1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Kim Taehyung >
  3. Quase morta pela minha prima

História Imagine-Kim Taehyung - Quase morta pela minha prima


Escrita por: BrehMonbebe

Notas do Autor


Espero que gostem <3 E estou fazendo essa historia pelo computador,desculpem por qualquer erro!!

Capítulo 2 - Quase morta pela minha prima


Fanfic / Fanfiction Imagine-Kim Taehyung - Quase morta pela minha prima

     (s/n)-Vc n enxerga por onde anda n????

-------------//----------------------------------------------------------//-----------------------------------

     ???-Me desculpe moça,n foi por querer,se vc quiser eu te pago outro lanche.

      (s/n)-Não precisa ,seu pedido de desculpas já é o bastante para mim.

       ???-Não moça,eu insisto.

       (s/n)-Tá eu aceito vamos,e além disso prazer meu nome é (s/n).

      ???-Prazer (s/n),meu nome é Kim Taehyung.

 

        Quando ele falou simplesmente tive um treco(alemdo mas ele é meu utt do Bts posso fazer o que).Senti que minhas bochechas estavam ficando vermelhas,minha mão começou a suar.

 

      Tae-Vc tá bem (s/n),vc parece um pouco nervosa?!

      (s/n)-Tudo bem s,me desculpe eu acho que n ouvi direito,por acaso vc é Kim Taehyung o V do Bts??

      Tae-Sim,deixa eu adivinhar vc é uma de nossas fãs?

    (s/n)-Que isso magina,só to falando isso de besta,brincadeira sim sou uma fã sua mas n vou gritar nem nada(Ps:Se fosse eu agarraria e m soltava mais.kkk)pode ficar tranquilo.

     Tae-Vlw,mas vamos que eu tenho que te pagar o lanche que fiz cair.

     (S/N)-Tá

 

       Em quanto a gente tava indo comprar o lanche,eu tava pensando se isso era verdade mesma ou um sonho,porque se fosse por mim eu nunca mais queria acordar,mas de repente sou tirada de meus pensamentos por Tae.

 

    Tae-(s/n) acorda,planeta terra chamando!!

    (s/n)-Desculpa tava só pensando.

    Tae-Tudo bem-Ele abre um daqueles sorrisos maravilhosos e eu retribuo

 

     Quando a gente já tinha comprado o lanche,lembrei que eu ia me encontrar com Isa.

 

     (s/n)-Desculpe,Taehyung mas preciso ir eu acabei esquecendo da minha prima que marquei de encontrar com ela.

      Tae-Tudo bem pode me chamar de Tae ou TaeTae,mas antes que vc vá embora me passa o número do seu celular??

      

       Quando ele falou aquilo nós dois ficamos corados.

 

     (s/n)-Ok,anota ai xxxxxxxxxx,tchau agora preciso ir para meu funeral

      Tae-Tchau,boa sorte com sua prima!!!-falou gritando porque tinha saído correndo.

  

            **Pensamento (s/n) on**

     Será que tudo isso é realidade?? primeiro lugar:eu vim para a Coreia do Sul.Segundo:eu me encontrei com Kim taehyung do Bts!!!!!É melhor eu correr porque se não eu estarei morta!!

           **Pensamento of**

 

    (s/n)-isa,me desculpa por ter demorado,não me mata,eu juro que n tinha esquecido de vc(Cof**cof**Mentira)eu acabei esbarrando em um moço,ai ele foi lá e pagou para mim outro lanche,e ai eu fiquei conversando com ele.

   Isa-Tá bom,eu te desculpo,mas sorte sua que n te matarei porque vc tá com o nosso lanche!!

  (s/n)-Vlw G-deus,te amo Isa!!!

 

    ** Quebra do tempo**

       Depois disso eu e Isa fomos para a nossa nova casa,que por sinal era enorme tinha,1 sala,1 cozinha,2 suites,2 quantos de hospedes,piscina e 2 banheiros.Eu e Isa fomos direto para nossos quartos,tomar banho e dormir,mas quando eu estava prestes a dormir eu recebo uma mensagem no celular.

 

                                                             **Mensagem on**

          ???-(s/n) sou eu o Tae.

          (s/n)-Oi Tae

          Tae-Vc já tava dormindo??

          (s/n)-N mas estava pegando no sono.

           Tae-desculpa,vou deixar vc dormir agora,deve ter sido cansativa sua viajem,então boa noite pequena.

         (s/n)-Agora tenho apelido??Boa noite.

          Tae-Tem s,dorme bem.

                                                 **mensagem of**

 

               CONTINUA....


Notas Finais


Eu agradeço por lerem minha historia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...