1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Armys...

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Armys...


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


OIE gente!
Desculpem pela hora, mas eu realmente queria escrever esses textinho...
Esse texto foi feito, logo depois do último show do BTS na "The Wings Tour"!
Eu não fui porem, vi Lives e estava ciente de vários projetos!

Capítulo 7 - Armys...


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Armys...

ARMYS...
Significa exército.
Exército para proteger os nossos meninos.
Uma família!
Linda e unida!
Mesmo com algumas complicações, tudo dá certo no final! 
Eu tenho orgulho de responder a uma pessoa, que faço parte do fandom "Army"!
Nos dois shows que o BTS, teve aqui no Brasil, mesmo quem não estava no show, e viu os vídeos ou Lives, viram o amor e carinho que passaram aos nossos meninos!
Esses dois shows vão lembrar!
Momentos emocionantes; projetos lindos conseguimos cumprir; cantamos juntos aos meninos; dançamos e nos divertimos!
Com força de vontade e união conseguimos tudo!
Projetos que surgiram encima da hora, divulgamos e no final, deu tudo certo!
Impressionamos os meninos, nos emocionamos, emocionamos os meninos!
Projetos que são "simples", mas que tiveram significados!
Amor, carinho, UNIÃO! FAMÍLIA!
Quando os meninos deram o seu último  "Tchau" ou um " Amo vocês" , no show, e depois olhamos pra trás, ou nos tocamos do show que acabara de terminar....
Os meninos saíram emocionados!
Taetae saiu chorando!
Os olhos do Hoseok brilhavam enquanto as ARMYS cantavam "Mama" com ele.
Namjoon, mudou a letra de sua música por causa de um projeto!
Jungkook, chorou, correu com a bandeira do Brasil pelo palco!
Jin, chorou e ainda falou que graças a gente ele estava se sentindo melhor!
Suga... Oque eu posso falar dele? Um menino espetacular, assim como os outros, mas quem sabe da história dele, e vê o sucesso que conseguiu chegar e de emocionar.
Jimin, com o seu jeitinho tímido e fofo, nos deixou mais apaixonadas por ele, com a sua força de vontade em falar português (não só ele, porém, percebi que ele teve mais complicação).
Conseguimos Oque queríamos.
Ver o maior sorriso de cada um deles! Sinceros e como sempre lindos! Que iluminam o nosso dia!
Casa cheia! 
Enfim!
Vim por meio desse pequeno texto, agradecer a cada uma de vocês, pela ajuda, de qualquer maneira! Divulgando! Enfim!
Obrigada, ARMYS, por fazer esses dois dias de shows serem maravilhoso e marcante na vida de cada um de nós!
Eu amo vocês minhas (meus) irmãs (irmãos)! ❤️


Notas Finais


Obrigada!
Eu sei que não ficou bom, porém foi de coração!

OBS: estava chorando feito um bb! Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...