou pois ele desligou o fogo:
 - (s/n), o que está fazendo? - Tae perguntou.
 - Brigadeiro.
 - Bri o quê?- Hobi perguntou abraçando o Tae por trás.
 - B-R-I-G-A-D-E-I-R-O. - respondi pausadamente.
 - Nunca ouvi falar.- Chimchim brotou do nada.
 - É do Brasil, é muito famoso lá.-todos me olharam do tipo "Nossa quero provar logo".-Vamos esperar Jin e depois provamos, certo?
 - Sim.- todos responderam juntos.
  O Jin apareceu na cozinha, e fomos comer o brigadeiro, todos gostaram, em seguida os meninos e eu nos ajeitamos para assistir um filme no quarto e quem foi fazer a pipoca foi o Chimchim e o Kook.
  (S/n) OFF*
  Kookie ON*
  (S/n) fez brigadeiro e todos gostamos, realmente e muito delicioso, depois eles foram para a sala escolher o filme, eu e Jimin ficamos encarregados de fazer a pipoca:
 - O que você acha de dormir na minha casa hoje?- Jimin falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
 - Pode ser, tenho que avisar a minha Omma.- falei e ele começou a massagear meu membro.- Não me provoca Jimin, você sabe que eu não consigo me controlar.- falei já sentindo meu membro ereto.
  - Calma amor, vamos continuar isso mais tarde.- ele beijou meu pescoço e saiu.
  Como Jimin me deixava louco, ele realmente sabia me provocar, como eu gostava daquilo. Tirei a pipoca da panela, coloquei na vasilha e fui para a sala, sentei ao lado de Jimin e o mesmo me olhou com um sorriso malicioso, estávamos atrás de todos, Jimin aproveitou e isso e começou a massagear o meu membro novamente, fui até ao ouvido dele e sussurei:
 - Melhor não me provocar se não quiser ser punido mais tarde.- Sussurrei e em seguida mordi sua orelha, ele no mesmo instante parou e sussurou.
 - Vou parar pois quero que você guarde os gemidos para mais tarde.- sorriu de lado e voltou a sua atenção ao filme.
  O filme acabou e fomos para casa, liguei para minha Omma e disse que iria dormid na casa do Jimin, ela deixou e saimos andando, chegando na casa do Jimin, o mesmo foi trancando a porta e já me beijando:
 - Cadê seus pais Jimin?
 - Viajaram, estamos só nós dois, não se preocupe ninguém vai entrar, nem nos interromper.
  Eu sorri e comecei a beija-lo novamente, Jimin foi tirando minha camisa e me empurrando para o sofá cama, eu tirei a sua roupa e comecei a masturba-lo duranto o beijo, ele soltava gemidos:
 - É minha vez de te provocar.- sorri malicioso.Desci até o seu membro e abocanhei.
 - J-Jungkook, não me torture assim.- Jimin falou gemendo, eu amava ver ele gemendo daquele jeito, me enchia de prazer.
 - Geme meu nome Jimin, geme.
 - J-Jungkook, K-Kookie.- ele gemia, eu estava cheio de prazer. Jimin se desfez em minha boca, engoli tudo e limpei o canto da boca.
 - Agora é sua vez. - Jimin sorriu malicioso e me virou, ficando em cima de mim, ele abocanhou meu membro me fazendo arfar.
 - AAWWNN J-JIMIN. -Jimin aumentou a velocidade, aquilo estava muito bom.- C-CHIMCHIM.- me desmanchei em sua boca, o mesmo engoliu o líquido.
  O virei e fiquei em cima do mesmo, penetrei dois dedos em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem, em seguida penetrei mais um e logo depois levei os meus dedos até a boca do mesmo, ele chupou, coloquei meu membro em sua entrada, Jimin começou a gemer, era uma gemido de dor mas no mesmo tempo de prazer.

 Eu estava amando aquele momento, eu amava tudo no Jimin, sua pele, seu cabelo, seu sorriso, seu gemido, seus olhos, definitivamente tudo, amava passar momentos com ele. Me desfiz dentro dele e o mesmo me virou e fez tudo novamente, quando chegou em seu ápice, tirou seu membro de minha entrada e se deitou, colocando sua cabeça em cima do meu peito:

 - Eu te amo Jeon Jungkook.
 - Eu te amo Park Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...