1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Encontro?

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Encontro?


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


ENTÃO AI ESTÁ O SEGUNDO CAP! ESPERO QUE GOSTEM!
DEIXEM COMENTÁRIOS! IREI RESPONDER TODOS, SEM EXCEÇÃO!!
BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO!!!

Capítulo 2 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Encontro?

Acordei com o barulho do despertador marcando 7:45 da manhã. Me levantei da cama, Jin como sempre me trouxe para cama. Fiz minhas higiene matinais e fiz meu café da manhã. Como não estava atrasada comi tranquila e por volta das 8:20 sai de casa e fui para o trabalho. Peguei um taxi, chegando na empresa depois de uns 15 minutos. Cheguei na empresa e fui para a minha sala, quando entrei na mesma, a Dra Lee estava falando com um homem que não conhecia.

 

-Boa dia Dra!- falei me curvando para a mesma.

-Olá minha querida! S/n esse aqui é o Kim Namjoon, o rapaz que eu tinha falado para você...- falou apontando para o homem, Namjoon.

-Olá prazer! Me chamo Kim Namjoon como você já sabe... Pode me chamar de Nam se quiser...- falou se curvando.

-Olá! Prazer! S/n!- falei me curvando para o mesmo.

-Bom, ele é o seu superior e irá te ajudar em algumas coisas... 

-Se precisar de ajuda, só falar comigo que estarei ao seu dispor!- falou com um sorriso, mostrando suas covinhas.

-Obrigada!

 

O dia passou tranquilo, precisei da ajuda do Namjoon algumas vezes, mas tive sorte já que ele é uma pessoa super legal e simpática! Minha equipe de trabalho pelo menos até agora é super legal! Estava feliz por isso! Estava indo para casa, já que o Jin não foi ao trabalho hoje por ser o dia de folga. Cheguei em casa, me joguei no sofá e fui checar minhas redes sociais, quando vi que tinha uma mensagem de um desconhecido.

 

*MENSAGEM ON*

-Desconhecido: Olá! Como você está?

-S/N: oi.... Quem é você?

-Desconhecido: ah sim! Tae!

-S/N: AHHHHHH oii estou bem sim!

-Tae: que ótimo! Fico feliz por isso!

-S/N: ok... Mas como arranjou meu número?

-TAE: no papel que tinha caído, estava teu número ^-^

-S/N: Atah! Sem problemas ^^

-TAE: poderíamos se encontrar algum dia, oque acha?

-S/N: uma ótima ideia! Vamos marcar sim! Bom... Agora vou comer porque estou MORRENDO de fome! BEIJOSS

-TAE: kkkkk tchau 

*MENSAGEM OFF*

 

O tae não parece ser uma pessoa mal... Acho que se ele fosse, porque ele iria perder o tempo dele me salvando? E falando sobre isso... Como ele conseguiu ser tão rápido e me levar para o outro lado da pista? Ele parecia um vulto.... Realmente foi assustador... Mas agradeço MUITISSIMO por isso! Sai dos meus pensamentos, quando escutei a campainha tocar e certeza que era o Jin oppa.

 

-OIIEEE!- falei pulando nos braços do maior.

-Oi doidinha... Tá bem?- falou logo depois de depositar um selar em minha testa.

-Estou sim! E você? Passou o dia todinho assistindo TV? Dormindo?- falei me sentando no sofá.

-É.... Talvez...- ele olhou para os lados e notou que tinha uma notificação de mensagem do Tae em meu celular.- Tae? É o menino de ontem?

-É sim! Ele é legal... Vamos marcar de nos encontrar... Oque acha?- falei animada olhando para o maior.

- É ,não é uma ideia ruim... Mas sério... Eu quero ir junto... Ele surgiu do nada... Parecia que tinha surgido do céu...

-Deixa de conversar asneira Jin!- comecei a ri descontrolada- S-surgiu do céu!- comecei a ri mais e mais da cara do maior.

-Para com isso doente! Meu deus! Vamos comer que eu to com fome!

 

Fomos para a cozinha e começamos a comer. O Jin ficou até umas 21:00 lá em casa, foi cedo para casa já que de manhã ele teria uma entrevista de emprego em um local melhor que uma lanchonete. Fiz minhas higienes, e depois coloquei meu pijama de ursinho, SUPER FOFO! Me deitei e fiquei mexendo no celular, eu realmente queria conversar com o Tae, mas estava com vergonha.... Eu praticamente já tinha decotada o minha conversa com ele, de tanto ler, até que quando estava lendo de novo, vejo que tinha um nova mensagem.

 

*MENSAGEM ON*

-TAE: oi princesa! Posso te chamar assim?

-S/N: oi Tae! Claro que pode ^^

-TAE: tem alguma coisa para fazer depois do trabalho?

-S/N: como sabe que eu trabalho?... A deixa.. Já sei, viu nos papéis!

-TAE: ^^ sim... Então topa depois do seu trabalho? Tenho nada para fazer...

-S/N: posso sim!- ficamos mais um tempão conversando. Estávamos nos conhecendo melhor, falando sobre nossos gostos, nossas manias, nossa vida, eu realmente vi que o Tae era uma pessoa boa... Engraçado, bonito, e vários outros adjetivos que poderia dar a ele... Conversa vai, conversa vem, até que fiquei com sono, me despedi do Tae e cai no sono.

 

(...) Antes do acidente (...)

P.O.V TAE

Estava tendo um dia bom, sem muitos problemas. As pessoas que estou cuidando são bem "conportadas", mas não sei porque, mas estava sentindo um aperto no meu coração, iria acontecer alguma coisa ruim com alguém, mas com quem?....

 

-Hoseok: TAE! A S/N já saiu do trabalho?

- já sim! Vou ficar de olho nela aqui... Hope... Faz um favor? Pede para um dos meninos ficarem cuidando da Estela para mim? Alguma coisa vai acontecer com algum deles... Todo cuidado é pouco...

-Pode deixar! Bom trabalho Anjo da guarda!- falou e saiu me deixando sozinho.

 

Sim eu sou um anjo, cuido das pessoas daqui de cima, fico olhando para todos, tendo sempre o maior cuidado com todos. Nós anjos da guarda não podemos descer para a terra, devemos cuidar de todos daqui de cima. 

"uma vez saindo daqui, perderíamos nossas asas"

Estava olhando para todos, quando vejo que S/N está no meio de uma rua, chovendo, se arriscando para tentar pegar alguns papéis que caíram de suas mãos. Achava que nada de mal iria acontecer, mas aí vem um carro em sua direção, não teria tempo que fazer nada de salvá-la, além de descer e conseguir mantê-la viva. Sim, eu realmente iria perder minhas asas para salvá-la, por ela faço tudo!

Não falei com ninguém e me "joguei" para a terra, o quanto mais perto que ficaria, iria perdendo minhas asas. Em poucos segundos antes que acontecesse uma tragedia, pousei na terra e no mesmo segundo segurei em sua cintura a levando para o outro lado da rua....

 

P.O.V JIN OFF

P.O.V S/N

Acordei sem sono, nem precisei da ajuda do despertador para acordar. Me levantei e fui me arrumar. Como hoje era sexta, sairia do trabalho mais cedo, já que na empresa que trabalho, toda sexta saímos mais cedo que os outros dias.... Fiz minhas higienes rápido e fui tomar meu café, quando fui me sentar para começar a comer a minha campainha tocou.

 

-Oi princesa! Dormiu bem? Pensou no Tae? Hm?- falou e logo hm sorriso se formou em meu rosto.

-Hmmm... ENTRA JIN! Deixa de coisa!

Comemos normalmente e fomos andando mesmo para o trabalho, o lugar onde o Jin iria fazer a entrevista, era em uma faculdade, onde ele seria professor de artes, que não ficava longe da empresa onde trabalho.

-Tchau mozona! A gente se vê depois! Boa noite com o Tae! Te amo!- me abraçou e saiu para a escola.

 

Como todos os dias, fiquei em um escritório o dia todo, arrumando algumas papeladas, agendando reuniões, e várias outras coisas.... Estas empolgada para mais tarde! Eu não o conheço, mas pelo pouco que falamos o achei interessante e queria conhecer ele melhor! 

ATÉ QUE FIM! tchau escritório!  Iria me encontrar com o Tae agora, iríamos andar pelas ruas de Seul, provavelmente iríamos olhar o rio ham, Ahhh eu sei que ir para o rio ham e mais coisa de casal e tals... Mas eu gosto! 

Sai da empresa e fui para casa, me arrumei bem rapidinho, colocando uma roupa simples mais arrumadinha, uma calça cintura alta é uma cropped branca e preta com um tênis da adidas da mesma cor, passei uma maquiagem leve, deixei meus cabelos soltos e fiquei à espera do Tae, já que ele falou que iria vim me pegar. Estava nervosa, ansiosa! Estava sorrindo para todo mundo da tamanha felicidade que estava, não sabia exatamente o porque dessa alegria, mas... Tava bom. Se passou uns 5 minutos até que a campainha tocou....


Notas Finais


OBRIGADA A TODOS QUE LERAM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...