1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Kim Taehyung >
  3. Trabalho em dupla ep1

História Imagine-Kim Taehyung - Trabalho em dupla ep1


Escrita por: BrehMonbebe

Notas do Autor


Desculpa pela demora para postar capítulo.Eu juro q queria postar antes esse capítulo mais minha inspiração n funcionava e n tinha como eu terminar.

Queria agradecer a todos a vcs q estão lendo a minha fic e q gostem desse capítulo.❤❤

Capítulo 7 - Trabalho em dupla ep1


Fanfic / Fanfiction Imagine-Kim Taehyung - Trabalho em dupla ep1

S/n-Eu sei

_______//_________//_______//_________


O prof° entra na sala e passa um trabalho em dupla:Yuri e Hary,Jimin e um menino,eu e Taehyung...


       *Pensamento on*

G-deus do céu sério q vou ficar com Tae,ai jesus acho q vou morrer,aigoooo as meninas vão pensar merda só pode,eu mereço em!

*Pensamento of*


Toca o sinal,sai junto com as meninas,mas sou puxada até o terraço da escola,onde era um jardim muito lindo.Olho para o trás e percebo q foi Tae q tinha me puxado.


S/n-Pq vc me puxou para aqui??

Tae-Pq a gente precisa ver o dia para vc ir lá em casa,para fazermos o trabalho.

S/n-Mas precisava me puxar para o terraço??

Tae-S,pq queria ficar com vc um pouco sozinho.

S/n-Atá,mas preciso voltar pq n avisei as meninas a onde estava,e meu celular deve estar cheio de mensagens.


Eu vou em direção a porta mais,sou puxada por Tae,ficamos calados um no outro,Tae fitava a minha boca intensamente, e eu fitava a boca dele do mesmo jeito fomos cada vez,ficando mais perto,mais estávamos prestes a se beijar quando abrem a porta do terraço.


Isa-Desculpa n queria atrapalhar o casal.

S/n-Atrapalhar o q?

Tae-Atrapalho e muito,n dava para interromper depois??

Isa-Eu n sou vidente para saber se vcs estavam prestes a se beijar.

S/n-Ai G-deus do céu,só para vcs saberem eu estou aqui,mas já vou tchau.

Tae-N S/n volta aqui!!


Coloquei meus fones e fui procurar um local calmo para pensar,no q estava acontecendo durante esses dias.Até q chequei em um parque calmo,me sentei em um balanço,e encostei minha cabeça na corda do balanço e fechei meus olhos,fiquei assim por volta de 20 minutos até q sinto a presença de alguém,abro meus olhos,na hora me surpreendo pq quem estava do meu lado era o Luhan(Um excelente cantor q amo❤).


Lu-Desculpa por te incomodar.

S/n-N,tudo bem.

Lu-Mas o q uma menina tão bonita como vc tá fz sozinha aqui??

S/n-Obg pelo elogio,estou pensando um pouco na vida.

Lu-Hum...Desculpa como sou sem educação prazer meu nome é Luhan pode me chamar de Lu,qual o seu nome??

S/n-Eu já sabia o seu nome😌.Prazer me chamo S/n pode me chamar de S/a(Seu apelido).

Lu-Prazer S/n...


Derrepente meu celular começa a tocar e adivinha quem era???Isso mesmo a Isa


S/n-Desculpa,tenho q atender.

Lu-Tudo bem.


         *Ligação on*

S/n-Oi

Isa-Oi nada sua vaca,eu to aqui te procurando e para vc saber eu to preocupada com vc!!!!

S/n-O minha querida n precisa gritar comigo.

Isa-Ok,eu já to mais calma.A onde vc tá??

S/n-Eu to em um parquinho pq??

Isa-Pq sua mãe já me ligou varias vezes.

S/n-Eu acho q to fudida.

Isa-E muito vem rápido para casa.

S/n-Ok,to indo vaca!Bjs❤

Isa-Bjs❤

            *Ligação of*


Lu-Desculpa,eu n queria me meter na sua vida mais quem era??

S/n-De boas,era minha prima.Desculpa mas preciso ir ou vou levar um bronca da minha prima.

Lu-De boas,mas antes de vc ir vc pode me passar seu número?

S/n-Claro anota ai...


Depois de passar meu número para o Luhan,sai correndo pq,n queria levar bronca da minha mãe no celular.


    **Quebra do tempo**

S/n-Cheguei!!!!!Isa da o seu celular para eu ligar para minha mãe???!!!

Isa-Pega ele ai,está na mesinha!!

S/n-Bgd amore!


          *Quebra do tempo*(Ps:estou com preguiça de fazer o diálogo dela com a mãe.N briguem comigo😂😂😂😂)


O dia foi se passando,e o Luhan n tinha me mandado mensagem,deixei de lado isso e passei o resto do dia assistindo dorama( Ps:AMO DORAMA!!!!caso vcs quiserem me indiquem algum ok????).Lá para as 11 da noite resolvi dormir .

Acordo 5:00 da manhã,n sei q milagre aconteceu para eu acordar antes do despertador em uma quinta-feira.

Vejo as mensagens e tinha uma de um desconhecido.

           **Mensagem on**

Desconhecido-Olá,aqui é o Luhan e bom dia!!

S/n-Oie Lu.Bom dia para vc também

         **Mensagem of**

Vejo q tenho outra mensagem só q era do Tae,isso me faz lembrar de ontem aigooooo.

      **Mensagem on**

Tae❤-Boa noite pequena.

Tae❤-Pq n me responde??!!

Tae❤-Eu n queria q vc ficasse envergonhada.

Tae❤-Saiba q estou preocupado pois ,vc n me responde.

S/n-Tae,em primeiro lugar Bom dia

S/n-Eu sei q vc n queria q eu ficasse com vergonha.

S/n-Eu só n respondi ontem,pq eu dormi cedo❤.

           **Mensagem of**


Vou acordar Isa pq precisamos ir para a eacola.Mas vamos acordar ela de um jeito diferente.

Pego um copo de água,para jogar na cara dela,caso o meu plano n funcione.Vou até o quarto dela.


S/n- Isa!!!!OLHA O PARK JIMIN SEM CAMISA,JUNTO COM O CHANYEOL!!!!!

Isa- O Q????ONDE??CADE ESSES CERES DIVINOS????


Como eu sou malvada joguei o copo de água na cara dela.😈😈😈


S/n-Tive q fazer isso para vc acordar.shshshhs😂😂😂😂

Isa-Isso vai ter volta senhorita S/n.Vai ter volta!!!

S/n-Vou ficar esperando.


Derrepente toca a campainha desço as escadas e atendo a porta e me deparo com Jimin e Tae.


Continua.......



Notas Finais


Obrigado por ler,espero q tenha gostado❤❤

E vou tentar postar mais capítulos.

Bjs😘😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...