1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. ^^ Especial de 300 favoritos (Capítulo e 50 fatos+41 extras)

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - ^^ Especial de 300 favoritos (Capítulo e 50 fatos+41 extras)


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


BOOOOM, CÁ ESTAMOS NÓS NOVAMENTE :3
Eu queria agradecer vcs... Mas, eu não sei como ;w; vcs são importantes pra mim, mesmo que eu não saiba o nome da maioria ( uma boa maioria ) de vcs, mesmo que eu não tenha falado com todos, eu amo vcs :3 ❤
Eu não sei descrever bem como eu me sinto. Na vdd, eu nunca esperei mto dessa fic :'3 pq? Pq ela é quase qe uma história minha ewe''' mdakmsaksm mas enfim, isso não importa agr uwu Oq importa são vcs.
Eu n sou boa em falar meus sentimentos... SCRR. ENFEM... TO ENROLANDO? TALVEZ.
Mas agr serio, eu tenho uma parte do meu kokoro só pra vocês ❤
Fico muito feliz que vocês gostem da fic :3

~Sim, eu deixei tudo no msm capitulo ;-; Espero qe gostem ❤

Boa lei- :3 Amo vocês! Saranghae! ❤w❤ ~Ami

Capítulo 16 - ^^ Especial de 300 favoritos (Capítulo e 50 fatos+41 extras)


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - ^^ Especial de 300 favoritos (Capítulo e 50 fatos+41 extras)

50 Fatos sobre mim 41 Extras ( muitos né? Eu sei. Desculpem :'3 ) 

1- Meu nome completo é Amanda Cristina da Silva. Não gosto do meu nome. Tipo, eu queria ser Benner (sobrenome da minha mãe) mas a vida não permitiu ;-; 

2- Eu tenho Coulrofobia ( medo de palhaços ).

3- Eu diria que tenho Entomofobia ( medo de insetos ) mas, eu não tenho medo de borboletas e nem joaninhas, tem vezes que eu não deixo elas chegarem perto por que eu tenho nojinho.

4- Faço poemas quando estou na bad, triste e com raiva. A maioria desses poemas são "depressivos".

5- Eu quero pedir pra minha mãe me levar no psicólogo, mas tenho vergonha.

6- Eu sou muito tímida.

7- Eu sabia o que era sexo com 6 anos e.e' ~tudo culpa do meu irmão.

8- Eu não gosto do meu pai, mas também não odeio ele, ou odeio, mas não por completo, tipo 95% de ódio...

9- Eu já pensei que eu tinha depressão, aí eu comecei a pesquisar sobre isso... E as coisas eram parecidas,só que meu meio-irmão já estava com depressão e eu não queria preocupar minha mãe com isso.

10- Eu tenho dois irmãos de sangue, uma meia-irmã e um meio-irmão, todos mais velhos que eu c': ou seja, eu sou a caçula ;-; e minha mãe se casou três vezes.

11- Tenho trauma de viagens de escola... Pior dia.

12- Eu quero aprender inglês e coreano. Eu já sei um pouquinho de inglês.

13- Eu não tenho facilidade pra fazer amigos.

14- Eu tinha uns amigos virtuais, mas eles não falam mas comigo, então eu também não falo mais com eles.

15- Eu sou muito fechada ( não falo meus sentimentos ).

16- Minhas matérias favoritas são História e Ciências :3 ❤

17- Eu não gosto muito de ler...

18- Meu ultimate é o Taehyung ❤.

19- Eu já pensei em suicídio algumas vezes ( tipo duas... Achu) e.e''' não me julguem.

20- Só que eu nunca cheguei a me cortar e eu também nunca tentei me matar mesmo ~só pensei .q

21- Até a mãe da Aleeh percebeu que eu sou uma pessoa triste, mas a minha família não ;-;

22- Eu AMOOOOO gatos ;w;

23- Já tive mais de 14 gatos (eu acho), mas meu pai matou alguns ;-; ESSE BOSTA.

24- Eu queria um cachorro, mas minha mãe não gosta... Só acha bonito.

25- Eu quase namorei um emo da escola ;3; 

26- Eu sofro por um menino desde... 2014. E o pior é que eu não consigo mais falar com ele, porque ele sumiu .w. ~Daí que veio à ideia pra essa fanfic.

27- Eu odeio praia e dias com muito sol.

28- Eu prefiro dias nublados e frios, e com chuva quando eu não vou sair de casa.

29- Minhas estações preferidas são inverno e outono.

30- Eu gosto de filmes de terror, mas eu fico com os olhos fechados a maior parte deles.

31- Eu acredito em aliens e fantasmas.

32- Eu não sei direito minha religião, por que tipo, tem vezes que eu não acredito em Deus, mas tem vezes que eu acho que sim... Eu não rezo e nem vou a igreja.

33- Eu não tenho muitas espinhas.

34- Eu já morei numa casa mal assombrada. Só que eu era bebê...

35- Meu sorvete preferido é de creme gwg

36- Eu sou muito sensível...

37- Na maior parte do tempo eu não tenho paciência.

38- Tem vezes eu sou muito explosiva.

39- Eu quero carinho o tempo todo.

40- Minha mãe já é velha, ela tem 55 anos, ela pega doenças muito fácil, e além disso ela se afoga com facilidade, tenho medo que ela morra ;-;

41- Eu não quero que meu irmão se aliste no exército ano que vem ;---; 

42- Eu gosto de cores escuras.

43- Eu amo sardas *w* 

44- Tenho dois gatos, Mandy ( se pronúncia Mendy e.e ) e Garga Mel ( meu irmão que deu esse nome ) eu chamo ele de Mel Mel.

45- Tenho medo do escuro.

46- Amo usar tênis ❤

47- Não gosto de vestidos ;3;

48- Eu sei fazer miojo e café...

49- Eu sei desenhar um pouco... Acho. 

50- Eu só gosto de pintar os desenhos no computador.

Extra 1- Não sou muito criativa, e nem muito alegre, mas se fizer uma piada eu vou rir.

Extra 2- Eu dou risada de coisas sem graça. Tipo dessa cantada " Me chama de doce e deixa eu ser seu Candy Crush " (acho que era assim ), eu ri dela e.....e'''

Extra 3- Eu tenho algumas unhas "grandes" e duas eu rói e....e''' 

Extra 4- Eu quero ser psicóloga ou psiquiatra ;-; e escritora... Talvez

Extra 5- Não considero minha família "feliz" :'v

Extra 6- Odeio acordar cedo...

Extra 7- Eu gosto de ficar sozinha no quarto da minha mãe ouvindo musica e pensando na vida...

Extra 8- Quando eu deito na minha cama pra dormir eu fico pensando na vida também.

Extra 9- Antes de dormir eu penso no que sonhar e acabo sonhando com aquilo :3

Extra 10- Meu grupo ultimate é o BTS *w*

Extra 11- Eu gosto de ter um tempo só pra pensar em coisas aleatórias...

Extra 12- Eu já tive uma mini quedinha pelo meu irmão ;-; ... 

Extra 13- Eu me sinto sozinha na maior parte do tempo, como se as pessoas não confiassem em mim .3. 

Extra 14- Eu queria que as pessoas soubessem como eu me sinto, mas eu não consigo falar pra elas.

Extra 15- A Aleeh me chama de psicóloga e diz que sou boa com conselhos e..e''

Extra 16- Minha gata, Mandy, sempre fica perto de mim quando eu estou chorando ou quando estou triste, normalmente ela deita perto da minha barriga :3 amo ela, essa pelanca viva ❤

Extra 17- Eu gosto de jogos, mas só jogo um no momento... Um jogo Otome.

Extra 18- Eu já chorei em filme de comédia e...e'''

Extra 19- Eu conheço K-pop à alguns anos, tipo 3 ou 2.

Extra 20- Minha família quer que eu seja desenhista... Mas eles não percebem que eu não quero, e tipo, eu já falei que não quero, mas eles insistem :v

Extra 21- Falta 2 episódios pra eu acabar de assistir um dorama... Mas eu to com preguiça.

Extra 22- Eu gosto de animes, mas ando sem tempo pra assistir... Quem sabe nas férias?

Extra 23- Eu sou muito preguiçosa... Sério.

Extra 24- Um serumano já me traiu duas vezes...

Extra 25- Eu sinto fome e sono 24 horas por dia.

Extra 26- Eu acho Ensino Religioso na escola deznecessário... 

Extra 27- Não consigo dormir no quarto sozinha, por isso eu durmo no mesmo quarto que meus irmãos.

Extra 28- Eu quero colocar piercings...

Extra 29- Eu já sou tia... Tenho um sobrinho e uma sobrinha, e vou ter mais um ( acho ) só não sei se e menina ou menino.

Extra 30- Não gosto de Educação Física ;-; 

Extra 31- Quando eu era pequena liguei pra polícia sem querer e....e

Extra 32- Eu queria aprender a fazer crochê...

Extra 33- Com certas pessoas eu sou chata, irritante, vive dando patada, estraga prazeres e etc, mas no fundo eu só me preocupo de mais com a pessoa...

Extra 34- Meu signo é Leão ;-; mas não tenho nada haver com ele.

Extra 35- Eu só shippo Namjin e Jikook... E outros shipps da escola.

Extra 36- A Aleeh deu o apelido pro meu amigo de sumiu ( o do fato 26 ) de avião... E aí toda vez que eu to tentando esquecer dele, eu vejo um avião -q 

Extra 37- Tem bandas que eu não quero dizer o nome pras pessoas e...e tipo " Só eu posso ouvir... Minhas bandas... DÁ LICENÇA "

Extra 38- Eu chorei ouvindo uma música do Rammstein ( banda de rock)... E era em alemão, se não me engano, ou seja, eu não tava entendo nada e...e

Extra 39- Eu nasci em 18/08/2003 .3. 

Extra 40- Eu já fui pro pronto-socorro quando era menor por que tomei bebida alcoólica sem ninguém saber e.....e

Extra 41- Sou alérgica à formigas.

50 fatos mais bad ~ pareiu. ~ mas é vdd eue

Capítulo!  ~Desculpem os erros e boa leitura!

Por incrível que pareça, nós não transamos e nem nada, parecíamos um casal fofo apenas dando atenção. Dormimos de conchinha no sofá, eu demorei bastante para dormir, achei que se eu dormisse no outro dia ele não estaria mais ali, então eu prefira ficar acordada e tentar impedir de que ele fosse embora, mesmo que eu achava que não daria muito certo...

( )

Acabei dormindo sem querer, e quando acordei, não senti seus braços em volta de mim, não senti seu calor e não me sentia segura. Me virei e vi que Taehyung não estava lá... O que eu temia aconteceu.

Me levantei e olhei em volta, ele realmente tinha ido embora, tinha um bilhete na cômoda então eu o peguei.

" Eu já paguei o quarto ;) Obrigado por passar essa noite comigo... Talvez algum dia eu consiga lhe contar tudo.

Com amor, Kim Taehyung. "

Lágrimas caíam pelo meu rosto, eu deveria ter ficado acordada? Talvez. Mas eu sinto que não mudaria nada.

- Quanto tempo eu provavelmente eu ficaria sem o ver... - Seco minha lágrimas. - Será que o Yoongi tem algo haver com isso? - Se ele tivesse, ele poderia se preparar, por que eu tornaria sua vida em um completo inferno.

Vesti minha roupa e sai do hotel, e claro, eu fui para casa. Minha mãe estava no sofá com lágrimas nos olhos, eu jurava que ela gritaria comigo mas ela deixou isso para depois, correu até mim e me abraçou com toda a força que podia, correspodi ao seu abraço e ela caia em meu braços, quando eu vi já estávamos no chão mas ainda abraçadas.

Ela deve ter faltado ao trabalho para ficar me esperando.

- Onde está o Yoongi? - Deito minha cabeça em seu peito enquanto mamãe acaricia minha cabeça.

- Ele foi para a escola... Onde você estava?! - Ela continua chorando. - Você não pode sumir assim... Como você acha que eu ficaria se perdesse você?! - Ela me aperta com tanta força que chegou a doer um pouco.

- Mãe... T-Tá doendo... - Falo com um pouco de dificuldade e então ela afrouxa o abraço. - Eu estava com o Tae... Passei a noite com ele em um hotel.

- O que?! - Ela se afasta um pouco e coloca suas mãos em meus ombros. - Ele fez algo com você? Se fez eu juro que mato aquele filho da puta...!

- Não mãe, ele não fez nada. - Dou risada da situação, ela não costumava xingar e nem nada do tipo. - Eu só queria saber... Ele não responde minhas mensagens então eu fui perguntar para ele... Ele disse que não pode responder agora.

- Filha... E se ele estiver enrolando? E se afastar de vez quando você menos esperar? - Sua voz era calma mas tinha um pingo de preocupação junto.

- Ele não vai fazer isso...! - Desvio o olhar para o chão. - Tô com fome. - Digo com voz de criança e fazendo bico.

Minha mãe se levanta com um leve sorriso e vai para a cozinha, eu permeneço no chão, sem vontade de levantar, ou talvez esperando alguem específico para me ajudar a levantar. E esse alguém era Kim Taehyung.

P.O.V _______ OFF

P.O.V TAEHYUNG ON

Talvez eu esteja a deixando muito curiosa e preocupada, com raiva e medo por algo "simples". Esses eram meus pensamentos enquanto eu andava pela cidade sem rumo. Eu não queria voltar para casa, não agora que meu pai está lá, ele pode descobrir e acabar brigando comigo, mas, ele teria motivo, por que eu não conto para ele? Por que minha mãe estava fazendo aquilo? Ela tinha tudo, meu pai era um bom marido e eu sou um bom filho, pelo menos eu acho. O que ela queria além disso?

Meu pai não é um homem ruim e nunca a tratou mal, ao contrário disso, ele sempre trás jóias e presentes para ela quando ele volta de suas viagens. Então por que? Pelo jeito, ela não se contém com isso, ela quer sempre mais e mais. Sempre que meu pai está fora, em outras cidades e países trabalhando, ela faz coisas horríveis. Coisas que eu devia contar, mas... Eu não queria estragar a família mas do que ela já estragou. Meu pai não acreditaria se eu contasse, nem eu acreditaria se me contassem... Mas eu vi com meus próprios olhos.

FLASHBACK ON

- Tchau! - Sorrio me despindo de Namjoon e indo até a porta de casa, peguei minha chave e destranquei a porta, entrei em casa e tranquei a porta novamente. Tirei meus tênis e os guardei, eu estava ouvindo barulhos da cama, parecia estar indo para frente para trás, gemidos descontrolados e vários palavrões. Ela não está fazendo o que eu acho que está... Está?

Subi as escadas devagar e fui até o quarto dela, a porta estava meio aberta e eu pude ver. Pude ver minha mãe de quatro na cama, um homem enfia e tirava seu membro no ânus dela enquanto outro ficava na frente dela, com o membro dentro da boca dela fazendo movimentos para frente e para trás, as vezes ela dizia coisas como " Mais, mais! Enfia com força! ".

Eu sai correndo para o meu quarto e fiquei lá, ouvindo aqueles sons horríveis, mas... Por que os gemidos dela fazia eu querer me tocar? Meu professor dizia que gemidos de mulher deixavam a maioria, ou todos, os homens excitados. Mas claro, eu não me masturbei, nem nada, afinal, era minha mãe ali.

FLASHBACK OFF

Ela soube que eu vi, por que eu perguntei e ela disse que fazia aquilo a um bom. Ela parecia não ter vergonha, e isso me dava um nojo enorme... Ela faz isso até hoje, mesmo sabendo que eu sei e posso contar para o meu pai.

Ela deve gostar de ser tratada como uma puta e ela deve querer apenas sexo, afinal, ela procurava qualquer um, pode ser velho, muito novo, para ela não importa.

Minha mãe é a mulher mais controladora que eu conheço. Um anjo perto do meu pai e uma completa capeta quando ele está fora. Ela tem beleza e as palavras certas para manipular qualquer homem que não seja tão burro assim. Ela se veste bem e tem uma ótima educação ao dia, a noite só os homens com quem ela sai sabem o que ela veste e as várias palavras obscenas que deve dizer.

Como ela encontrava esses homens? Na Internet, Facebook e outras redes sociais, provavelmente eles pensam que estam apenas ganhando, mas na verdade quem sai perdendo são eles. Pelo que eu li nas conversas, ela diz que vai pagar tudo mas na verdade ela sempre volta com o mesmo dinheiro que saiu de casa. Eu não queria que ______ ficasse sabendo disso... Não desse jeito, se for para ela saber eu mesmo contarei.

Yoongi deveria estar na escola, então... Eu poderia ir na casa dela? Eu tinha vontade de ir, mas eu também tinha que ir para casa. Então, primeiro eu irei para casa e talvez depois irei na casa da _______.


Notas Finais


Mais uma vez obrigada :3 n sei se eu deveria ter deixado tudo junto mas sei lá .q xksmxkks
~eu sou mto bad sabe?

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...