1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Relembrar.

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Relembrar.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


FINALMENTE EU TERMINEI ❤ Quase madruguei escrevendo esse cap :'3 mas por certas coisas nele, eu fiquei com medo de dormir e deixar a tela lá ligada pra todo mundo ver * 3 * bom... O motivo de eu demorar pra postar: Tem um emo na minha escola, e a amiga dele veio falar cmg, ela disse qe ele tava afim de mim e etc ;3; ai eu comecei andar com ele no intervalo. Ele pediu pra minha mae deixar eu namorar com ele, ai ela ficou pensando e pensando. Dps de um tempo ela disse qe eu n podia, até pq meus irmãos n deixariam e seriam capazes de me trocar de escola, eu n tava passando mto tempo com a Aleeh e nem com minhas outras amigas, e eu estava sentindo falta disso '×' entau eu fiz um texto pra ele dizendo qe n podia namorar e etc. Aconteceu tudo isso nessa semana :'3 foi isso, n é daqueles motivos mas sla, eu comecei a me sentir mal xkamska.

Espero que gostem e desculpem qualquer erro ~desculpem a demora tbm, beju no kokoro de vcs ❤

QUASE 200 FAVORITOS ❤❤ TI AMU VCS, SERIO, VCS VÃO ESTAR NO MEU CORE PRA SEMPRE :3

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 10 - Relembrar.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Relembrar.


- Vai ser no sofá mesmo…? - Vejo ele jogar minha camisa para longe.


- Quer ir para o quarto? Por que qualquer lugar para mim está bom - Ele volta a fitar-me.


- ... Onde você achar melhor. - Digo corando.


- Então, pode ser aqui mesmo... - Tae leva sua boca ao meu seio e o ataca enquanto aperta o outro com a mão. 


- Awn… Tae! - Digo gemendo abafado.


- Você é virgem _______…? - Ele se afasta de meus seios e diz com a sua voz rouca.


- Sim… Mas, eu sei o que fazer! - Passo minha mão pelo seu abdômen até chegar em seu membro coberto, mordo meu lábio inferior e aperto seu membro com força.


- A-Ah _______! - Taehyung geme rouco, contínuo apertando seu membro, Tae leva sua cabeça para perto de meu ouvido e continuar a gemer. - ______... I-Isso é tortura! - Taehyung diz gemendo abafado, ele contorce um pouco seu corpo, paro de apertar seu membro e abro o zíper de sua calça. - Apresada… - Tae se levanta e tira sua calça, em seguida fica em uma posição que eu possa tocar em seu membro, coloco minha mão por dentro de sua cueca e pego seu membro, ele pulsava em minha mão fazendo-me olhar para a sua cueca, a sua excitação era bem visível.


- Tudo isso por minha causa…? - Sorrio maliciosa enquanto faço movimentos de vai e vem lentos. Tiro a sua cueca com a mão enquanto faço os movimentos com a outra.


- Aaah… - Taehyung dá um longo e abafado gemido enquanto segura em meu cabelo. - N-Não para! - Tae geme alto, coloco minha boca em seu membro e faço os movimentos de vai e vem, contínuo com a minha mão lá e de vez em quando, dou algumas apertadas. Dou longos e fortes cupões no membro de Taehyung, ele começar a ditar os próprios movimentos puxando meu cabelo para trás e para frente mais rápido, ele gemia incontroladamente e cada vez eles iam ficando mais altos. - _-______! - Tae geme rouco meu nome. - Eu v- - Ele é interrompido pelo próprio gozo, que era quente e pegajoso, invadindo minha boca com rapidez, eu não desperdiçaria tal preciosidade em minha boca, então eu engulo quase tudo e dou um beijo em Taehyung fazendo-o sentir o próprio gosto, que na minha opinião é ótimo, Tae dá algumas mordidas em meu lábio, o que me deixou ainda mais molhada.


- T-Tae... - Digo separando o beijo.


- D-Diga. - Ele fala ainda ofegante, me próximo de sua orelha.


- Eu quero você dentro de mim... - Sussurro com uma voz provocadora em seu ouvido.


- Seu desejo é um ordem... - Tae morde o lóbulo de minha orelha, se levanta e pega uma camisinha na gaveta, ele a coloca e volta para cima de mim, mas por que tinha uma camisinha na gaveta da sala?? Taehyung tira a minha saia juntamente com a calcinha. Abro um pouco as pernas para que Taehyung possa se posicionar entre as elas e assim ele faz.


- V-Vai com calma… - Havia um pouco de medo em minha voz, mas eu realmente queria aquilo.


- Não vou te machucar. - Tae lambe os lábios e então me penetra.


- Aah! T-Tae...! Tá d-doendo! - Digo entre gemidos altos. 


- Quando parar de doer me avisa... - Tae fica parado com seu membro dentro de mim, quando a maldita dor passa mexo meu quadril e então Taehyung começa a me penetrar novamente, ele saia e entrava rápido e com força.


- Uhmm! - Tae morde seu lábio inferior e dá um chupão em meu pescoço, minhas unhas arranhavam sobre suas costas e deixariam marcas bem avermelhas, recomendo não andar sem camisa.... Taehyung segura em meus ombros com força e começava a penetrar-me com mais precisão e força.


- T-T-Tae! Ah...! M-Mais r-r-rápido! - Falo gemendo incontroladamente e Tae me estoca mais rápido, ele parecia já estar cansado.


- S-Só mais um p-pouco! - Ele fica por baixo e então começo a cavalgar em seu membro. - I-I-Isso, v-vai _______...! Sua g-gostosa! - Começo a cavalgar mais rápido enquanto Tae aperta meus seios.


- Uhhh...! - Minhas pernas ficam bambas e o sinto o gozo de Taehyung me invadir.


- _-______... - Tae diz ofegante enquanto eu saio de cima de seu membro. - A-Ainda não acabou... - Vejo ele sorrir malicioso e então ele se aproxima e inicia um beija, sua mão passa perto de minha intimidade. 


- T-Tae, temos que ir para a aula...! - Digo entre o beijo.


- Não, não vamos para a aula hoje, e se você discordar eu vou fazer isso... - Sinto seu dedo entrar em minha intimidade.


- E-Eu to c-c-cansada Tae! - Digo mordendo meu lábio para segurar o gemido.


- ... Eu quero ouvir você gemendo de novo. - Ele me deita no sofá novamente se aproxima de minha intimidade.


- Tae... Por favor... - Sua língua entra em minha intimidade, arfo as costas enquanto sua língua desliza por toda minha intimidade.


- Por favor o que? - Ele afasta e sorri malicioso enquanto passa um dedo no meio de minha intimidade.


- ... Por favor n-não para... - Coro e o dedo de Taehyung começa a entrar e sair rápido da minha intimidade. Ele continua fazendo esses movimentos com dois dedos e depois os retira levando sua boca a minha intimidade, ela a chupa fazendo-me arfar ainda mais as costas, Tae dá lambidas circulares longas e duradoras em meu clitóris. - Uh! T-T-Tae! - Seguro em seu cabelo e o puxo, minha intimidade começa a formigar e minhas pernas ficam bambas novamente, chego ao meu ápice, Taehyung se afasta e engole o líquido em sua boca.


- Que gosto bom! - Ele sorrri quadrado.


- ... Acho que eu não consigo ficar em pé... - Tento me levantar mas não consigo e antes que eu caia no chão, Taehyung me segura.


- Acho melhor tomarmos banho agora. - Tae beija o topo de minha cabeça e me pega no colo. Ele me carrega até o banheiro, ele liga a água no quente e entra na banheira, me deixando em cima de seu colo. - Você gostou…? - Ele diz passando sabonete em minha barriga, já que eu não conseguia fazer isso sozinha nesse momento.


- Gostei! - Sorrio corada.


- Eu também gostei... - Tae dá beijo um em meu pescoço. Ficamos em silêncio e então ouço um longo suspiro de Taehyung.


- O que foi? - Me viro para olhar em seu rosto, lágrimas escorriam pelo seu rosto, ele abaixa a cabeça provavelmente na tentativa de que eu não visse. - Por que está chorando?! - Coloco minha mão em seu queixo levanto seu rosto.


- Eu queria que você lembrasse... - Suas bochechas coram e mais lágrimas caem de seus olhos, me surpreendi com sua resposta e não consegui esconder isso. Ele está falando do que eu acho que ele está falando?


Notas Finais


~n manjo dos hentai :'3 disculpem dmskskak mas espero qe tenham gostado mesmo assim * 3 * TI AMO VCS ❤

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...