1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Escola Nova

História Imagine Kim Taehyung - Escola Nova


Escrita por: kaikumbangtan

Notas do Autor


oi genteeeeeee

Capítulo 1 - Escola Nova


Povs Luv On

Meu nome é  Luv eu tenho 16 anos.Hoje eu estou me mudando para a coreia do sul em seul com a minha melhor amiga Star conheço ela desde os 5 anos no jardim de infancia.

Flashbak On

Eu estava indo para a sala quando vejo uma menina de tranças no cabelo e com o estojo na mao e resolvo falar com ela:

Oi,qual e o seu nome?

Star,e o seu?

Meu nome é Luv.

Flashbak Off

Nesse momento nós estamos em um taxi indo para o nosso apartamento demorou uns dez minutos para nos chegarmos em casa pegamos nossas malas (os moveis ja estavam na casa)e as deixamos no quarto.Eu tomei um banho de 7 minutos e me troquei pois iriamos sair para fazer nossa matricula em um colegio eu coloquei uma blusa de manga longa branca uma saia preta e uma bota no joelho tambem preta a Star colocou uma blusa manga longa com margaridas brancas uma saia azul escuro e um salto alto branco,nem nos maquiamos pois nao usamos tanta maquiagem quanto parece que usamos por que nossa pele ja é perfeita .Saimos do nosso apartamento trancamos a porta e fomos para lá.Uma mulher nos pediu para assinar um papel perguntou tambem se tinhamos adultos ou responsaveis e dissemos que nossos pais estavam no brasil e tudo e tals perguntei quando começam nossas aulas e ela disse que amnha as 7 da manha .Fomos para casa de volta trocamos de roupa(pijama),comemos e dormimos.

 


Notas Finais


tchau genteeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...