1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Saudades

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Saudades


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


N, eu n melhorei ;w; mas nessa madrugada me deu idéias e Eu consegui fazer um cap, n mto grande :'3
Eu to dormindo mto pouco scrr, se eu dormir por 4 horas é mto ;-;

Essa semana tá linda pra poemas ❤
Eu mostrei os poemas do capítulo pra Aleeh e ela tipo " Nossa, vc sabe deixar os outros na bad " ~sei msm, brigadu ~ ela até colocou o "Partir" como papel de parede no whats~

Obrigada pelos comentários naquele aviso :3 eu não respondi nenhum, mas juro que li todos ;u; realmente, obrigada ❤

Enfem, espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤
Boa leitura! ~Ami

Capítulo 18 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Saudades

P.O.V _______ OFF

P.O.V TAEHYUNG ON


Yoongi já havia me contado tudo. Meu coração se apertava só de pensar em como a ________ devia estar se sentindo, e uma dúvida não saía da minha cabeça: Eles pensam que eu sou traficante e que estou saindo com ela?

Bom... Eu estava me sentindo mal comigo mesmo por fazer ela passar por isso. Ela é uma pessoa tão boa e gentil, engraçada e amorosa, provavelmente ela não desejaria mal à alguém, só aqueles que perturbam sua família, como estão fazendo agora. E eu... Não tenho coragem para contar para ela, contar sobre o que minha mãe faz, sobre o que eu fiz e o que faço. Ela pode sentir pena ou se afastar, eu não quero que ela vá embora... Não quero que ela faça como eu fiz. 


- Taehyung. - Escuto meu nome ser chamado por Yoongi, saí dos meus pensamentos e o vi já de pé, me olhando esquisito. 


- O que? - Esfrego o olho fingindo estar com sono.


- Você dormiu de noite? - Yoongi arqueou a sobrancelha.


- Não, não muito... - Digo passando a mão pelo meu cabelo e vou ao seu lado, caminhamos para longe da _______, afinal, Yoongi não queria que eu chegasse perto dela... 

Sentamos em um banco e ficamos em silêncio, aquele maltido silêncio. Eu conseguia ouvir as pessoas cochichando, e obviamente, sobre família de Yoongi. E mais uma vez, comecei a me perguntar, eles achavam que eu era o traficante? Mas de qualquer forma, estou pouco me fodendo para eles, podem falar o que quiserem de mim, contanto que não falem dos meus amigos e quase namorada... 

Ainda naquele silêncio chato do inferno, peguei um caderninho no meu bolso. O que tinha nele? Bem simples, eu faço poemas nele... Como não tinha o que fazer, comecei a escrever meus sentimentos, em forma de poema, é claro.


E talvez


E talvez a vida não tenha mais motivos

Eu sempre escolhi maus caminhos

Deixei para trás todos os teus sorrisos 

E me isolei sem amigos


E talvez eu não tenha mais porque viver

Já que todos me fazem sofrer

Mas todo dia ao anoitecer

Penso em tudo que queria viver com você


Entre muitos você me escolheu

E de todos me protegeu

Mas quem te abandonou fui eu

E talvez você pense que o erro foi seu


Eu ainda me arrependo por ter lhe deixado

Tentei deixar todos os meus sentimentos de lado

Mal sabia eu que já estava apaixonado

E com certeza não quero mais ficar afastado


Continuei escrevendo sem perceber que Yoongi estava olhando tudo, até que vejo sua mão se aproximar e arrancar o caderninho de minha mãos. Tento pegar o caderninho de voltar, antes que ele conseguisse ler o resto, vejo ele folhando as várias folhas, parou em minha específica, que eu não queria que ninguém, ninguém mesmo lesse e começou a ler em voz alta, enquanto eu ainda tentava tirar o caderno de suas mãos, e por sorte, não tinha ninguém perto na hora.


Partir


Você nunca saberá quando irei partir

E quando deixarei de sorrir

Não quero que chore quando eu ir


Peço que não me desenhe em seu caderno

Quero que saiba que nenhum amor é eterno

Não pense que o amor é assim belo


Por que você nunca saberá quando eu partirei

Esqueça todas as mentiras que te contei

Esqueça que algum dia eu disse que te amei

Porque você sabe que eu nunca me importei


E você insiste em se perguntar

O porque de eu te deixar

A resposta é que eu nunca soube amar

Só sirvo para machucar


Eu me lembro de quem me tornou desse jeito

Dando início a esse pesadelo

Me matando aos poucos por dentro

Me deixou sozinho no escuro por muito tempo


A minha morte ainda chegará

E até lá você deixará de se importar

E com o tempo aprenderá

Que somente os tolos sabem amar


- Que isso cara?! - Yoongi exclamou e eu aproveito e tiro o caderno de suas mãos. - Cê tem depresao...?! - Yoongi diz com uma voz engraçada.


- Claro que não! - Rio. - Pelo menos... Eu acho.  


Nesse momento nós nos olhamos estranho e em seguida, começamos a rir como idotas e então o sinal bate, para a chata aula de inglês, onde do nosso grupo apenas Namjoon ganha notas altas. Fomos para a sala, mesmo que nós tínhamos combinado matar aula... Mas não deu certo. 


( )


A aula já estava acabando, eu saí da sala para beber água, estava me aproximando do bebedor quando escutou um som de choro, e eu sabia muito bem de quem era. Sigo o chão do choro e chego até um corredor, onde vejo algumas meninas saindo, depois que elas saem eu espio e vejo _______ sentada no chão, com lágrimas nos olhos e com o rosto vermelho. Corro até ela e me agacho à sua frente, ela me olhou assustada, passei meu dedo pelo rosto, secando sua lágrimas. Eu ainda não tinha certeza, mas talvez a culpa disso tudo seja minha...


- Calma... O que aconteceu...? - Digo a abraçando. _______ soluçava e me abraçava com força, acaricie seu cabelo e beijei o topo da sua cabeça, aos poucos ela parou de soluçar e se afastou olhando nos meus olhos.


- E-Elas começaram a falar sobre o meu pai... - Meu coração apertou ao ouvi-la dizer isso. - Eu n-não aguento ouvir as pessoas falarem mal da m-minha família... - Sua voz estava trêmula e mais lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto quente e de coloração avermelhada. Me aproximei de seu rosto e colei seus lábios no meu, seu rosto corou me fazendo sorrir. Não me importava se alguém passaria pelo corredor naquela hora. Pedi passagem e ela cedeu, intensificando o beijo, fazia tempo que eu não a beijava... Já estava morrendo de saudades. Nossas línguas pareciam dançar em perfeita harmônia, o toque de sua mão em meu rosto aquecia meu coração... Depois de um tempo nós nos afastamos ofegantes, _______ sorria corada, o que me fazia sorrir também, dei mais alguns selinhos nela antes de levantarmos. - Não quero voltar para a sala... 


- Já que você não quer... Por que eu iria querer? - Sorrio de ponta a ponta e seguro sua mão. - Quer ir no terraço? - Olho para ela, que me olhava atentamente.


- ... Quero. - _______ sorri timidamente.


" Porque eu sou bagunçado pra caralho as vezes

Mas eu ainda poderia ser

Qualquer coisa que você quisesse

Mas não o que você precisava

 Especialmente quando você precisava de mim

Por que eu sou bagunçado pra caralho as vezes

E eu vou dizer coisas que eu não quero

Apenas porque eu quis

Ou talvez eu precise disso

Jurar mentindo é a única pressa que eu preciso... " ~ EDEN - Drugs


Notas Finais


Recomendo que escutem EDEN se estiverem na bad c':

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...