1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Abraçados no escuro...

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Abraçados no escuro...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Oeee pessoas :33 capítulo novo >w< acho que eu estou voltando a postar do jeito que eu postava antes (na minha outras fanfic ), ou seja, com freqüência. Fico meio meloso? Talvez, mas eu gostei de como ficou, então espero que gostem também :33 Desculpem qualquer erro .w.

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 2 - Abraçados no escuro...


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Abraçados no escuro...


       Eu e Hugry andamos em silêncio por um tempo, quando nos afastamos da casa de Taehyung ela quebra o silêncio.

       - ______, você tá legal...? - Ela vai em minha frente e me olha.

       - Sim... Eu acho - Desvio o olhar olhando para baixo.

       - Não fica assim, a gente pega a AK-47 e mata ela - Ela finge pegar uma arma e atirar o que me faz rir sem querer - Sabia que você ia rir - Ela sorri.

       - Só você pra fazer eu rir nesses momentos - Sorri também.

       Chegamos em sua casa um tempo depois, no caminho conversamos sobre coisas aleatórias e eu disse a Hugry sobre eu achar que ela forma um lindo casal com meu irmão, ela ficou muito corada fazendo-me rir por seu rosto parecer um pimentão. Entremos em sua casa e fomos direto para o quarto, tirei meus casacos e os deixei em cima da sua cama, a primeira coisa que Hugry fez foi ligar o computador, havia barulhos e música alta vindo do quarto ao lado, Hugry saiu do quarto me deixando sozinha, fiquei na porta do seu quarto e vejo Hugry bater na porta do quarto ao lado.

       - Kook! Abaixa essa música1 - Hugry grita irritada e a porta do quarto abre.

       - Calma priminha linda! Não precisa ficar brava - Ele diz com um sorriso de deboche.

       - Priminha o caralho! Abaixa esse volume se não você vai embora - Hugry diz quase olhando em seus olhos como se fosse o matar.

       - Calma - Ele entra em seu quarto e abaixa o som da música e volta para fora, ele olha em minha direção - Você não é a irmã do Yoongi? - Ele tenta vir em minha direção mas Hugry puxa seu braço o fazendo voltar - Que foi Hugry? Tá com ciúmes? - Ele ri.

       - Claro que não! Deixa ela quieta na dela, ela tá “sofrendo” - Hugry diz o empurrando para dentro do quarto.

       - Tá bom, tá bom, mas não me empurra - Ele faz bico e fecha a porta do quarto.

       - Quem é...? - Digo enquanto entro no quarto de Hugry.

       - Meu primo, o nome dele é Jungkook - Hugry entra e fehca a porta do quarto - Desde de que eu era pequena ele vive falando que me ama... - Ela se senta na cadeira giratória do computador.

        - Incesto! Tão fofinho! - Faço um coração com as mãos.

       - Idiota! - Hugry ri e me joga um copo de plástico - Se acha tão fofo por que não pega seu irmão?

       - Porque eu tenho que guardar ele pra você! Eu shippo - Digo e pego o seu travesseiro o jogando nela - Se me atacar eu vou atacar!

       - E se me atacar, eu destruo! - Hugry se aproxima com o travesseiro e começa a bater com ele em mim.

       Depois da nossa “guerrinha” ficamos conversando e ouvindo música enquanto Hugry mexia no computador, as horas que passei na casa nem me lembrei que existia outras pessoas no mundo, esqueci completamente Taehyung e Nysm. Mas, infelizmente chegou a hora de ir embora, estava escuro e frio, Hugry tentou convencer Jungkook de me levar para casa mas ele estava dormindo e não acordava. Me despedi de Hugry e fui em direção de minha casa, eu pensava em como Yoongi devia estar furioso por eu ainda não chegado, minha mãe não se preocupava muito, mas talvez eu vá na do Yoongi e acabe me proibindo de sair. Enquanto eu andava senti uma sensação de estar sendo seguida, olho para trás e vejo Namjoon se aproximando rápido.

       - ______, o que faz na rua a essa hora? - Ele diz colocando sua mão em meu ombro.

       - E-eu estava na casa da minha amiga… - Digo, ele me olha estranho pois eu estava sem casaco.

       - Está frio e você não está de casaco? Tá louca?! Você pode ir na minha casa pegar um casaco emprestado - Ele diz quando morde seu lábio.

       - N-não precisa, eu vou indo! - Tento me afastar mas ele segura meu braço.

       - Se não quer o casaco me de outra coisa... - Ele sorri malicioso.

       - Namjoon o quê está fazendo?! - Me viro e vejo Taehyung com sacolas na mão olhando feio para Namjoon que logo soltou meu braço.

       - Nada, vou indo - Ele sorri fraco e bagunça meu cabelo, quando ele se afasta Taehyung se aproxima de mim.

       - Você não está machucada ______? - Taehyung diz enquanto olha meu braço.

       - N-não, eu estou bem - Sorrio.

       - O perdoe por isso… Ele tem costume de pegar todas então… Provavelmente ele achou que você seria fácil. Mas, não se entregue a ele, certo? - Ele sorri - Algum dia você encontra alguém te ame do mesmo jeito que você o ama - Ele arruma meu cabelo.

       - Certo... - Okay… Aquelas palavras doeram um pouco. Não precisa jogar na cara que não me ama.

       - Vou te levar para casa. Pegue isso - Ele tira um dos seus casacos e coloca em minhas costas.

       Seu casaco continha seu cheiro doce e sexy, mas isso era bem óbvio. Caminhamos em silêncio por metade do caminho, ele carregava umas seis sacolas e parecia estar com dificuldade, eu queria ajudar mas do jeito que ele é, capaz de não me deixar o ajudar por causa do peso.

      - Taehyung… - Ele me olha - Me deixe te ajudar com as sacolas.

      - O que? Não precisa, é pesado - Ele continua me olhando enquanto caminha.

      - Exatamente por isso que eu vou ajudar! - Digo pegando duas sacolas de sua mão.

       - ______ me devolve isso! - Ele tenta pegar as sacolas de minha mão mas eu não permito.

       - Nada vai me fazer mudar de ideia, a gente vai para a sua casa e deixaremos as compras lá, depois eu vou para casa SOZINHA já que sua casa não é longe - Digo fazendo cara de brava.

       - Aish, mais teimosa do que antes... - Ele diz fazendo bico e desviando o olhar - Certo, certo... Mas se estiver pesado me avise!

       - Eeee! Ganhei! - Digo dando alguns pulinhos e ele coloca sua língua para fora enquanto me olha.

       Enquanto andávamos em direção a sua casa começou a chover um pouco, então andamos mais rápido, quando chegamos em sua casa estávamos encharcados e ainda não havia parado de chover. Ele procurou um guarda-chuva mas não encontrou.

       - Talvez você devesse esperar a chuva parar... - Taehyung diz e se senta no sofá.

      - C-certo - Ficar sozinha com ele... Não esperava ter que fazer isso algum dia - Espero que a energia não acabe...

       - Por que? - Ele me olha curioso e faz um sinal para que eu me sente do seu lado.

       - Tenho medo do escuro... - Me sento ao seu lado.

       - Só tem tamanho - Ele ri e eu o olho séria - Brincadeira, é normal ter medo do escuro.

       - Eu realmente sou um criança - Faço bico.

       - O que? - Ele me olha com expressão de tipo " wtf ".

       - Eu ainda me comporto como criança - O olho e acabo rindo de sua expressão, ele me olha da cabeça aos pés.

       - M-mas tem corpo de mulher... - Ele fala baixo, mas eu ainda consegui o ouvir, ele cora e desvia o olhar - V-você ouviu né…?

       - Aham - Coro e fico olhando para frente, fiquei pensando no por que disso tão derrepente, olho para minha camisa… Ela era branca… E havia ficado transparente por causa da água da chuva. Não soube o que fazer, então vejo que o casaco que Taehyung havia me emprestado estava ao meu lado, o pego e o visto. Olho para o lado e Taehyung estava me observando - O-o que foi? - Coro ainda mais.

       - Gostou mesmo do meu casaco, né - Ele sorri.

       - Tem um cheiro bom! - Sorri e cheiro a manja do seu casaco.

       - Mas… Tem o meu cheiro - Ele me olha estranho.

       - Então, seu cheiro é bom! - Sorrio.

       - O-obrigado - Ele sorri. Depois de um tempo em silêncio Taehyung se levanta e vai até a janela - Parece que não vai parar de chover tão cedo... Talvez você devesse passar a noite aqui, vou avisar seu irmão, fique ai, eu já volto - Ele sobe as escadas.

        Eu ouvi direito?… " passar a noite aqui ". Eu não acredito, meu coração vai pular para fora, vida você não está colaborando... Passar a noite na casa do menino que eu gosto e ele ainda tem namorada, é serio?! Não pode ficar pior... Foi apenas eu pensar isso que piorou tudo. A energia, a merda da energia acabou!

       - Tae! - Digo correndo escadas a cima e esbarrando com ele no corredor do segundo andar. O abraço o mais forte que consigo.

       - ______! Não aperta tanto! - Ele diz e eu o solto.

       - Não vou sair de perto de você - Digo segurando no moleton que ele usava.

       - Okay… Isso foi fofo - Ele sussurra perto de meu ouvido, fazendo-me arrepiar e corar - Ah, seu irmão deixou você doemir aqui. Agora vamos para uma aventura " A Procura Das Velas " - Ele começa a cantar a música de abertura do desenho Hora De Aventura, mas trocando os nomes Finn e Jake por Taehyung e ______.

       - Depois eu que só tenho tamanho - Digo rindo.
       - Eu ajo como criança, eu sei disso! - Ele ri.

       Chegamos no que eu acreditava ser a cozinha, apenas a luz do celular de Taehyung iluminava o local, ele abriu várias gavetas e eu não soltava sua camisa. Algo caiu no chão fazendo-me o abraças por trás, escuro era algo que me dava muito medo, eu imaginava coisas e ouvia vozes, eu tentei segurar mas comecei a chorar enquanto eu o abraçava.

       - __-______! O-q que está fazendo?! - Ele se vira para trás e aponta o celular em minha direção deixando a luz chegar ao meu rosto - ______… - Ele fala docemente - Foi só o garfo que eu sem querer derrubei - Ele envolve seus braços em minha cabeça que se encontrava no seu peitoral.

       Ficamos por um tempo ali, ele me abraçou até eu me acalmar, depois que parei de chorar continuamos nossa busca pelas velas, após mais 10 minutos as procurando, finalmente Taehyung as achou. Ele acendeu as velas e as colocou no banheiro, sala, cozinha, e no quarto, após ele colocar as velas nos tais cômodos voltamos para a sala e sentamos no sofá, mas contínuo abraçada nele.

       - Certo ______, já temos "luz", pode me soltar - Ele bagunça meu cabelo.

       - Continua escuro… - Falo manhosa.

       - É difícil andar assim… - Taehyung suspira e eu o solto, fazendo o mesmo me suspreso.

       - Podia ter falado antes - Direciono meu olhar para a cozinha - Eu to com fome… - Me levanto do sofá onde nós dois estávamos e vou em direção a cozinha.

       Taehyung havia falado meu nome baixo, eu consegui ouvir mas… Okay, eu estava chateada, fingi não o ouvir. Abro a geladeira havia bolo, não sabia se eu podia o comer mas, quando estou chateada preciso comer… Pego o bolo e um garfo, me sento na mesa e dou algumas garfadas no bolo o colocando em minha boca logo em seguida, termino de comer e coloco o prato na pia.

       Ouso o barulho de uma cadeira sendo arrastada e eu praticamente me caguei de medo, me viro lentamente para trás, vejo Taehyung com os braços em cima da mesa e sua cabeça deitada nos braços, ele me olhava fixamente, ele não era um monstro mas fiquei paralisada de medo.

       - Está… Chateada? Seja sincera… - Ele parecia triste e seu olhar foi para a parede.

       - Um pouco… - Fico um pouco "desconfortável".

       - Desculpe, eu não disse que precisava me soltar… - Olho para a sua direção com os olhos arregalados - Só disse que era difícil andar.

        - É só impressão minha ou… Você quer que eu te abraçe de novo? - Digo o olhando fixamente e ele faz o mesmo.

        - Quero! - Ele cora.

        - C-certo… - Ele sorri e se levanta indo até o sofá sentando no mesmo, me sento ao seu lado e o abraço.

             ~~FLASHBACK ON~~

       Cheguei em casa animada, afinal era sexta! O dia da semana que eu finalmente poderia madrugar com Taehyung novamente. Bom um "oi" para Yoongi e minha mãe, subo correndo para o quarto e jogo minha mochila no chão, pego meu celular me jogo na cama ficando de barriga para cima.

       ______: Cheguei ^w^

       Taehyung: Já tiro a sua farda? Você nunca tira depois de chegar da escola...

       ______: Não tirei T-T

       Taehyung: Vai lá, não vou fugir.

       ______: Certo!

       Acho que nunca troquei de roupa tão rápido. Tudo o que eu queria era falar com ele.

       ______: Pronto!

       Taehyung: 'u' boa menina -faz carinho na cabeça dela-

       ______: :3 -abraça-

       Taehyung: _____, você não precisa me abraçar todo dia ;-;

       ______: … Podia ter falado antes.

       Nesse momento eu fui falar com a Clara, uma amiga minha que morava no Brasil.

       ( 20 minutos depois )

       Taehyung: ______...

        _______: O que foi?

       Taehyung: Não precisava parar ;---;

        ______: É apenas impressão minha ou você quer num abraço? ;3

        Taehyung: Quero!

         ______: -abraça- nunca achei que me pediria um abraço.

        Taehyung: eu sempre peço, na minha mente… E você sempre me abraça ;3 obrigado...

        ~~FLASHBACK OFF~~

        Aquele foi um dos dois eu que eu mais corei, e também foi o dia que meu irmão tentou pegar meu celular pra ver com quem eu conversava. O que acabou de acontecer aqui, foi quase como aconteceu à 4 anos.

         - Nunca achei que me pediria para abraça-lo... - Digo olhando em seu rosto focando nas bochechas que logo coraram.

          - Eu sempre peço… - Ele me olha.


Notas Finais


Eu to amando escrever fanfic ❤ ( pequeno aviso: caso aconteça de eu postar um capítulo pequeno, é por que estou um pouco ocupada ou idéias acabando, mas por sorte eu tenho idéias :3 )

Produção: Ami ( euzinha :3 ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://mobile.twitter.com/ReiDaPorraTodaa - @ReiDaPorraTodaa

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...