1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Kim Taehyung >
  3. Primeiro dia de aula

História Imagine-Kim Taehyung - Primeiro dia de aula


Escrita por: BrehMonbebe

Notas do Autor


Espero que gostem e n me matem,porque talvez n poste capítulo segunda nem terça por conta da escola

Bjs e boa leitura❤😘

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Imagine-Kim Taehyung - Primeiro dia de aula

     Tae-tem s,dorme bem

              **Mensagem of**
___________//____________//____________

     Acordo com o despertador tocando Fighter do Monsta X,que deu vontade de quebrar o despertador,mais fazer o que hoje era meu primeiro dia de aula,e como todo mundo no primeiro dia de aula fica pensando,que se vai fazer novos amigos,se vai ter mais putianes do que na outra escola,se vai ter o crush que te notam,ou vai se fuder o ano todo por conta das falsianes.
     Lá vou eu acordar,fazer minhas higiene e acordar a vaca da Isa que amo tanto.

     (s/n)-ISA ACORDA TÁ NA HORA DE IR PARA A ESCOLA,VAI ANDA 1,2,3 ANDA LOGO VACA!!!
      Isa-Nossa como vc é carinhosa em,devia ganhar o premio nobel por ser tão carinhosa.
     (s/n)-Obrigada,mas vamos logo porque n quero me atrasar para o primeiro dia de aula,se n te mato.
     Isa-Quem deveria estar morta agora era vc,por ter me acordado desse jeito e anda logo sai do meu quarto.
    (s/n)-Ok,vou preparar o café-da-manhã.
     Isa-Ok

      Em quanto Isa se trocava e fazia a higiene dela,eu preparava o café-da-manhã.Eu fiz,ovo mechido,suco,deixei a nutella na mesa,o pão,frutas e n fiz nosso lanche para a escola porque iriamos comprar lá.

      Isa-A rainha chegou!!

        Disse Isa usando o uniforme que era saia xadrez vermelha e preto curta,com uma blusa colada branca de manga curta,tirando a maquiagem leve que ela usava,eu estava quase igual a ela só que mudava que estava com uma blusa na cintura xadrez,e por sermos Brasileiras o uniforme valorizava o nosso corpo.

        (s/n)-Não sei a onde rainha,só se for de vacas kkkkkk.
         Isa-Tá sua chata,anda logo vai se atrasar.
         (s/n)-Tá

         Lá fomos eu e Isa escutando música e quase dançando na rua,é nós somos muito locas tenho até dó das meninas que vão ser nossas amigas.Até que enfim chegamos na escola dou uma cotovelada na Isa para ela ver que chegamos na escola.E nela logo em frente avisto 2 meninas e resolvemos falar com elas

         (s/n)-Oiiii meu nome é (s/n),essa é minha prima Isabella mais pode chamar ela de Isa.
           ???-Prazer meu nome é Yuri e essa é minha amiga Hary.
            Hary-Prazer,(s/n) e Isa.Vcs são novas aqui??
            Isa-Sim será que vcs poderiam levar a gente para a diretora???
            Yuri-Claro

              Yuri e Hary eram bem legais elas tinham a mesma idade que eu,Yuri tinha cabelos ruivos,pele branca,era gentil,animada.Já Hary tinha cabelos platinado era legal com aqueles que conhecia mas para aqueles que n conhecia era chata,arrogante e tinha a resposta na ponta da língua.

          Hary-A qui estamos entregue na diretoria,espero que sejamos da mesma sala (s/n) e Isa espero que sobreviva as cobras da sua sala.
          Isa-Vlw Hary,espero fazer amigas na sala.
          (s/n)- Também espero que sejamos da mesma sala Hary,mas agora vamos entrar Isa,tchau meninas a gente se vê talvez na sala.
          Meninas-Tchau,esperamos o mesmo.

               Toc**toc** bateu eu e Isa

          Pode entrar-ouvimos a voz da ditetora.
          Com licença-falamos juntas.
          Diretora-Vcs são as alunas novas né??
          Sim-respondemos juntas.
          Diretora-Ok,(s/n) sua sala é a 29A e a da Isabella é a 39C,podem se retirar agora.
          Ok-dissemos

         Lá fui eu para a minha sala boiando pelos corredores,como eu sou muito desastrada acabei esbarrando em um menino.

         (s/n)-Me desculpe,por esbarrar eu sou muito desastrada.
          Tae-Dá para ver que dessa vez vc que esbarrou em mim kkk.
         (s/n)-Sério,n acredito que fui parar bem na mesma escola que vc Tae.
         Tae-Pois pode acreditar kkk,qual a sua sala??
        (s/n)-A minha é a 29A e a sua??
         Tae-A mesma que vc,parece que vamos estudar juntos!
       (s/n)-Sim,melhor a gente ir logo n quero me atrasar.
       Tae-nem eu

        Lá fui eu e Tae para a mesma sala de aula,quando entro na sala já avisto Yuri e Hary no fundo e vou direto para lá deixando Tae sozinho.

      (s/n)-Olaaaa parece que ficamos na mesma sala!!!-falei dando pulinhos.
      Não creio ebaaaaa-disseram juntas
       Hary-Senta aqui na minha frente (s/n) que a Yuri senta na sua frente para a gente poder conversar.
       (s/n)-Ok!!
       Yuri-em tão (s/n) eu vi que vc entro junto com Kim Taehyung e a Dyra ficou se corroendo,antes que vc pergunte quem é ela,ela é a maior puta da escola.
        (s/n)-Nossa como minha vida me ajuda logo primeiro dia já tem a maior das puta na minha sala.
        Hary-Fiquem quietas o prof tá vindo.

        O prof entra na sala e todo mundo fica quieto até que ele me chama para eu me apresentar.

       (s/n)-Olá meu nome é (s/n) tenho 25 anos,sou Brasileira e vim morar com minha prima aqui na Coreia.

       Assim que termino minha apresentação percebi que Tae sorriu para mim,e assim voltei para minha cadeira e as aulas foram se passando até finalmente o intervalo chegou.

      (s/n)-Aleluia,gloria G-deus meu santo Jb.
      Hary-Não comemora que ainda tem mais aulas depois do intervalo.
     (s/n)-Tá mas n estraga minha felicidade.Vamos que tenho que ver aquela vaca.
      Yuri-Ok,vamos encontrar a sua vaca kkkk

      Depois de um tempo procurando a vaca finalmente encontrei ela com mais uma meninas.

      (s/n)-Vaca!!!!!quem é ela??
       Isa-Oi chata essa é a Sary e Sary essa é minha prima (s/n) e as amigas delas Yuri e Hary.
        Prazer-falamos as 3 juntas
        Sary-o prazer é meu
        S/n-O vaca vamos comprar o lanche!!!
        Isa-Ok,meninas a gente já volta.

         Depois que a gente comprou os lanches voltamos para a mesa onde as meninas estavam,eu acabo meu lanche e minha mãe me liga.

       S/n-Meninas preciso ir atender é minha mãe ok??
      Ok-Falaram
      Isa-manda um beijo para ela.
       S/n-Ok

        Eu fui para a parte do patio mais tranquila para falar com minha mãe.

        ** Ligaçã on**

      S/n-Oi mãe
       Mãe-Oi filha como vai as coisas por ai e a Isa??
      S/n-Vai tudo bem por aqui mãe e a Isa tá bem e por ai??
       Mãe-Por aqui vai tudo bem,to com saudades suas,tá seu irmão e sua irmã aqui.
      S/n-To mandando um super beijo para eles.
       Te amamos também-falaram eles
       S/n-Mãe preciso ir vai bater o cinal tchau bjs😘
       Mãe-Beijos,filha se cuida e cuida da sua prima.
        S/n-Pode deixar

                ** Ligação of**

       Quando eu ia para a sala sinto alguém colocar as mãos nos meu olhos,quando eu tirei as mãos era...

Continua...


Notas Finais


Porfavor n me matem❤ espero que tenham gostado.

Bjs no cocoroto❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...