1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Kim Taehyung >
  3. Indo para Coreia

História Imagine-Kim Taehyung - Indo para Coreia


Escrita por: BrehMonbebe

Notas do Autor


Olá essa é minha primeira fic espero que gostem dela❤

Capítulo 1 - Indo para Coreia


Fanfic / Fanfiction Imagine-Kim Taehyung - Indo para Coreia

         Olá meu nome é (s/n),tenho 25 anos e estou no aeroporto junto com minha prima Isa preste a viajar para Coreia do Sul.
     (s/n)-Isa eu estou muito ansiosa,da até vontade de dançar Bts aqui mesmo!!
   Isa-Mais nem pensar que vc vai me fazer passar vergonha,fica ai que tinha que se vc se comportar eu te darei toddynho quando chegar lá!!!
    (s/n)-Ebaaaaa.Isa eu to morrendo de sono n dormir nada a noite,porque estava ansiosa acho que vou dormir a viajem inteira!!😳
     Isa-vc acha que é a única que tá morrendo de sono aqui,pois vc está erra dissima!!
   
      **Chamada para voo para a Coreia primeira chamada**

     (s/n)-Isa vamos eu quero dormir no voo,anda logo sua lesma!!
     Isa-calma menina a cadeira vai para lugar nenhum.
    Isa e (s/n) se sentaram e pegaram no sono a viajem.
    Moça-com licença mas a gente já chegou na Coreia do Sul.
    (s/n)-Obrigada moça,pode deixar que eu acordo minha prima.
    Moça-Ok
    (s/n)-SUA VACA A GENTE JÁ CHEGOU NA CORÉIA.
    Isa-para de gritar menina,n podia me acordar com mais calma n???
   (s/n)-n,se eu te acordasse com calma n seria divertido😈
   Isa-aff,tá eu vou pegar as malas e vc vai pegar comida para a gente tá??
  (s/n)-Ok
  
       **(s/n) on***
  
       Lá fui eu comprar comida para a Isa e para mim.Na hora da volta eu avistei uma mesa vazia e era lá mesmo que ia esperar a Isa,mas quando eu estava indo eu pego e esbarro em um menino de capuz e óculos escuros.

     (s/n)-Vc n enxerga por onda n???????


Notas Finais


Obrigada por lerem minha fic espero que tenham gostado,n sei quando posto capítulo novo mais fiquem ligados.

Bjs😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...