1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Pra que Wesley Safadão quando temos Kim Taehyung?

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Pra que Wesley Safadão quando temos Kim Taehyung?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEE XENTE * 3 * capítulo novo ❤ tive um pequeno bloqueio criativo, mas achoq já passou :'3 ESSA FOTO... SCRR * cae pro teto * MTA PERFEIÇÃO E LÍNGUA PRA UMA SÓ FOTO EWE desculpem por esse título slamsoamslaka não resisti c': foi mais forte que eu. Enfim * 3 * espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 9 - Pra que Wesley Safadão quando temos Kim Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Pra que Wesley Safadão quando temos Kim Taehyung?


Sinto sua língua deslizar na borda de minha orelha e em seguida morder o lóbulo da mesma, eu não sabia o que fazer naquele momento, mas mesmo que eu quisesse, nós não poderíamos, não dentro da roda-gigante.

- T-Tae… Nós não podemos fazer essas coisas aqui…! - Falo escondendo meu rosto em seu peitoral.

- Tem razão, mas… Na minha casa podemos - Tae diz fazendo carinho em meu cabelo.

- E-Eu tenho que ir pra casa depois! - Me levanto e fico o encarando… Porra, eu quero, só que não posso.

- Você está me provocando _______...? - Ele morde os lábios de uma forma sexy. - Você sabe que eu posso pedir ao Yoongi para você dormir lá em casa.

- Você sabe que ele não vai deixar se não tiver um bom motivo... - Digo corada, Tae faz bico e fica olhando para a paisagem por um tempo, em seguida me olha fixamente.

- Er... Você tem razão - Ele diz meio triste. - Mas, algum dia você vai lá em casa - Tae sorri de lado, quando ele termina de falar a roda-gigante para de rodar e então descemos da mesma. - Eu te levo pra casa - Ele diz passando seu braço em volta de meu pescoço.

- Você está assim por causa dos garotos de antes? - Pergunto o olhando.

- N-Não! - Tae desvia o olhar, fico o encarando e quando ele percebe solta um suspiro. - Eu disse pra eles que você era minha namorada, lembra? - Assenti. - Tem que parecer que estamos namorando... - Não sei por que mas, senti uma pequena mentira nisso.

- Entendi... - Olho para frente.

O resto do caminho ficamos em silêncio, tinha um tipo de clima estranho, eu estava estranhando o jeito dele se comportar, ele nunca havia feito esse tipo de coisa, pelo menos, comigo não e mesmo que ele tenha dito que tem que parecer que estamos namorando, os garotos não estão aqui perto, então não tem necessidade disso agora. Paramos em frente a minha casa, ficamos olhando um para o outro por um tempo até que Tae decide quebrar o silêncio.

- Bom… Até amanhã na escola - Taehyung sorri quadrado e bagunça meu cabelo.

- Até! - Sorrio, ele me dá um beijo na bochecha e vai embora. Fico olhando a silhueta de Tae se afastar, quando ele já estava um pouco longe decido entrar em casa, vejo Yoongi sentado no sofá assistindo TV, Hugry estava abraçada nele, eles não perceberam minha presença de cara, mas quando eles me viram se separaram rapidamente.

- _______...!? - Eles dizem juntos e corados. Os ignorei e fui direto para meu quarto, não estava afim de dizer " MEU SHIPPE! " hoje, se é que eu ainda shippo. Pego um pijama no armário e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e vou me deitar, tenho muito o que pensar hoje. Sobre eles estarem namorando, sei lá, no momento pensei que eu podia aceitar mas… Agora, meu irmão com minha melhor amiga? Se eu fizer alguma coisa ruim, eu vou contar para ela, e como ela namora meu irmão ela vai contar para ele… Alguém bate na porta do meu quarto.

- Pode entrar... - Digo sem ânimo. Yoongi entra no quarto e se aproxima da cama.

- _______... - Ele se senta no chão ao lado da minha cama.

- Eu não tô afim de conversar Yoongi - Me viro para o outro lado.

- Mas a gent- - O interrompo.

- Eu já disse que eu não quero! Caralho! - Me cubro com a coberta da cabeça aos pés.

- Certo… - Yoongi fala e escuto o som da porta se fechando.

Fui rude? Com certeza, mas eu disse que eu não queria conversar, ele não deveria ter insistido.

( … )

Acordei quando ainda estava escuro, meu sonho foi "horrível", eu havia sonhado que Tae havia me mandado uma mensagem, mas eu tinha tempo para abri-la e eu não conseguia abrir a mensagem de jeito nenhum, mas eu conseguía ler o começo dela " _______, desculpe por ficar esse tempo fora, o motivo foi… ", eu só consegui ver isso.

Me levanto e saio do quarto, desco as escadas e vou até a cozinha sem acender nenhuma luz, pego um copo e o encho de água, deixo o copo em cima da mesa e procuro um remédio para dor de cabeça, abro uma gaveta e pego o remédio, volto para a cozinha e tomo a água juntamente com o remédio. Quando fui subir as escadas me senti um pouco tonta e ouvi alguns barulhos estranhos vindo do quarto de Yoongi, quando chego perto do mesmo, percebi que os sons eram gemidos, a porta estava meia aberta, eu havia passado por aqui mas eu não havia percebido isso. Seria invasão de privacidade? Claro que seria, mas a curiosidade não vai me deixar dormir. Olho na fresta da porta, e vejo algo que eu nunca gostaria ver os outros fazendo.

- Y-Yoongi...! - Hugry gemia o nome de Yoongi enquanto ele a estocava. Yoongi se segurava na cintura de Hugry para poder a penetrar com mais força e precisão, acho.

- H-Hugry… Acho que eu vou…! - Quando ele termina de dizer isso, saio correndo para o meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama.

- O que eu acabei de ver? - Digo baixo e coloco o travesseiro em meu rosto. Fiquei um tempo assim, meu celular vibra, olho para ele com cara de desanimada, me mexo um pouco para cima e pego o celular, abro o app de mensagens, era um mensagem do Tae.

Tae Oppa: O que faz acordada a essa hora? ಠ_ಠ

_______: Pergunto o mesmo -3-

Tae Oppa: Só tô stalkeando uma menina aqui :3

Nesse momento, eu senti ciúmes… MUITOS CIÚMES! QUEM É ESSA PIRANHA?!

_______: Quem?? ;-;

Tae Oppa: Tô mandando print do perfil dela - Ele me mandou o print, era o meu perfil.

_______: Mas o que... UÊ, QUE ISSO MOÇO q---q

Corei quando vi o print, e ele havia desenhado um coração na minha foto.

Tae Oppa: Vai dormi e....e

_______: ME OBRIGA '3'

Tae Oppa: -3- Vai ser assim então? Certo… Você vai passar a maior vergonha amanhã.

_______: QUE?! NÃO, CALMA MOÇO, ERA BRINCADEIRA

Tae Oppa: Me chama de TaeTae Oppa :3

________: Você tá zoando comigo? E----E EU JÁ TE CHAMEI ASSIM VIADO!

Tae Oppa: EWE CHAMA LOGO CACETE, SE NÃO... EU VOU CONTAR PRO YOONGI DOS MENINOS LÁ E ELE VAI FAZER O MAIOR ESCÂNDALO

_______: TAETAE OPPA ❤❤ PRONTO.

Tae Oppa: :3 isso, agora... CASA COMIGO.

_______: BOA NOITE

Desligo a tela do celular e me deito em uma posição confortável. O QUE ELE PENSA QUE TÁ FAZENDO? ELE ACABOU DE TERMINA COM A NAMORADA DELE!

( … )

Acordei tremendo, eu esqueci que não havia me tampado com a coberta, me levanto, pego meu uniforme, vou para o banheiro, tomo um banho rápido, me visto e seco meu cabelo, o deixo solto, saio do meu quarto e vou para a cozinha. Faço café e coloco algumas coisas para passar no pão na mesa, eu não iria no quarto de Yoongi, talvez Hugry ainda estivesse lá. Tomo café da manhã sozinha e vou para meu quarto de novo, escovo meus dentes, estranhei Yoongi ainda não ter acordado, pego meu celular e vejo a hora, eu havia acordado 2 horas mais cedo.

- Puta que pariu... - Suspiro. - O que eu faço agora? - Vou para a sala e me sento no sofá. - Tédioooo! - Meu celular vibra.

Tae Oppa: BOM DIAAA ~mas o que você faz acordada tão cedo? -q

_______: Nem sei... BOOM DIAAAA

Tae Oppa: Vou na sua casa :33

_______: QUE? NÃO, CLARO QUE NÃO O-O SEU BATATA

Tae Oppa: VEM CÁ ENTÃO ;3

_______: Não E-E ...

Tae Oppa: Please ;-----;

_______: Argh... Tá bom e..e'

Tae Oppa: ❤❤ Até.

Me levanto do sofá, pego uma folha e escrevo um bilhete dizendo que eu ía a casa de Tae, deixo o bilhete em cima da mesa da cozinha e saio de casa.

Paro em frente a casa de Taehyung, subo os poucos degraus da entrada e bato na porta, Tae abre  a mesma e para minha surpresa, ele estava sem camisa. Eu com certeza parecia uma pimenta, mas eu não conseguia parar de olhar para o seu abs.

- Parece que alguém gostou da visão... - Tae diz, olho para seu rosto e ele sorria maliciosamente. - Entra - Ele fala e assim faço, sentamos no sofá e ficamos um tempo em silêncio, Tae se aproximava cada vez mais de mim, quando eu já não conseguia mais me afastar, ele me puxa para si e me deita no sofá ficando por cima de mim. - Eu disse que você ia passar a maior vergonha hoje... - Começo a ficar ofegante. - Eu não vou fazer nada demais, então relaxe, não precisa se preocupar… Só confie no daddy... - Tae se aproxima de meu pescoço e começa a beijar e chupar o mesmo, suas chupadas eram demoradas e me fizeram soltar um gemido abafado, Taehyung me olha sorrindo de lado, como se tivesse vencido algo... Eu não queria ter feito isso.

- P-Para com isso T-Tae… - Tento me levantar mas Tae segura meus pulsos contra o sofá.

- Relaxa, você vai gostar… Prometo - Ele volta para meu pescoço e continuar a chupar, lamber e beijar o mesmo, seu membro, que parecia excitado, toca em minha intimidade fazendo-me soltar um gemido, sua mão entra por baixo de minha camisa e desliga até meus seios que estavam endurecidos, as mãos de Taehyung acariciando e apertam um dos meus seios, ele lambe minha boca e inicia um beijo calmo e longo, levo minha mão até seu membro e o aperto com força. - Uhh... - Ele geme entre o beijo. Nós separamos por falta de ar. - _______? - Tae acaricia meu rosto.

- O-O que...? - Pergunto corada pela situação embaraçosa.

- Nada vai me fazer parar agora... - Tae diz tirando minha camisa.


Notas Finais


(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°) ~n tenho oq dizer mas... EU QUASE MORRI ESCREVENDO ISSO DAKMDKAMSKA

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...