1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Kiss

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Kiss


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


DESCULPEM PELA DEMORA PLMDS!
Não tive tempo! Realmente! SORRY! Mas aí está mais um cap! Amanhã terá cap da Fic do JIMIN!

Capítulo 4 - Kiss


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Kiss

TAE P.O.V

Estávamos "assistindo" um filme na sala, ___ estava encostada no meu ombro. Não estava com um pingo de vontade de assistir aquele filme, não é porqu ele é chato não... Talvez... Mas os meus pensamentos estavam mais interessante... 
Sabe, quando eu estava lá encima, eu nunca pensei em namoro, ou qualquer tipo de relacionamento entre homem em mulher sem ser profissional... Mas perece que quando eu desci para a terra, comecei a viver como humano... Comecei a sentir sentimentos "estranhos" dentro de mim, que até então não sabia oque era, mas quando eu vi um casal apaixonado, se divertindo no parque, e alguns vídeos na internet sobre "amor", percebi que em poucos dias como humano, me tornei um e começar a sentir coisas no qual não sabia que poderia sentir.
Eu sei que nós anjos, somos proibidos, de descer para a Terra e ter relacionamentos a mais com as pessoas que protegemos, a não ser com crianças, mas depois, usamos nosso poder para que as crianças nos esquecem e fique só com imaginações de nós...
Mas a ____, ela é uma pessoa boa, uma menina divertida e a pessoa que me fez sentir sentimentos no qual nunca tinha sentido. Quando contei a ela sobre eu ser um anjo, e que sei quase tudo da sua vida, ela simplesmente me escutou, e não me criticou ou falou algo como eu ser louco e estar delirando, como eu imaginei... Ela só fez, me escutar e... Acreditar...


- Tae?! Taehyung?! OW! - falou me tirando de meus pensamentos e fazendo com que virasse para ela, tendo a visão de uma ___, fingindo estar com uma carinha de brava, fofa.


- Oi... Me chamou? 


- Waee! Estava te chamando a um tempão! Hm! O filme já terminou! Gostou? - perguntou se levantando e pegando as coisas sujas na mesinha e levando para a cozinha.


- Uhm... O filme.. É bem legal! - fiz um sorriso meio forçado e fazendo um OK com as mãos.


- MENTIROSO! Nem prestou atenção no filme! AISH! - gritou da cozinha e comecei a ri do seu comentário.


- Está rindo doque?! SEU... SEU LESADO! - saiu da cozinha e tacou um pano na minha cara.


- Aish! VENHA AQUI! - comecei a correr pelo o apartamento atrás da menor. A peguei pelo braço e a puxei para mim, fazendo com que , ficássemos a centímetros de distância. Peguei na sua nuca com uma mão e a outra levei até a sua cintura, fazendo com que ficássemos mais perto, até acabarmos com o espaço que tinha entre nós. O clima foi esquentando entre nós, então resolvi parar. Mesmo que eu goste dela, e talvez seja recíproco, ainda está muito cedo para rolar... Vocês sabem oque...


-... Relaxa Tae... Não estou chateada com você, por ter parado...- falou passando as suas mãos pelo meu rosto, me fazendo soltar um sorriso.


- Obrigado... Não é que eu não queira que aconteça, mas...- ___ me cortou e finalizou oque iria dizer.


- Eu sei... Ainda está cedo... Eu entendo! - sorriu e puxou para um abraço. 


- Acho que já vou indo...- falei enquando saímos do abraço.


- Ok... Mas você está onde? Onde está morando? - falou em um tom de preocupação.


- Pode ficar tranquila... No dia que "cair" para cá, eu me lembrei de um amigo... Aconteceu a mesma coisa com ele... Então está tudo bem! - Dei um último beijo na menor e fui saindo, até sentir dois braços em volta ao meu corpo.


- Obrigada... Por ter ficado... E pela a noite! De verdade!


- Então se você gostou, podemos fazer mais vezes! - me virei para ela. - Certo?! - assentiu. - Ok! Vou indo! Tenho até medo de chegar em casa e fazer barulho e o Suga vim com uma panela pra tacar na minha cabeça...- falei enquanto saía do apartamento. - Tchau pequena!


_____ P.O.V 


Acho que eu já posso falar, que hoje foi o melhor dia da minha vida! Eu sei que não parece ser muita coisa, oque a gente fez hoje, foi um dia simples, não viajamos ou saímos de limusine e tomamos aqueles vinhos ou champanhes caros... Só fomos ao parque e ficamos em casa assistindo um filme e comendo pizza. Pode se dizer que é simples, mas sempre quando você está com uma pessoa que você gosta, o momento fica mais especial e único...
Eu não o conheço a anos, igual ao Jin, mas sinto que posso confiar nele, não porque ele era o meu anjo da guarda, mas pela pessoa que ele é, pela pessoa incrível que ele é, que com um simples sorriso, pode trazer a pas mundial, pode fazer o meu (nosso) dia melhor. O Tae, me conhece mais que ninguém, está comigo desde que nasci, cuidando de mim e me fazendo feliz. Saber que ele é a pessoa que eu gosto e que cuidou de mim todos esses anos, a única pessoa que sabe de todos os meus segredos, e que sabe de todos os meus momentos de tristeza e que sabe oque eu gosto ou não... Eu definitivamente sou sortuda...
Aí você me pergunta: "Como você pode se apaixonar por uma pessoa que você nem conhece direito?", e eu te respondo, eu simplesmente confio nele, e sei que ele vai me fazer feliz, não sei oque vai acontecer de agora em diante, não sei se ele vai voltar, mas antes que esse dia chegue, eu irei aproveitar bastante todos os nossos momentos e guardar todas as nossas lembranças juntos.


- AHHH ___! Você já está pensando no futuro! AISH GAROTA! - dei uns tapinhas na minha cara e me levantei do sofá, onde estava jogada e fui tomar um banho. Separei minha roupa de dormir e entrei no banheiro. Me despi e entrei de baixo da água , deixando a mesma escorrer por todo o meu corpo. Depois de uns 20 minutos sair do banho, coloquei minha roupa e me deitei.


- Meu Deus! Será que todos os anjos beijam daquele jeito? Será que eles namoram com alguma anjinha? Hm? Tomara que não... Bateu uns ciuminhos...hm? Aiai Kim Taehyung! O senhor me leva aos céus!


- Ihh tá apaixonada mesmo! Toda bobinha! - olhei para a porta e vi um ser encostado na porta me olhando e rindo.


-Cala a sua boquinha JIN! Oque tu tá fazendo aqui? Hm? Você não estava com o Jimin? - falei me ajeitando na cama.


- Disse muito bem! Eu ESTAVA na casa do jimin... Passado meu bem! Agora eu ESTOU na minha casinha conversando  com uma doidinha apaixonada! OWNT! Eu aprovo! Eu acho...


- Jin, eu acho que você deveria procurar um emprego no circo? Oque tu acha! Seria ótimo! Como o palhaço principal! Há há! Idiota!


- Que tu ama né peste? - assenti rindo de sua cara.


- Agora POR FAVOR Jin me deixa dormir! - me levantei na cama, ficando em pé na mesma, fazendo o maior rir.


- Nops... Está faltando algo...- falou tentando se controlar da risada e alisando o queixo.


- Jin, amor da minha vida! Razão do meu viver! Rainha do melhor castelo do mundo! O homem mais lindo da Coreia! À luz que ilumina o meu caminho! ME DEIXA DORMIR! HM? - assentiu e saiu rindo da situação.
Me ajeitei na cama e não demorou muito e peguei no sono.
 


Notas Finais


BYE!
Não esqueçam que amanhã irei enviar cap novo da Fic do CHIMCHIM!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...