1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Passeio… A sós?!

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Passeio… A sós?!


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEE :3 MAN, EU TAVA MUITO… MUITO SLA, SOQ EU QUERIA FAZER ESSE CAP LOGO ;W; DKSMDKSMSKS fiz ele em um ou dois dias e...e nem contei fksmdksmsks ~ MAS ENFIM ~ eu tenho qe escrever a fic do Sehun, que provavelmente eu vou fazer amanhã e.....e ~aquela preguiça ~ espero qe vocês gostem e desculpem qualquer erro ❤❤

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 7 - Passeio… A sós?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Passeio… A sós?!

          Dou mais um pequena lida em suas mensagens, dou um leve sorriso e desligo a tela do celular, me levanto e vou para meu quarto, pego meu pijama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e vou me deitar, não conseguia parar de pensar em suas mensagens… E no beijo também, claro. Coloco o travesseiro em meu rosto, o quão idiota e iludida eu estava sendo?! Após pensar tanto, acabo dormindo.

           Acordo com o despertador tocando, eu não sou uma pessoa muito paciente, então ao invés de apenas o desligar, quase o estrago com um "soco leve".

          - Nhaaaaw… Aula… - Digo me levantado, pego minha farda e vou até o banheiro, tomo um banho rápido penteio meu cabelo, faço minhas higienes e me visto, saio do quarto e vou para a cozinha, eu acordava mais cedo que Yoongi, motivo? Fazer café. Coloco a água para ferver e após um tempo, a mesma ferve - Prefira quando eu não sabia fazer café… Toma no cú…! - Deixo um pouco da água cair em minha mão.

           - Que palavrões mais feios _______! - Me viro e vejo Yoongi balançando a cabeça negativamente.

           - Vai se fuder você também! - Digo brava. Modo TPM on.

           - Olha a violência verbal! - Yoongi se senta na cadeira rindo.

           - Vou jogar água fervendo na tua cara! - Digo enquanto termino o café.

           - Nossa! Sério, para, to começando a me assustar… - Yoongi finge uma cara de medo, o que o faz ficar engraçado.

           - Seu palhaço! - Digo rindo.

           - Ah, então você tem medo de mim?! - Ele me olha fazendo mais uma careta.

           - Nhaw, vai cagar! - Digo colocando o café em uma xícara.

           - Já caguei quando fui no banheiro - Yoongi levanta e pega uma xícara, colocando o café na mesma.
  
           - Informação desnecessária… - Digo balançando a cabeça e Yoongi ri.

           - Certo, vamos comer para ir logo para a aula! - Yoongi pega algumas coisas para colocar no pão e volta para a mesa e eu pego o pão, comemos rápido e então cada um vai para seu quarto, escovo os dentes e depois desço novamente, Yoongi já me esperava na porta.

           Andamos por um tempo conversando sobre coisas totalmente sem sentindo, e entre elas estavam algumas como essas " O que você acha se andar só de meia em casa? " " Você já fez bolha de sabão com shampoo? " " Já plantou uma árvore? ". Paramos na esquina para esperar Taehyung, Yoongi sempre esperava Taehyung e ele me obrigava a ficar com ele. Vi Taehyung se oproximar da gente correndo.

           - Oi gente! Desculpa a demora! - Tae para ao nosso lado sorrindo.

           - Oi, e você não demorou, seu maluco! - Yoongi diz rindo e então começamos andar novamente, fico um pouco mais para trás deles, Taehyung as vezes olhava em minha direção, ele parecia meio preocupado, talvez. Chegamos na escola, nós chegamos um pouco cedo demais, não havia quase ninguém lá - Gente, eu vou ir beber água! - Yoongi diz se afastando de mim e Taehyung.

           - _______, você ainda não me disse nem um oi, e nem um bom dia hoje...! - Tae diz corado.

           - A-Ah… B-Bom dia! - Sorrio corada.

           - Bom dia! - Taehyung também sorri - E-Er… Quer dar uma volta comigo pela escola? - Ele diz me olhando fixamente enquanto sorri.

           - Quero! - Digo, então Tae começa a andar e eu vou ao seu lado.

           - Hey _______…? - Tae me olha pelo canto do olho.

           - O-O que? - Digo o olhando.

           - Posso ter uma conversa séria com você depois da aula? - Ele me olho meio sério.

           - Sobre…? - Pergunto, estávamos praticamente atrás da escola e então paramos de andar.

           - Alguém brincou com seu coração a um tempo… Não foi? - Ele se senta na grama, me surpreendi com sua pergunta.

           - P-Por que a pergunta? - Me senti um pouco desconfortável.

           - Só responda, ele brincou, não brincou…? - Ele diz e eu me sento ao seu lado. Realmente, eu "namorei" algumas pessoas para tentar o esquecer, entre elas estavam Grey, a pessoa a qual ele se referia.
    
           - Brincou… Como você sabe disso? - Digo cabisbaixa.

           - Ele chegou a tocar em você…? Tipo, ele tentou abusar de você? - Sinto sua mão na minha cabeça, Taehyung acariciava meu cabelo. Como ele sabe dessas coisas… Como?

           - E-Ele tentou… - Seguro minhas lágrimas.

           - _______… Por que você não procurou ninguém para falar sobre isso? - Tae me abraça.

           - C-Como você sabe dessas coisas…? - O abraço escondendo meu rosto.

           - Eu vi ele mexendo com uma menina, então eu interferi, eu perguntei a ela quem ele era e o que estava fazendo, então ela me disse que ele se chamava Grey e que ele estava tentando abusar dela, nesse momento eu lembrei do nome, ele me era familiar e então lembrei de você, lembrei que ele é seu ex e então pensei que ele tivesse feito o mesmo com você - Taehyung afasta meu rosto de seu peito e acaricia o mesmo.

           - Tae… - Digo corada.

           - Da próxima vez escolha bem com quem vai ficar, de preferência, fique com alguém que você sabe que vai ficar o resto da vida ao seu lado, alguém que quando te magoar logo peça desculpa, alguém que quando ver você triste vai tentar de tudo para fazê-la sorrir e rir, e além de tudo, alguém que te ame de verdade! - Taehyung diz sorrindo corado, ele havia falado mais uma coisa, mas foi muito baixo, não consegui ouvi-lo.

           - Assim você me mata de vergonha…! - Abaixo a cabeça na esperança de ele não ver que eu parecia um pimentão.

           -  Agora não vamos ter assunto pro final da aula - Tae faz bico.

           - Tem mais coisas para se conversar - Sorrio.

           - Tipo o que? - Tae diz arrancando algumas gramas do chão.

           - Se eu falar não vai ter assunto né? - Rio e me levanto - Vem vamos pra aula, acho que logo o sinal vai bater - O puxo, fazendo Tae levantar.

           - Certo! - Andamos até o pátio, o sinal toca e então paramos de andar e ficamos olhando um para o outro - Er… Até mais, né? - Taehyung me abraça.

           - A-Até! - O abraço, foi um abraço rápido e então fomos para as nossas salas, que eram separadas.

           Quando cheguei na sala, Hugry gritou um "OIIIII" e eu com minha animação nota dez, apenas respondi "oi" e me sentei no meu lugar, a aula foi a coisa mais chata do mundo, eu só queria o intervalo, a aula só ficou divertida quando os palhaços da sala começaram a cantar RingDingDong, do SHINee, eu quero dançar, mas né… Eu não sei.

           O sinal toca, tipo, quase todo mundo saiu correndo que nem louco pra fora da sala, eu sempre ando calmamente, então tenho que esperar todos saírem da sala para poder sair, quando saio da sala alguém toca em meu ombro.

           - Ahn…? - Me viro para ver quem era, me deparo com Grey sorrindo… Quando eu namorava com ele, meio que eu era quase viciada nele, não conseguia terminar com ele - G-Grey…?

           - Eu mesmo! - Ele tenta me abraçar mas eu me afasta, vejo Taehyung se aproximando, ele não tinha nós visto.

           - Vá embora Grey… P-Por favor! - Digo na esperença dele se afastar, Taehyung olha em nossa direção, Grey ainda tentava se aproximar de mim, Tae vem mais rápido na nossa direção, ele parecia furioso, antes que eu pudesse falar algo, Taehyung empurra Grey para a parede e deixa os braços envolta de Grey, impedindo que o mesmo saia.

           - Eu já te avisei hoje para não chegar perto dela! - Taehyung grita enquanto olha com um olhar mortal para Grey.

           - E-Eu só fui falar com ela! - Grey diz tremendo.

           - Eu não ligo! Só não chegue perto dela! - Taehyung se afasta de Grey - Venha _______… - Tae passa seu braço em volta de meu pescoço, andamos até onde não havia muitas pessoas - Eu odeio aquele cara…! - Tae cobre o rosto com as mãos.

           - Por que? - O olho curiosa.

           - Só pelo fato de ele ter de machucado, eu já o odeio! - Taehyung me olha corado.

           - Owwn, que fofo! - Abraço Taehyung, seus braços fortes envolveram meu corpo de uma maneira que eu me sentisse segura, Tae também estava fazendo carinho em meu cabelo.

           - Não sou fofo, sou apenas ciumento… - Ele sussurra em meu ouvido fazendo os pelos de meu corpo se arrepiarem.

           - U-Um fofo ciumento, então? - Escondo meu rosto em seu peitoral.

           - Pode me chamar do que quiser! - Tae diz me pegando no colo e me carregando até um banco, ele se senta e me deixa sentada em cima de seu colo.

           - V-Você não vai ficar com o Yoongi no intervalo? - Falo corada.

           - Ele vai ficar com sua amiga na intervalo - Taehyung me puxa para mais perto de seu corpo.

           - FICAR?! QUE?! - Digo espantada.

           - O que?! - Ele me olha assustado.

           - PUTA QUE PARIU, EU QUERO VER! EU QUERO VER MEU IRMÃO PERDENDO O BV!! - Tento me levantar mas Taehyung segura minha cintura e me puxa para seu colo novamente.

           - Não era esse tipo de ficar que ele me falou! - Tae ri - Pelo menos… Eu acho - Ele olha confuso pro nada - Mas… Quer fingir ser BV e perder ele de novo? - Taehyung me olha corado fazendo bico, eu ia responder mas, o sinal toca. Confesso, eu ia responder um "sim", que isso? Perder uma chance dessa? Nem fudendo, pena que o destino/sinal filho da puta, não permitiu - SINAL QUEBRADOR DE MOMENTOS! - Tae diz olhando pro lado.

           - E-Er… É melhor eu ir pra sala! Tchau...! - Eu ia dar um beijo em sua bochecha, mas Taehyung vira o rosto, fazendo eu beijar sua boca, coramos na hora, me afasta e saio correndo pra sala, Taehyung havia ficado lá sentado.

           As aulas foram todas chatas novamente, como era Ciências, nem os mais palhaços da turma ousavam intrometer a aula. Faltavam mais algumas aulas para eu poder ir para casa, eu voltaria para casa e trocaria de roupa, depois iria para onde Taehyung disse que eu deveria ir, Yoongi estava de "castigo", então voltaria mais tarde, acho que Taehyung não ira me acompanhar até em casa.

               ( … )

           - Dispensados! - A professora diz guardando as suas coisas e os alunos fazem o mesmo. Saio da sala qua do todo mundo já havia saído, Hugry disse que iria ajudar a professora, então era iria voltar para casa um pouquinho mais tarde, vou andando até a saída, troco os sapatos e vejo Taehyung se aproximando de mim.

           - _______! Você se lembra onde era para ir né? Não quero que se perca - Ele diz coçando a cabeça.

           - E-Eu lembro! - Sorrio corada, me lembro do beijo e coro mais.

           - Certo, vamos pra casa…? - Ele sorri.

           - Você vai vir junto? - Pergunto e então Taehyung dá alguns passos.

           - Vou! - Ele me puxa para perto dele e passa seu braço em volta do meu pescoço, enquanto andavamos na rua algumas pessoas olhavam em nossa direção.

           - T-Tae… Tem pessoas olhando...! - Digo e Taehyung olha em minha direção.

           - Elas podem olhar, não podem? Principalmente os meninos, só pra eles ficaram sabendo que…- Ele faz uma pausa - Que... Que eu não quero eles perto de você!

           Ficamos em silêncio pelo resto do caminho, chegamos em minha casa, Tae se "despediu" e foi em direção a sua, vou para meu quarto e tomo um banho, troco de roupa, coloquei uma jeans preta meio rasgada, uma camisa de manga comprida, mas de tecido leve, branca com um rosto de gatinho preto e um tênis de cano-alto branco, penteio meu cabelo e o deixo solto, pego meu celular e saio de casa. Vou até o lugar onde era para nós nos encontrarmos, espero por um tempo e então vejo Taehyung vindo rápido em minha direção, ele vestia um casaco vermelho com azul que estava aberto, uma camisa branca, uma calca jeans rasgada azul clara e uma bota masculina meio amarela queimada.

           - Oi _______! - Tae diz sorrindo.

           - Oi Tae! - Sorrio.

           - Você está muito coelinha assim! - Tae diz me olhando da cabeça aos pés.

           - Coelinha…? - O olho confusa.

           - Sim! Quer dizer fofa, coelhos são fofos! - Taehyung ri.

           - Ah! Entendi, obrigada então! Você também está muito coelhinho! - Digo rindo.

           - Já que somos da mesma espécie, podemos reproduzir! - Tae me puxa para o seu lado e começa a andar, coro e vou andando de seu lado.

           - Existem outras coelhinhas por ai… - Digo corada. Nem lembrei de que tínhamos que esperar Yoongi e Hugry.

           - Eu sei mas, e se fôssemos os últimos coelhos da terra? Você se reproduziria comigo? - Ele me olha um pouquinho corado.

           - S-Sim! - Digo. Eu reproduziria com você até se você fosse um tubarão.

           - O-Onde quer ir? - Ele diz olhando para mim com o canto com olho.

           - Que tal… Ir no parque? - Digo sorrindo.

           - N-No parque?! Tem certeza? - Ele diz surpreso.

           - Tenho… A pipoca de lá é ótima e o parque nem é tão longe assim! - Pego em sua mão e vou em direção ao parque.

           - Eu conheço outro lugar com pipoca boa! - Taehyung diz e eu o olho séria - Tá bom, tá bom! - Ele ri - Mas eu tenho que te contar algo antes…

           - O que? - O olho curiosa. ME CONTA!

           - E-Eu disse para Yoongi e Hugry que nós iríamos nós encontrar no parque, e disse para você um lugar diferente… E se for perguntar por que eu fiz isso, a resposta é simples, eu queria ficar sozinho com você, pelo menos por um tempo… - Taehyung diz corando mais a cada palavra que dizia.

           - OWWWN! ISSO FOI FOFO DEMAIS! - O abraço e eles faz o mesmo - Mas, você podia ter me pedido para darmos uma volta sozinhos! Eu aceitaria! - Digo separando o abraço.

           - Eu achei que você não iria querer, mas fico feliz em saber que você teria aceitado! - Taehyung diz sorrindo - Certo, vamos logo comprar essa pipoca! - Tae segura minha mão, andamos até o parque, começamos a procurar o tiozinho da pipoca, mas ao invés de acha-lo, achamos Yoongi ajoelhado em frente a Hugry, que estava com uma cara surpresa e corada.

           - O que eles estão fazendo…? - Pergunto, mas sem esperar resposta.

           - Parece um pedido de namoro ou algo assim - Taehyung diz, ficamos olhando de longe.


Notas Finais


~ficou grande? Provavel ;3 fmskdmsksk esse Grey e....e tirei esse nome do Gray ;w; espero que tenham gostado ❤

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...