História Imagine Kim Taehyung - BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Flavia Sayuri, Got7, Rafael "CellBit" Lange, Roberta Pupi
Personagens Flavia Sayuri, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rap Monster, Roberta Pupi, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Escolar, Imagine, Romance, Taehyung
Visualizações 29
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tipo assim, galera... Não acreditem em mim. Eu tinha dito que iria postar dois capítulos em uma semana, mas nem isso eu faço. DES-CUL-PA! Mas já vou avisando, o capítulo vai ser meloso e fofo, então protejam o coração de vocês, Okay? Pois é, fiquem com a Fic ♥♥

Capítulo 4 - O Jardim Secreto


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - BTS - Capítulo 4 - O Jardim Secreto

O lugar era tão incrível que meus olhos quase explodiram. Tinha várias espécies raras de flores e árvores. Tinha uma horta com tomates, uvas, morangos e laranjas. Várias rosas vermelhas, que são minhas favoritas. O lugar era espetacular, poderia morar lá pra sempre.

S/N: UAU! QUE LUGAR LINDO!! Como vocês descobriram esse jardim?

V: Bom, na verdade quem descobriu esse lugar foi o Kook, mas quem tá no comando sou eu. Ele disse que foi empurrado pelos idiotas da sala C e caiu aqui. Antes, no lugar dessa porta realmente eram espinhos de rosas, mas ele e eu limpamos essa área e colocamos essa porta. Quem pintou ela foi o Jão, ele tem o dom da arte.

S/N: Mas quem cuida dessas flores e dessas frutas?

V: Na verdade, todos nós cuidamos. Nos revesamos. Já que somos 7, cada um fica com um dia da semana. Já o Mark... Bom... Ele meio que não gosta dos meus outros amigos, então ele prefere manter distância.

S/N: Desculpa, eu sei que ele é seu amigo, mas a atitude dele é meio (muito) infantil. Tipo, ele prefere ficar longe do amigo porquê simplesmente ele não gosta das pessoas que fazem ele feliz?

V: Pois é, né... Mas mesmo assim ele é meu amigo. Mesmo a gente não se vendo muito, eu me importo com ele e ele se importa comigo. Ele é tipo meu irmão de outra mãe, entende?

S/N: Você tem um coração de ouro, Tae.

V: Tae? Ninguém nunca me chamou assim.

S/N: Sabia que eu sou única?

Ele deu aquele sorrisinho maroto , me puxou até um lindo morangueiro e disse:

Tae: Gosta de morangos?

S/N: Claro!

Tae: Gosta de chocolate?

S/N: Claro!

Tae: Então você vai adorar minha surpresa!

S/N: ATA! AGORA VOCÊ VAI ME DIZER QUE TEM UMA FÁBRICA DE CHOCOLATE AQUI!

Tae: (Risadinha) Sim, por que não? Não gostou? Okay, vou comer tudo sozinho então!

S/N: SAI QUE EU SOU A RAINHA DO CHOCOLATE! Eu quero morar aqui, DEUS DO CÉU!

Esse filho da puta fabrica chocolate nesse lugar, agora eu tenho que marcar a data do casamento!

Ele pegou uns 13 morangos, botou em uma cesta e levou até um lugar com um cheiro bem peculiar, CHO-CO-LA-TEEEEEEEEEE!! AMÉM! Ele abriu a porta e eu vi, era incrível. Ele pode alimentar todas as pessoas da África com tanto chocolate. Quando eu acordei pra vida, notei que ele estava me dando um morango com chocolate na boca... Oi?!?! Miga do céu, que tiro, tô no chão. E o pior é que o morango tava docinho!! Tae Tae, melhor pessoa. Mas o clima começou a ficar pesado. Estávamos mais ou menos uns cinco centímetros de distância um do outro, nos encarando com aquela cara de cu. Fomos nos aproximando devagar, fechamos os olhos e...


Notas Finais


E depois disso eles se casaram e tiveram 8 filhos, fim... Não, ainda não. Filhos? Talvez depois. Casar? CLARO QUE ELES VÃO SE CASAR! Mas não agora. Fiquem curiosos aí HAHAHAHA COMO EU SOU MALDOSA! Mentira... Mas, mudando de assunto, espero que tenham gostado e desculpa por qualquer erro. Até o próximo capítulo, TCHAUUU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...