1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Sinto Muito.

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Sinto Muito.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Cap pequeno :'3 Talvez tenha mais alguns hj, mas não é de certeza uwu'' Espero que gostem e desculpem qualquer erro ( qe com certeza tem, pq eu n revisei )

*Eu vou continuar a fazer cap grandes .q dkamxkaak se acalmem *

Quase 300 favoritos *v* AMO VCS ❤ Eu fiz um 50 fatos ( com mais de 30 extras dkamskamsa ) pra ser o meio qe o especial :s mas quando chegar em 300 favoritos( falta pokin), talvez... TALVEZ, eu poste capítulos pequenos o dia todo e ainda vai ter o 50 fatos .q entau quero saber o qe vcs acham de postar vários caps pequenos( mais ou menos do tamanho desse) quando chegar em 300 favoritos, ou eu posso fazer um cap grande ~mas ai talvez demore um pouco. ~ mas sei lá :3 vcs decidem, e ai dps eu contínuo postando normalmente ❤ Bjs.

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 15 - Sinto Muito.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Sinto Muito.


Taehyung colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, depois sua mão foi acariciando meu rosto até chegar em meu queixo, ele beijou minha testa e logo se afastou com um leve sorriso, deixando uma lágrima cair.

- Sinto muito _______ mas.... - Ele desviou seu olhar deixando mais lágrimas caírem mas ele continuou sorrindo. - E-Eu não posso falar sobre isso... - Ele tira sua mão de meu queixo e se vira indo em bora, deixando eu ver apenas sua silhueta alta se afastando.

Lágrimas não paravam de cair, eu queria apenas gritar e tirar essa dor de dentro de mim... Mas eu não podia. Me olhariam como se eu fosse louca, e passar vergonha era algo que eu não queria. Eu simplesmente não entendia, por que? Por que sempre que algo de bom acontece, algo ruim destrói tudo?

De qualquer forma, eu tinha que voltar, mesmo que meu coração dissesse para eu o seguir, eu não podia. Ou podia? Esses pensamentos rodiavam minha cabeça enquanto eu andava em passos lentos até o carro. Eu devia estar chegando perto quando meu coração apertou, parecia que ele estava sendo esmagado e espancado. Me virei para trás e fiquei olhando para a direção de onde encontrei Taehyung, depois olhei para o carro, que era possível de ver de onde eu estava.

Yoongi não parecia nem um pouco feliz, YiAhn ainda estava lá, parecia que ele ía jantar conosco, e a Mamãe estava... Bom, ela estava sendo ela. Olhei para os dois lugares novamente até tomar minha decisão. Sai correndo para sei lá onde, eu só queria o encontrar e o fazer falar, falar o por que. Yoongi gritava meu nome mas eu simplesmente ignorei, se ele quisesse vir atrás de mim, que viesse. Nada me pararia.

Eu corri, e como corri, tentei ser mais rápida do que podia, mas mesmo assim... Eu não o encontrei. Andei mais um pouco até sair do parque, mesmo que durasse a noite toda, eu queria o encontrar. Segui em frente com passos rápidos, eu olharia em outros lugares antes de ir em sua casa, por que provavelmente Yoongi estaria me esperando lá.

- Espero não me perder... - Digo a mim mesma. Ainda não estava tão escuro, o sol estava indo embora, trazendo a brisa fria e as estrelas juntamente com a lua, que sempre estão lá mas... Sei lá. Eu estava meio "confusa", achava que Taehyung confiava em mim, e talvez confie, mas... Por que ele não me conta?! Isso vai me deixar louca!

Ficar sozinha nem sempre era uma boa opção para mim. Resumindo: Tenho pensamentos suicidas as vezes, mesmo não tendo motivo. Sempre quis saber o que acontece depois que você morre, alguns dizem que você vai para o céu se fez coisas boas e para o inferno se fez más coisas, outros dizem que você reencarna, e isso é o que me deixa curiosa, e dizem diversas outras coisas. Mas enfim... Eu nunca tentei colocar eles em prática.

Continuei caminhando até sentir uma estranha sensação, de estar sendo seguida, olhei para trás e não vi ninguém, examemte nada, apenas as folhas que conforme o vento voam para longe.

- Aish... Onde você está Taehyung...? - Dou um longo suspiro olhando para frente novamente, com os olhos fechados passo minha mão pelos fios do meu longo e macio cabelo. - Por que você me dá tanto trabalho? - Minha voz estava trêmula e eu tremia, estava ao ponto de chorar. Mas foi quando eu senti uma respiração próxima a minha quando eu comecei a tremer mais ainda.

- Bem aqui. - Abri os olhos e me deparo com o sorriso quadrado de Taehyung.

- SUA PRAGA! QUER ME MAT- - Tae tampou minha boca me olhando estranho.

- Tem gente dormindo _______. - Ele parecia meio sério...

- Desculpa... - Franzi o cenho com a sua atitude, afinal, quem mais grita é ele.

- Enfim... - Ele suspira. - O que faz aqui?

- Pergunto o mesmo. - Olho nos fundos de seus olhos.

- Perguntei primeiro. - Tae mostra um pequeno pedaço da sua língua.

- Eu quero saber por que. - Digo sem graça.

- Aish _______... - Ele coça seu olho, aparentando estar nervoso. - Tem... Umas coisas que eu nunca te contei... E eu não quero contar... Pra ninguém. - Taehyung olha fixamente para o chão.

- Mas Tae... Você me deixa preocupada assim! - Minha voz voltou a tremer novamente.

- Sinto muito mesmo _______. - Tae dá um longo suspiro e olho para mim novamente.

- Então eu vim até aqui pra nada...? - Eu não tinha mais esperenças de que ele me contaria, eu não tinha ideia do que fazer agora além de voltar para casa e tomar uma enorme bronca.

- E-Eu não sei... - Tae se aproximou do meu rosto calmamente e selou nossos lábios. Meu coração batia rápido e meu rosto corou, parecia ser até a primeira vez que eu beijava alguém. Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento, ele estava bem bipolar...

Tae pediu passagem para a língua e eu cedo, sua língua quente e úmida passeava dentro da minha boca com calma, e como sempre, seus beijos cheios de desejo me deixavam... Molhada. Taehyung segurou em minha cintura e me aproximou de seu corpo, deixando os dois colados, pude sentir a elevação em sua calça.

( … )

Quando me dei conta já estávamos em um hotel, sentados no sofá com poucas roupas. Eu estava no colo de Taehyung com apenas uma camisa e calcinha, sem sutiã. Tae estava sem camisa e ele ainda estava com a calça, com seus braços em volta da minha cintura e sua cabeça deitada em meu pescoço, depositando alguns beijos enquanto assistiamos desenho.


Notas Finais


Espero qe tenham gostado ❤

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...