História Imagine Kim Seokjin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 48
Palavras 1.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE MUITO OBRIGADA PELOS 32 FAVORITOS AMO CADA UM DE VOCÊS ❤, Espero que gostem e boa leitura!!! ❤

Capítulo 8 - AMEAÇA?


  O rosto do Jin estava roxo, seu olho estava muito inchado, quando eu vi desceu uma lágrima do meu rosto e ele me abraçou, ele me abraçou muito forte, eu me soltei dele e perguntei preocupada:
 - O que aconteceu? Quem foi que fez isso?
 - Baby vamos na praça aqui perto da escola? Não se importa de faltar a aula?
 - Vamos, não tem problema.
  Ele entrelaçou nossos dedos e fomos ao parque, quando estávamos saindo da escola eu vejo Seulgi e quando ela viu que eu e o Jin estávamos juntos ficou parada, não mexeu nenhum músculo, eu apenas baixei minha cabeça e continuei andando, quando chegamos na praça, sentamos em um banco e como eu estava desesperada perguntei novamente:
 - O que aconteceu? Quem fez isso?
 - Baby, ontem depois que eu fui te deixar na sua casa, o táxi veio me deixar certo?- eu afirmei com a cabeça.- Bom, o táxi fez todo o caminho para a minha casa, chegamos eu paguei o taxista e sai do carro indo em direção ao portão, eu não estava conseguindo abrir, daí de repente eu senti uma mão me puxando...
  Flashback Jin ON*
  O táxi me deixou em frente de casa, eu o paguei e sai, eu não estava conseguindo o portão, já estava em tempo de arrombar ele, de repente sinto uma mão me puxando para um lugar escuro, quando percebo é Jackson, ele me puxa até um beco, ele me encosta na parede e pergunta:
 - Qual é a relação entre você e (s/n)?
 - Estamos namorando.
 - Vocês o quê?- ele me eu um murro.- diz de novo.
 - Estamos namorando.- ele me deu um chute na barriga.
 - Vocês estão o quê?
 - N-NAMORANDO.
 - DESGRAÇADO.- ele me bateu, me chutou como se não houvesse amanhã, como se estivesse cheio de ódio, como se quisesse fazer isso há tempos atrás.- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM A (S/N) EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER.- ele me deu mais um chute e saiu, levantei meio desequilibrado e comtinuei andando até minha casa.
  Flashback JIN OFF*
  (S/n) ON*
 - Daí quando cheguei em casa minha mãe quase me matou e disse iria tomar as decisões.- ele terminou de contar e baixou a cabeça, eu comecei a chorar, ele estava machucado por causa de mim, ele sentiu e esta sentindo dor por causa de mim.- Baby? Porque está chorando minha princesa?
 - Você sentiu e ta sentindo dor por causa de mim, você está machucado por causa de mim. - eu estava chorando muito.
 - Olha para mim.- eu olhei para ele e ele enxugou as minhas lágrimas.- Você não tem culpa de nada.- ele selou nossos lábios e me abraçou, ficamos no parque por algum tempo, até que resolvemos ir para a minha casa, mas antes de ir o Jin comprou comida.
  Chegamos no meu apartamento, eu fui trocar de roupa e o Jin foi fazer a pipoca para nós assistirmos um filme, eu sai do closet e ele já estava no quarto escolhendo o filme. Ele escolheu um de terror:
 - AAAA NÃO, EU MORRO DE MEDO.- falei gritando e ele caiu na gargalhada, fiz uma cara de brava.
 - Como minha baby fica linda bravinha.- falou apertando minhas bochechas.
  Acabamos assistindo o filme, eu ficava direto me escondendo no casaco do Jin e ele? Rindo da minha cara, quando terminou o filme era 12:00:
 - Baby eu já vou, tenho ensaio com os meninos.
 - Me espera, eu também vou.

  Dei uma arrumada no meu cabelo e saimos em direção da escola, quando chegamos lá vimos os meninos calados e fixando o olhar para o chão:
 - Gente? Chegamos.- Jin falou e todos olharam para ele.
 - O que aconteceu?- perguntei, já estava preocupada, eles não eram assim, o Tae sempre pulava em mim para me dar um abraço, o Nam sempre mostrava as covinhas dele, o Chimchim sorria e ficava com eye smile que era muito fofo, o Kookie mostrava os seus dentinhos de coelho, o Yoongi... bom o Yoongi era sempre aquela cara dele mas mesmo assim eu gostava.
 - O Jackson veio falar com a gente.- Nam falou, nessa hora meu coração acelerou a mil, será que ele tinha feito algo com os meus meninos?
 - E o que ele falou? -todos permaneceram calados.- EM GENTE?- Jin já estava impaciente e eu sussurei um "calma" para ele.
 - Ele falou que não tem escolha, ele vai te matar, a não ser que você fique longe da (s/n). - nessa mesma hora eu sai correndo.
  Eu sai correndo e entrei em um beco e comecei a chorar, chorei, chorei como se não houvesse amanhã, até que sinto alguém me abraçando por trás:
 - Vai ficar tudo bem, você não quer que nada de mal aconteça com ele certo? Então termine com ele. - virei para trás e deparei com Jackson, eu estava com tanta raiva na hora.
 - VAI FICAR TUDO BEM PARA VOCÊ, SE VOCÊ TÁ PENSANDO QUE SE EU TERMINAR COM O JIN VOCÊ VAI ME GANHAR, ESTÁ MUITO ERRADO, NÃO QUERO NAMORAT COM UM TARADO, ESTÚPIDO, QUE AMEAÇA AS PESSOAS DE MORTE, E OUTRA EU NÃO VOU TERMINAR COM O JIN, EU AMO MUITO ELE. - Falei gritando e chorando, ele foi se aproximando de mim.- SAI DE PERTO DE MIM, NÃO PENSE EM NEM ENCOSTAR UM SEQUER DEDO EM MIM.- ele começou a rir e continou vindo a minha direção, eu tentei correr, mas ele me segurou e me encostou na parede.
 - Que tal parar de gritar e terminar o que começamos naquele dia?- ele começou a dar chupões e mordidas no meu pescoço, eu estava desesperada, eu não conseguia me mexer, ele prendeu os meus braços, eu comecei a gritar:
 - JIIN, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, JIN, JIN.
 - Ele não vai te escutar amor, estamos só nós dois, como sempre deveria ter sido.
  Ele foi se aproximando da minha boca até que eu virei o rosto, como meu punho era muito fino ele conseguiu pegar os dois juntos com uma mão e a outra puxou o meu rosto, até que escutei alguém gritando o meu nome e reconheci que eram as vozes dos meus meninos:
 - AQUI MENINOS, NO BECO, AQUI, SOCORRO.
  Depois que eu gritei, escutei alguém batendo em Jackson, quando olhei Jin estava em cima do Jackson já desmaiado, batendo muito nele, muito mesmo, Nam correu até a mim e os outros meninos correram até o Jin, Nam me abraçou e eu comecei a chorar:
 - Calma nós estamos aqui.
  Escutei Jin chorando, quando olhei o mesmo estava ajoelhado no chão corri até ele e o abracei, estávamos chorando juntos:
 - Desculpa minha baby, eu deveria ter te impedido de correr, deveria ter corrido mais rápido e te impedir de vir aqui.
 - Não precisa me pedir desculpa amor, eu que sou a culpada disso tudo.- ele me abraçou mais forte e me beijou.
 - Entenda uma coisa, você não tem culpa de nada, vamos denunciar o Jackson para a polícia, ta certo?- eu afirmei e voltamos para casa.
  O Jin passou pela casa dele para pegar umas roupas, ele iria dormir na minha casa pois ele não queria me deixar sozinha. Chegamos no hotel e antes que fosse subir a recepcionista me falou:
 - Boa Noite, um moço chamado Jackson veio aqui no hotel e perguntou por você, como eu não sabia se você estava no apartamento, eu dei o número e ele subiu mais logo depois voltou e saiu do hotel, não teve nenhum problema de eu ter dado o número não certo?
 - Errado, erradíssimo, como você dá o número so apartamento da pessoa sem primeiro perguntar a ela? Que tipo de recepcionista você é? Agora minha namorada está correndo mais perigo ainda.- Jin falou irritado e a mulher baixou a cabeça.
  Nós subimos e entramos no meu apartamento, fui fazer brigadeiro pro Jin, ele nunca tinha provado pois era do Brasil, o Jin estava me ajudando a fazer, até que escutamos alguém bater na porta, corri para ver quem era,e me surpreendi ao ver que era... 

 Continua...

   


Notas Finais


Jackson voltou de novo, e agora? O que irá acontecer?
Amo deixar vocês curiosas, hihihi ❤
Obrigada por lerem e se não tiver favoritado ainda, aproveita e favorita, isso me ajuda demais ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...