1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Saber sobre?

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Saber sobre?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


CHEGUEI ❤ Desta vez n com um aviso, e sim um capítulo ;u;

QUASE 500 FAVORITOS, ALGUÉM ME SEGURA PRA EU N CAIR ❤ TE AMO VCS :3

Eu tô pensando num especial ~alguma ideia?
Desculpa se ficou pequeno ;n;

•••••• eu perdi meu número, enton, eu to sem whats ;-----; ••••••

N tenho mto oq dizer enton... Espero que gostem e desculpem qualquer erro :3

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 25 - Saber sobre?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Saber sobre?

 

             P.O.V ______



– … – Fiquei em silêncio enquanto o encarava. Ele realmente havia dito isso? 


Taehyung ficou sentado em minha barriga e tirou sua camisa. Em seguida levantou minha camisa, deixando minha barriga visível, a ponta da sua língua me dava arrepios quando tocava em minha pele. Não demorou muito para que Tae desse uma chupada, fazendo-me soltar um gemido arrastado.

Inverti as posições ficando por cima, Taehyung ficou sentando na cama com o rosto próximo aos meus lábios. Comecei a rebolar em seu colo. Tae mordia seu lábio inferior tentando conter gemidos. Levei minhas mãos a suas costas nuas e cravei minhas unhas lá, e então, finalmente, eu pude ouvir seu gemido rouco. O gemido que me deixou encharcada.

 Taehyung me puxou para mais perto do seu corpo, nos deixando colados e iniciou um beijo selvagem cheio de desejo. Chupava meu lábio inferior mas ainda delirando em gemidos com meus rebolados. Sua língua era como uma droga, na primeira vez que provada, é difícil parar.

Seu membro já estava muito duro, e eu ficava feliz com isso, pois sabia que era por minha causa. Soltei um gemido baixo quando seu membro tocou na minha parte sensível. 


– Pode chupa-lo para mim…? – Tae disse rouco e ofegante próximo ao meu ouvido. A frase foi arrastada por um gemido, eu não havia parado de rebolar.

 Continuei os movimentos por um tempo, depois, desci engatinhando. Retirei sua calça, deixando uma box vermelha à mostra. Lambi a cabeça do seu membro ainda coberto, Taehyung não se segurou e soltou mais um gemido. Sem mais delongas, tirei sua cueca e comecei a masturba-lo com minha mão, acariciei sua glande com meu polegar. Observar suas expressões era excitante. Abocanhei seu membro, logo fazendo os movimentos de vai e vem juntamente com a mão que masturbava o que não cabia em minha boca. 


– Uhmm… – Gemeu arrastado. Seus gemidos me deixam louca...!


Continuei os movimentos chupando as extremidades. Tirei a boca do seu membro e acaricie a cabeça do pênis com minha mão, em seguida lambi a mesma com a ponta da minha língua. Abocanhei novamente e dei vários chupões, fazendo com que Taehyung gemesse alto. Pude ver que ele já estava ofegante, mas eu não quero acabar agora. Comecei movimentos lentos e torturantes, quero que ele me peça para ir mais rápido…


– _-_______… – Gemeu meu nome. Apertei seu membro força. – Uh… – Mordeu seu lábio. – E-Eu quero m-mais r-r-rápido… – Levou sua mão para minha cabeça, segurou meu cabelo e começou a ditar seus próprios movimentos. Deixo-os mais rápidos. Taehyung parecia estar chegando ao seu orgasmo. – F-Fica sentada... – Fiz como ele pediu e me sentei na cama, fiquei de joelhos observando Taehyung ficar de pé, com um pouco de dificuldade. Peguei seu pênis e coloquei minha língua para fora, bati o mesmo na língua algumas vezes e lambi a extremidade rapidamente. Segurei seus testículos e chupei os mesmo. – Uhm… – Mordeu seu lábio. Então enfiei o seu membro na boca. Tae segurava meu cabelo enquanto eu fazia movimentos de vai e vem. Meu pescoço estava começando a doer então Tae passou a estocar minha boca. Seu membro entrava fundo na minha garganta e machucava, mas a sua feição de prazer parecia me implorar para aguentar só mais um pouco. 


Logo senti seu gozo preencher minha boca, Taehyung estava ofegante. Engoli o líquido enquanto observava Taehyung, que me olhava com um sorriso malicioso. Taehyung tirou meu shorts juntamente com a calcinha e deitou-se na cama. Fiquei por cima do seu corpo posicionando seu membro na minha entrada, me abaixei lentamente me apoiando com as mãos que estavam em sua barriga e com as pernas, uma de cada lado do seu corpo. Comecei a quicar em seu membro, nossos corpos se chocavam, e, por o meu estar frio e o seu quente, transmitiam uma onda de choque pelo meu corpo. Nós dois gemiamos descontroladamente. Eu cravava minhas unhas em seu abdômen enquanto Tae apertava meus seios. 


– M-Mais rápido _-______…! – Colocou suas mãos em minha cintura, fazendo a abaixar e levantar mais rápido. 


– O-Oppa! – Cravei minhas unhas com mais força, fazendo Tae soltar um gemido baixo. Meu rosto estava quente, não apenas pela vergonha, que eu sentiria toda vez que fizéssemos sexo, mas também pelo calor que crescia em meu corpo. Comecei a ficar cansada, o suor que caía do meu rosto se juntava com os do corpo de Taehyung. Ele parecia ter percebido que eu estava cansada e inverteu as posições. Sua cabeça ficou deitada na dobra do meu pescoço quando o mesmo me estocava. Minhas unhas deslizavam violentamente pelas suas costas suadas, meus olhos reviravam de prazer. – T-Tae! M-M-Mais… Uhn…! – Tive que parar de falar para soltar um gemido. – R-Rápido!


– Mais o q-que? – Começou a me estocar com mais força e mais velocidade.


– M-Mais r-rápido! – Gritei perto do seu ouvido, não demorou para que ele fosse mais rápido. Seu membro entrava fundo em minha intimidade, parecia que eu estava no espaço, longe todos os problemas. Dei um chupão em seu pescoço, Taehyung gemia rouco no meu ouvido cada vez mais alto. Não demorou muito para chegarmos ao ápice juntos. 


– Ahhhh! – Gememos em uma só voz. Seu líquido quente me preencheu por dentro, me trouxe uma certa paz. Taehyung ainda estava por cima de mim, eu conseguia sentir seu suor cair em meu corpo. Após recuperamos o fôlego, Tae saiu de cima de mim e eu fiquei de quatro na cama.


– B-Bate em mim O-Oppa! – Pedi. Logo senti sua mão grande bater em minha bunda, fazendo um barulho alto. Soltei um gemido de dor e prazer misturados.


Taehyung roçou seu membro na minha entrada e logo me penetrou novamente. Cravei minhas unhas no lençol. Estava doendo, e muito, mas junto com a dor eu conseguia sentir prazer. Desta vez eu não aguentaria por muito tempo, eu já estava fraca e mal sentia minhas pernas. Taehyung passou a me estocar com mais velocidade e mais força, novamente meus olhos reviravam de prazer. Apertei com cada vez mais força o lençol, ao sentir sua mão em minha intimidade soltei um gemido arrastado. Não demorou muito para eu chegar ao ápice, mas Taehyung ainda não havia chegado ao seu, então continuou me estocando cada vez mais rápido. 


Ambos gemiam e suavam feito loucos. Após mais algumas estocadas Taehyung chegou ao seu ápice, novamente, seu líquido me invadindo me trouxe paz, isso é meio estranho? 

Deitamos um do lado do outro, Tae depositou um beijo no topo da minha cabeça e sussurrou no meu ouvido: “Eu te amo”.


~Quebra de tempo~ 


Acordei com frio, embora uma coberta grossa me cobrisse. Olhei para cima e vi Taehyung dormindo serenamente, não quis o acordar então levantei tentando fazer o mínimo de barulho possível e vesti uma roupa quente e confortável. Dei um beijo em sua testa e saí da cabana para dar uma voltar. 

Ainda era escuro, mas não tão escuro. Presumi ser de madrugada. Após poucos minutos caminhando vi uma silhueta não muito grande, parecia ser de uma mulher, talvez alguém da escola que veio para a viagem… 

Me aproximei e vi quem. Me surpreendi por ver Maryia acordada a essa hora, sempre achei que ela fosse daquelas meninas que precisam do “sono de beleza”. 


– Você quer saber? – Levantou-se do banco em que estava sentada. Ficamos de frente uma para a outra. 


– Saber do que…? – Digo confusa.


– Sobre o Winhun. – Ela me encarava com o olhar sério, como se conseguisse ver minha alma com ele. Como ela sabe sobre ele…?!


– Quero! – Me aproximei mais de Maryia.


Notas Finais


:3 espero que tenham gostado!
N morram de curiosidade~

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...