1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Seokjin (김석진) >
  3. Colar!

História Imagine Kim Seokjin (김석진) - Colar!


Escrita por: Leticia2631

Notas do Autor


⭐❤Boa Leitura❤⭐

Capítulo 9 - Colar!


Seokjin


Enquanto o sinal tocava fiquei pensando e observando a comida que a S/n preparou para mim....estou fascinado com ela, isso foi tão fofo! É a primeira vez que alguém faz isso para mim....me sinto realmente feliz! Não estou encantado apenas com a atitude fofa e adorável dela mais de como ela cozinha....a comida está realmente boa! Apenas de pensar naquele momento abro um sorriso, ela estava envergonhada....aquilo realmente foi difícil para ela....seu rosto estava corado e senti vontade de abraçá la....não sei o porque mais seu jeitinho...é algo que me encanta e a algo nela que me fascina e me atrai....


Balanço minha cabeça negativamente.


Ela é minha aluna!....no que estou pensando....


Olho para a lancheira que já estava vazia e dou um sorriso, me levanto rapidamente e junto meus materiais para ir até a sala e logo olho para a janela, o céu estava lindo e o sol estava radiante...o clima estava bom e sinto meu coração alegre....


Logo me retiro da minha sala e vou para a sala de aula que por sorte do destino a sala que eu estava indo era a sala da S/n, no momento que eu entro os olhares são virados para mim juntamente com o da s/n....eu a olhei e abri um sorriso de lado e percebi ela abaixar a cabeça, depois de deixar meu material na mesa começo a minha aula.


Seokjin - Bom dia pessoal! 


Alunos - Bom dia sensei!


As aulas seguem normais e logo o sinal toca para o termino das aulas e logo todos saiem e fica apenas eu a S/n que ainda arrumava sua mochila.


S/n


As aulas finalmente terminaram e eu arrumo minha mochila e quando me viro vejo o sensei me olhando, ele estava sério e eu logo pego minhas coisas e saio ando um pouco apressada para sair da sala...aquele clima de apenas eu e ele estava me deixando incomodada, quando estava andando até a porta ele pega em meu braço e me puxa me fazendo olhá lo.


S/n - Oh....


Digo assustada.


Seokjin - S/n....não vá embora ainda.... Eu quero lhe mostrar algo!


Me mostrar algo....? Sinto meu coração bater forte mais não sei o porque.....isso é normal? 


S/n - O que quer me mostrar sensei?


Seokjin - É surpresa!


Ele abre um enorme sorriso me deixando aflita.


Seokjin - Confie em mim!


Ele me olha sério.... Creio que ele percebeu minha insegurança....

Ele me solta e coloca as mãos no bolso.


S/n - Eu tenho que trabalhar....


Seokjin - Não quero lhe obrigar a nada....então você pode escolher...


Eu olho para trás onde se encontra a saída e olho para o sensei....

Eu ainda tenho que trabalhar hoje....mais eu quero muito saber o que o sensei quer me mostrar.... Não sei o que escolher..... Penso por alguns segundos e olhando para o rosto do sensei eu chego a uma conclusão.


S/n - Eu quero ficar com o sensei....


Digo abaixando minha cabeça e sinto o olhar dele em mim e quando eu o olho vejo um lindo sorriso em seu rosto, seus olhos brilhavam e eu senti meu coração se alegrar com aquele simples sorriso.


Seokjin - Obrigado! 


S/n - Não precisa agradecer......


Abro um sorriso meio tímido e ele sorri de lado.


Seokjin - Venha eu apenas irei guardar meu material então iremos.


Ele pega seu material na mesa e logo anda até a saída da sala e eu o sigo, enquanto ele andava pude perceber o corpo do sensei.....ele é alto e magro, seu cabelo liso se movimenta com facilidade e seu perfume era incrível..... Combina com ele! Apenas de pensar nisso fico envergonhada.....

Rapidamente corro para alcançá lo e logo ando lado a lado com ele, eu não consigo olhar para ele então eu ando de cabeça baixa.


Seokjin - O que você tem?


A voz dele me surpreende e eu o olho.


S/n - Nada...por que?


Seokjin - Parece envergonhada....


Ele percebeu? Que vergonhoso isso.....não gosto de estar assim....creio que meu rosto está corado nesse momento e para piorar ele não para de me olhar....não sei como agir....


Eu coloco a mão no rosto para esconder minha vermelhidão.


Seokjin - (*risos*)


Ele ri e eu o olho sem entender.


S/n - O que foi?


Digo ainda com as mãos no rosto.


Seokjin - Você é fofa quando está com vergonha..... É adorável....


Ele desvia o olhar e eu abaixo minha cabeça mais um sorriso me escapa e sinto meu coração acelerar.


S/n - Obrigada....


Ele para de andar e eu o olho.


S/n - Sensei...está tudo bem?


Ele se aproxima de mim e pega na minha mão, fazendo eu retirar ela do rosto.


Seokjin - Assim está bem melhor....


Ele continua a andar e eu olho para minhas mãos.... As mãos dele estavam quentes....eu o olho caminhar pelo corredor e logo eu corro novamente para alcançá lo.


S/n - Quer ajuda com o material?


Digo olhando para os livros.


Seokjin - Não precisa! Mais obrigado!


Eu nem dou ouvido as suas palavras e logo pego alguns livros da sua mão.


Seokjin - Oh....


S/n - Quero ajudar...


Ele abre um sorriso.


Seokjin - Muito obrigado S/n!


Eu o olho e retribuo o seu sorriso e logo chegamos a sala dele, ele guarda seu material e me olha.


Seokjin - Vamos?


S/n - Sim!


Digo animada o fazendo rir, nós vamos até o seu carro e logo ele começa a dirigir....ele estava bem concentrado e por alguns segundos me olhava e abria um sorriso de lado.


Seokjin - Depois irei lhe levar para o serviço....


Ele se pronuncia e abro um sorriso.


S/n - Tudo bem....muito obrigada!


Seokjin - Eu que agradeço.... Ficarei muito feliz em levá la!


Eu o olho contente.


Depois de alguns minutos ele para o carro em frente a uma joalheria, que era linda, o design da fachada era bem chamativa e elegante.

Eu e ele saímos do carro e ele me olha.


Seokjin - Vamos entrar?


Eu olho encantada para a entrada da joalheria e olho sorridente para o sensei.


S/n - Sim!


Entrando no local fico ainda mais encantada, tudo era lindo sorriso agradável.... O aroma era delicioso, e logo na entrada fomos recebidos bem por uma moça sorridente e bonita. Tudo aquilo era meio que novidade para mim, tudo era agradável e havia várias jóias em várias vitrines, tudo era muito elegante e eu e o sensei ficamos olhando algumas jóias e eu olhando aquele monte de jóias ví um colar lindo que chamou a minha atenção.... Era tão bonito e brilhante....fiquei realmente encantada, o colar tinha uma aliança, que era linda!


Seokjin - Gostou desse?


Ele olha para o colar que eu estava olhando.


S/n - É muito bonito....


Ele olha e olho faz um sinal para a atendente e ela se aproxima.


Atendente - Bem vindos! No que posso ajudar?


Seokjin - Eu quero esse colar, por favor!


Ele aponta e logo a moça pega e eu olho assustada para ele.


S/n - Você irá comprar?


Seokjin - Sim! 


Ele sorri, e eu entro em pânico.... Não quero que o sensei gaste seu dinheiro comigo....


S/n - Por favor não precisa....eu apenas achei bonito...não quero que gaste comigo


Seokjin - Está tudo bem! Eu quero lhe dar isso! Então por favor aceite


Ele me olha sério e eu o abraço forte.


S/n - Muito obrigada!!! Estou realmente agradecida.


Com o abraço pude sentir o coração do sensei bater....senti o calor do seu corpo e senti o abraço dele....o que me deixou muito feliz, não consegui conter minha alegria.


Eu me Afasto e ele me olha sorridente e seu rosto estava meio corado.


Seokjin - Eu que agradeço por tudo que fez por mim! a comida estava ótima!


Ele sorri e a atendente se aproxima.


Atendente - Nós vendemos esse colar apenas com o par.


Eu a olha confusa.


S/n - Par?


Atendente - Sim! Esse colar é para casais! 


Eu arregalo os olhos e olho para o sensei que abriu um enorme sorriso.


Seokjin - Iremos levar mesmo assim!


A atendente sorri e logo nos entrega o lindo colar e o sensei para a moça.


Atendente - Obrigada e voltem sempre!


Ela sorri, e eu e o sensei sorrimos alegremente para a Moça.


S/n - Obrigada!


 Nós nos distanciamos um pouco das vitrines e logo o sensei se pronuncia.


Seokjin - Quer colocar agora?


Eu o olho animada.


S/n - Sim!


Ele se aproxima e pega o colar da minha mão e afasta o meu cabelo e coloca o colar, sinto a respiração dele na minha nuca o que me deixou com o coração acelerado e logo ele me vira e me olha.


Seokjin - Você ficou linda!


Eu olho para o colar e abro um sorriso.


S/n - Muito obrigada!....eu posso colocar no sensei o colar....?


Pergunto com a cabeça abaixada e ele toca no meu queixo e ergue me fazendo olhá lo.


Seokjin - Claro que pode!


Eu abro um sorriso e logo coloco o colar nele e quando eu o olho....estávamos parecendo um casal usando o colar.....quando saímos da joalheria algumas pessoas nos olharam e me senti um pouco envergonhada.

E logo entramos na carro.


Notas Finais


Beijoooos~❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...