1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Seokjin (김석진) >
  3. Demitida!

História Imagine Kim Seokjin (김석진) - Demitida!


Escrita por: Leticia2631

Notas do Autor


└(★o★)┐
Boa Leitura

Capítulo 10 - Demitida!


Seokjin 


Aquele sorriso feliz e animado me fez bem.... Me senti ótimo vendo a felicidade dela....ela merece, e é a primeiro vez que ela sorri para mim dessa forma...eu me senti muito feliz em vê la feliz com o colar....aquele simples colar que pode tirar o melhor sorriso dela....

E Aquele abraço....aquilo realmente me marcou..... Foi algo que me surpreendeu, meu Coração bateu forte e sei que meu rosto estava corado mais por alguns segundos pude sentir o aroma doce dela, o abraço carinhoso e aconchegante dela....

Apenas de pensar eu abro um enorme sorriso, me fazendo olhá la enquanto dirijo, ela estava tocando o colar e o observando....


Seokjin - Quero sempre ver esse lindo sorriso em seu rosto


Digo chamando a atenção dela e ela me olha sorrindo.


S/n - Pode deixar sensei! Eu sempre estarei sorrindo se estiver com você!


Eu a olho surpreso e feliz por ouvir aquelas palavras....


Seokjin - Nunca te deixarei....


S/n - Muito obrigada!


Ela sorri e logo eu chego na frente do restaurante em que ela trabalha.... Mesmo eu não gostando dela trabalhar por ser muito jovem e que isso atrapalha ela nos estudos eu tento compreendê la, queria ter certeza que ela chegaria bem no trabalho....


S/n - Muito obrigada por me trazer! 


Ela sorri e eu a observo com um sorriso em meu rosto.


Seokjin - Eu que agradeço pelo pouco tempo juntos!


S/n - Fico agradecida pelo presente! Não irei tirá lo nunca


Ela termina de falar e logo toca o colar e sorri alegremente me deixando realmente contente, ela logo sai do carro eu acena se despedindo e eu logo me despeço dela e saio do local! Eu estava saindo dalí muito feliz e sentia me meu coração ainda batia forte....cada dia meu coração bate mais rápido quando a vejo....


Toco no colar e abro um sorriso.


S/n


Sensei é incrível!!! Nem posso acreditar que ele comprou esse colar....e que ele também esteja usando....me sinto tão feliz.... Mais sinto me um pouco incomodada.....de fato isso é um colar de casais....eu e o sensei não somos um casal, somos apenas amigos....

Senti meu coração bater forte quando o abracei....mais foi algo realmente novo para mim...eu nunca senti meu coração bater dessa forma....


Abro um sorriso e toco o colar e fecho os olhos por alguns segundos e logo o abro novamente.


Eu espero que o senhor Min Woo não fique bravo comigo por eu ter me atrasado..... Mesmo que em minha mente eu queira inventar uma desculpa.... Eu acho que não seria certo fazer isso, eu não estaria sendo honesta....então apenas irei dizer a verdade e eu espero que o senhor Min Woo não fique chateado.


Solto um longo suspiro e logo encontro coragem e entro no restaurante, havia algumas pessoas no local, não muitas maia tinha em pouca quantidade se comparado ao horário da noite, ando pelo restaurante até que sinto alguém me chamar.


Min Woo - Hey S/n! 


Ele faz um sinal me chamando para eu ir até ele, eu o obedeço e logo ele abre um sorriso.... O que era estranho pois ele não é assim....


S/n - Senhor Min Woo!


Min Woo - Venha entre! Precisamos conversar


Ele abre a porta do escritório dele e eu entro um pouco incomodada, ele está muito estranho....

Eu me sento na cadeira que havia ali e ele faz o mesmo, logo o sorriso dele some e ele me olha sério.


S/n - Está tudo bem....?


Min Woo - Não! Lógico que não! Você viu a hora que chegou?


S/n - Sim....me desculpe, é que....eu tinha um compromisso


Digo abaixando a cabeça.


Min Woo - Que compromisso é mais importante que o seu trabalho?


S/n - Era algo muito importante


Min Woo - Lamento s/n....mais assim não dá, você trabalha bem....mais você não cumpri as regras, era para você ter chegado a meia hora atrás....


S/n - Me desculpe.... Mais o que está tentando dizer?


Ele parece preocupado, e me olha um pouco recentido.


Min Woo - S/n....eu estou lhe demitindo.


Ele suspira e eu me levanto assustada, ele não pode estar falando sério.... Ele não pode me demitir, eu necessito desse trabalho, esse trabalho é a minha renda.


S/n - Por favor senhor Min Woo não me demita, eu prometo não me atrasar....


Min Woo - Lamento....você vacilou muito comigo....e tem outras pessoas querendo esse emprego e eles tem compromisso com o trabalho....desculpe s/n....mais assim não dá


Eu sinto um desespero invadir minha mente.


S/n - Por favor eu imploro.... Eu necessito desse trabalho, como irei me manter?


Ele me ignora e logo pega algo na gaveta e me entrega.


Min Woo - Esse é seu pagamento! Agora não temos mais nada para conversar.....adeus S/n


Eu olho para o dinheiro e sinto um desespero e medo me invadirem.....não sei o que fazer.... Ninguém vai querer me contratar....sou jovem de mais e com esse pagamento não dará Para me manter nem por um mês.... Se não conseguir um emprego imediatamente serei despejada da minha casa....tenho que pagar conta, comprar mantimento....o que irei fazer?....


S/n - Me dê mais uma chance....


Mesmo eu sabendo que ele não me daria essa chance eu tentei....


Min Woo - Lamento S/n....eu realmente lamento....


S/n - Se você lamenta me dê mais uma chance


Estou implorando para ele mais sinto que nada adianta, ele me olha sério e parece nem se importar.


Min Woo - Eu te esperei por causa do seu ferimento e isso me custou caro....perdi alguns clientes.... Clientes fiéis e eu não quero perder mais nenhum.... 


S/n - Mais....


Ele me interrompe.


Min Woo - S/n....eu estou ocupado agora...então saia já que nossa conversa acabou.


Eu solto um longo suspiro e logo saio do escritório, saindo do restaurante, eu ando até uma praça que havia ali perto e me sendo em um banco.


Como irei conseguir um emprego.... Demorei muito para conseguir um e agora que fui demitida não sei o que fazer....creio que ninguém irá querer me contratar com conta da minha idade.....esse dinheiro não irá durar nem por um mês.... Tenho que trabalhar o mais rápido possível, tenho que pagar o aluguel da casa ainda....isso irá realmente me sobrecarregar....


Abaixo minha cabeça e coloco as mãos no rosto.


Kitamura Kum - Por que está triste?


Ouço a voz do Kitamura Kum e logo o olho, ele estava sentado ao meu lado me olhando com uma expressão séria.


S/n - Kitamura Kum.....


Falo em tom baixo.


Kitamura Kum - O que você tem?


Pela sua expressão ele parecia realmente preocupado.


S/n - Oh....não é nada....


Mesmo eu tentando dizer que esta bem....eu realmente não conseguia mentir bem, era visível que eu não estava bem....


Kitamura Kum - Somos amigos?


Ele me pergunta sem desviar o olhar para mim, eu o olho e logo abaixo a cabeça.... Não consigo encará lo....


S/n - Si...sim...


Kitamura Kum - Então não minta para mim.


Seu tom de voz masculino e com sua expressão séria me deixou um pouco fascinada....Kitamura Kum estava preocupado e não se moveu um centímetro, ele apenas me olhou.


S/n - Desculpe.....Kitamura Kum....eu...eu....não estou bem....realmente....


Abaixo a cabeça e ele logo se aproxima da mim e me abraça forte, fiquei surpresa com a atitude dele...pois ele nem perguntou o motivo...apenas me abraçou e me acariciou.


S/n - Kitamura Kum....


Kitamura Kum - Não fique triste....eu estou aqui....não quero ver seu rosto triste, se você se sentir bem....pode me contar, eu adoraria te ajudar!


Fiquei feliz com as belas palavras dele, aquilo me fez me sentir melhor, posso sentir que não estou mais sozinha.... Kitamura Kum é um bom amigo....

Ficamos abraçados por um tempo até que eu me afasto e o olho.


S/n - Muito obrigada! Me sinto melhor graças a você!


Abro um sorriso e ele me retribui, logo depois um silêncio ficou entre nós até que eu me pronuncio.


S/n - Eu....fui despedida do meu trabalho hoje....


Ele me olha surpreso.


Kitamura Kum - Você trabalha?


S/n - Trabalhava... com o dinheiro eu me sustentava...


Kitamura Kum - Você não mora com seus pais?


S/n - Eles morreram....


Kitamura Kum fica calado por alguns segundos....ele parecia surpreso e preocupado.


Kitamura Kum - Eu lamento...


S/n - Obrigada....


Kitamura Kum - Então você é totalmente independente....?


S/n - Sim....


Kitamura Kum - Você irá conseguir um trabalho logo logo!


S/n - Creio que não.... Como sou muito jovem isso acaba com minha oportunidades de emprego...


Ele parece pensativo.


Kitamura Kum - Verdade....e o que acontece se você não trabalhar?


S/n - Serei despejada da casa onde moro....


Ele parece ficar chocado com minhas palavras e logo se levanta do banco onde estávamos sentados.


Kitamura Kum - Irei te ajudar a conseguir um emprego!


Ele fala com otimismo e animação e eu abro um sorriso fraco.


S/n - Não sei não....


Kitamura Kum - Você vai conseguir um trabalho eu tenho certeza! Seja Otimista S/n! Você não será despejada da sua casa


S/n - Você tem razão! Eu tenho que ser otimista! Eu irei conseguir um emprego


Digo animada e logo me levanto e encaro Kitamura Kum.


Kitamura Kum - Isso mesmo! Irei dar meu melhor para te ajudar!


Eu abraço Kitamura Kum e beijo sua bochecha.


S/n - Muito obrigada!!!!


Quando eu o olho novamente ele está corado e eu começo a rir.


Kitamura Kum - Não ria....


Ele diz envergonhado e vendo que eu ainda estava rindo ele beija minha bochecha, e eu o olho assustada e logo coloco a mão no rosto.


Kitamura Kum - (*risos*)


Ele começa a rir do meu rosto que estava corado e logo eu começo a rir com ele.


Kitamura Kum - Venha....eu irei levá la para casa.


Ele me olha com um sorriso doce no rosto e logo começamos a andar pelas ruas até na minha casa..... Kitamura Kum é realmente gentil, ele está me ajudando muito, suas palavras e gestos me deixaram muito feliz!


Notas Finais


Beijos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...