1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Seokjin (김석진) >
  3. Presente de agradecimento

História Imagine Kim Seokjin (김석진) - Presente de agradecimento


Escrita por: Leticia2631

Notas do Autor


👉❤Boa leitura❤👈

Capítulo 8 - Presente de agradecimento


S/n


Depois de uma boa noite de sono eu acordo de manhã e me levanto lentamente, me levanto com um sorriso no rosto, eu me recordo dos bons momentos que tive com o sensei....ele foi tão gentil e amigável comigo! Me sinto bem só de pensar nele, faz muito tempo que eu não me sinto assim....há muito tempo que eu não dou um sorriso sincero, são coisas tão simples que fizeram falta na minha vida e que me deixaram vazia....me senti sozinha já era normal....ninguém falava comigo ou se importava, me senti um lixo com isso....a vida passou a ser dolorida para mim, depois que meus pais morreram e minha família não me quis eu fiquei sozinha, sem ninguém.... Ninguém se importava comigo....me senti acolhida pelo sensei! 


Eu abaixo a cabeça, consigo ouvir apena meus pensamentos, sinto falta do barulho que minha mãe fazia na cozinha, eu sempre acordava com o barulho....não queria que eles me deixassem assim......eu não estava pronta.....


Fecho meus olhos com força e sinto lágrimas caírem.


Não gosto de me sentir assim mais....meus pais me fazem tanta falta....me deixaram um enorme vazio...um vazio que nunca será preenchido, sei que sentirei falta deles mais não posso parar, eu tenho uma longa vida pela frente, o momento que passei com o sensei me fez boas lembranças... 


Seco minhas lágrimas e abro um pequeno sorriso.


São atitudes simples que me fizeram sorrir e recordar alegremente....Obrigada sensei! Nem sei como retribui lo! Oh!!! Talvez....eu possa retribuir! Eu poderia preparar algo para ele! Uma lancheira talvez....


Digo pensativa.


Irei preparar algo para ele comer como agradecimento!! 

Me levanto rapidamente e olho para a minha perna, eu não sinto mais dor!!! Posso ir para a escola! Pelo visto poderei por minha idéia em prática hoje!! Eu abro um enorme sorriso e rapidamente me arrumo e vou até a cozinha, por sorte eu acordei mais cedo que o normal então terei tempo para preparar algo! Mais não sei o que preparar.....fico parada no balcão pensando e depois de alguns segundos eu tenho algo em mente e logo começo o preparo, eu começo a fazer a lancheira com todo agradecimento e alegria, isso é o minimo que posso fazer por ele! Ele foi tão bom e gentil comigo! Me fez sorrir alegremente e isso foi muito agradável e bom para mim! Eu me senti tão bem!! Irei dar meu melhor para que tenha um gosto bom e que o sensei goste!

Passo algumas horas preparando e depois de um longo tempo e depois de muito preparo e esforço eu finalmente termino, eu olho para a pequena lancheira que estava toda arrumada e me sinto feliz com o resultado! O cheiro está ótimo.... Me deu até fome, espero muito que o sensei aprove e coma bem a comida!! Abro um enorme sorriso!

Eu logo guardo a lancheira e arrumo minha mochila, é a primeira vez que eu estou feliz em ir para a escola! Estou tão anciosa...eu quero ver a reação dele!


Dando a hora para eu ir para a escola eu rapidamente ando e chego mais cedo na escola, não havia muitas pessoas e eu logo me direciono até minha sala, tinha algumas pessoas que já haviam chegado e eu logo me sento e espero as aulas começarem até que ouço alguém me chamar.


Kitamura kum - Hey...S/n!


Eu olho para a porta e vejo Kitamura kum! O rapaz em que eu cai em cima, ele me chama e faz um sinal para eu ir até ele e eu o obedeço, caminho até ele e observa.


Kitamura kum - Sua perna está melhor? 


S/n - Está sim! Não se preocupe


Abro um sorriso e ele abre um sorriso de lado.


Kitamura kum - Você... Chegou mais cedo na escola....do que o normal


Ele diz passando a mão pela nuca.


Percebo que eu estava sendo notada por Kitamura kum....eu nem imaginava isso, eu havia pensado que não era notada....estou feliz que ele tenha me notado! 


S/n - Oh....você percebeu....


Digo abaixando meu rosto.


Kitamura kum - Sim....você... É diferente


S/n - Diferente?


Kitamura kum - Sim....


Ele diz timidamente.


S/n - Oh! Obrigada por me notar Kitamura kum!


Ele me olha surpreso E abre um sorriso.


Kitamura kum - Podemos conversar em outro lugar?


S/n - Sim!


Eu o Kitamura kum saímos da sala e fomos para o pátio, nós nos sentamos no banco ao lado de uma árvore.


Kitamura kum - Fico muto feliz que você esteja bem! Eu fiquei preocupado....


S/n - Não queria lhe preocupar! Então me desculpe....


Digo o olhando timidamente e ele se fica para mim.


Kitamura kum - Não precisa pedir desculpas! Você está bem e é isso que importa! Fico feliz que você tenha voltado para a escola


S/n - Você é muito gentil!...mais não faz diferença se eu vir para a escola ou não.


Kitamura kum - Para mim faz...


Ele susurra e eu o olho e abro um sorriso.


S/n - Você é de qual Sala?


Kitamura kum - Da sua! Eu me transferi para lá recentemente


S/n - Mesmo? Fico muito feliz! Iremos estudar juntos


Kitamura kum - Vamos sim! Tem alguém sentado na sua frente?


S/n - Não...


Kitamura kum - Perfeito! Então eu irei me sentar lá de agora em diante


Ele sorri.


Me sinto feliz!!! Muito feliz é a primeira vez que consigo falar com um garoto e ele me notou....no horário que eu chego na escola! Kitamura kum É realmente fofo! Ele é calmo e sabe bem como usar as palavras fico feliz que ele estude na mesma sala que eu! Acho que poderemos ser amigos! eu e ele conversamos muito, ele me disse um pouco da sua vida e eu disse um pouco da minha, nós rimos e quando o sinal tocou nós voltamos juntos para a sala, ele realmente se sentou na minha frente.

Depois de algumas aulas o recreio finalmente chegou e eu me levantei rapidamente e peguei a lancheira, Kitamura kum me olhou e curioso perguntou.


Kitamura kum - Aonde vai S/n?


S/n - Eu...eu...irei alí mais daqui a pouco eu volto!


Kitamura kum - Tudo bem! Eu irei lhe esperar aqui então


Eu rapidamente saio da sala e caminho até a sala particular do sensei...fiquei parada olhando a porta, eu realmente não tinha coragem para entrar....e também não tinha coragem de recuar, eu preparei isso com tanto carinho....e parece estar tão bom....não sei o que fazer......eu fecho os meus olhos com força tentando tomar uma atitude mais nada saia...


Seokjin - S/n deseja falar comigo?


Ouço a voz do sensei e logo abro os olhos assustada e me viro para olhá lo, ele estava com as mãos no bolso e me olhava seriamente...apenas de olhá lo eu me sinto envergonhada....Minha auto confiança acabou....


Seokjin - S/n...você está bem? Se sente mal?


Ele me olha preocupado.


S/n - Eu estou bem....não se preocupe, posso falar um minuto com o sensei?


Digo com a cabeça baixa e ele se aproxima e se curva para me olhar, nossos olhares se cruzam e ele abre um sorriso.


Seokjin - Claro que sim! Vamos entre.


Ele faz um sinal com a mão para eu poder entrar na sala, eu entro e paro perto da porta e ele se senta na cadeira e me olha.


Seokjin - O que queria me dizer?


S/n - Sensei....


Eu abaixo minha cabeça e logo estendo minhas mãos e mostro lhe a lancheira.


S/n - Fiz essa comida para que o Sensei coma....é um.... Presente de agradecimento pelo que fez por mim! Me senti muito feliz pelo o que fez então isso é o mínimo que posso fazer! Eu sou realmente grata! Então.... Então por favor aceite...


Digo com a cabeça baixa e com os olhos fechados, estou realmente com vergonha de olhar para o rosto dele....ele não diz nada e eu fico aflita, logo ouço passos e sinto ele pegar a lancheira da minha mão e sinto ele se aproximar e eu dou um passo para trás, eu não consigo me mover um centímetro e sinto a respiração dele no meu ouvido.


Seokjin - Muito obrigado S/n!


Ele sussurra e eu me arrepio toda, me sinto surpresa pela atitude dele, eu logo abro os olhos e ele ainda está proxímo de mim.


Seokjin - Fico realmente grato por isso....


Ele se curva para mim me agradecendo e eu me sinto um pouco envergonhada.


S/n - Eu que tenho que lhe agradecer sensei....


Seokjin - Você é realmente surpreendente


S/n - Surpreendente?


Seokjin - Sim! Você me surpreendeu, eu nunca esperava isso! Meu coração está realmente alegre com sua atitude nunca me esquecerei disso!


Ele sorri e eu abro um enorme sorriso.


Seokjin - Agora vamos ver o que você preparou!


Ele pega a lancheira e logo a abre e seu olhar sorridente me olha.


Seokjin - O cheiro está ótimo!


S/n - Por favor aproveite Bem! Eu espero que você goste...


Digo com a cabeça baixa e ele começa a comer e me olha sorridente, sempre que eu o olhava nossos olhares se cruzaram.


Seokjin - Está perfeito S/n!!! Você também cozinha bem!


S/n - Está gostoso?


Seokjin - Está delicioso! Muito obrigado por essa deliciosa comida!


S/n - Fico feliz que o sensei Goste! 


Seokjin - Obrigado pelo seu trabalho duro! 


Eu abro um sorriso e logo o sinal toca.


Seokjin - Oh...o sinal! É melhor você ir para a sala


S/n - Tudo bem! Licença sensei!


Seokjin - S/n!


Ele me chama e eu o olho.


Seokjin - Obrigado mesmo!


Ele sorri e eu o retribuo com um enorme sorriso, eu saio rapidamente da sala dele e respiro calmamente para tentar acalmar meu coração que batia Aceleradamente, volto para a sala e me sento no meu lugar e Kitamura kum se aproxima de mim.


Kitamura kum - Por que demorou tanto?


S/n - Eu tive que falar com o Sensei....desculpe....


Kitamura kum - Tudo bem! Você lanchou hoje?


Fiquei tão animada com o lanche do sensei que esqueci de preparar o meu....


S/n - Oh....eu esqueci o meu!


Ele começa a rir.


Kitamura kum - Como pode se esquecer de comer!? (*risos*) aqui coma o meu!


Ele me entrega o seu lanche e eu o olho preocupada.


S/n - Eu não posso aceitar... É o seu lanche, coma o!


Kitamura kum - Eu estou lhe dando....então por favor coma


S/n - Oh...então coma comigo!


Ele arregala os olhos.


S/n - Vamos dividir!


Ele abre um sorriso logo em seguida e rapidamente começamos a comer.


Notas Finais


( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...