1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. FESTA

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - FESTA


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


⚠GENTE ME DESCULPA ME INTERNET TAVA UM CU⚠
BOA LEITURA💕

Capítulo 20 - FESTA


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - FESTA

Acordo com um peso em minha cintura, e vejo o braço do Teahyung encima de mim , viro pro mesmo que ainda estava dormindo com seus cabelos bagunçados e com a boca entre aberta igual a um anjinho. Ainda estávamos nus ,depois daquela noite ,ficamos com preguiça de levantar pra nos vestirmos e dormimos assim mesmo.

Até que porta se abre revelando a Sra.Kim

Sra.Kim: Bom diaaaa.-- rapidamente me ajeitei nas cobertas pra ela não ver como eu estava .

S/n: Bom dia Sra.Kim.--disse bem sonolenta tentando disfarçar.

Sra.Kim: Eita , parece que vocês se divertiram bastante de noite aqui.--disse olhando para as roupas jogadas no chão que eu tinha esquecido que estavam ali.

S/n: Aish....que vergonha .- disse bem envergonhada.

Sra.Kim: A querida não precisa ter vergonha , é normal .--disse mas não adiantou nada continuei com vergonha.--Bom vou deixar vocês a vontade ai .--disse e saiu do quarto.

S/n: TAEHYUNG ACORDA.--disse catucando o mesmo.

Tae: aiii...o que foi?--disse ainda com os olhos fechados.

S/n: Sua mãe entrou no quarto e viu as roupas no chão e a gente desse jeito .

Tae: E o que , que tem? Ela também faz isso.--disse abrindo os olhos.

S/n: Aish...-- disse pegando o travesseiro e batendo nele.--LE...VAN...TA.--a cada sílaba eu batia nele com o traveisseiro.

Tae: AAAH já levantei.--disse se sentando na cama.-- Eu tenho uma namorada muito bruta.

S/n: Eu vou da na sua cara .

O mesmo me beija.

S/n: Acha que um beijo vai me acalmar??

Tae: Sim....funcionou?

S/n: Sim.

O mesmo da aquele sorriso quadrado.

Levantamos e nos vestimos e descemos para tomar café da manhã.

Tae: Amor hoje tem a festa da Lisa né?

S/n: Sim.

Tae: Ainda quer ir?

S/n: Sim.

Acabamos de tomar café e o Tae foi me oevra e casa pra mim pegar minhas roupas e mais algumas coisas pra festa.

(...)

Já estava de noite e logo a festa iria começar eu fui tomar meu banho e logo depois o Tae foi também.

Já estava pronta e o Tae também.

Tae: Omma, Appa eu e a S/n ja estamos indo .

Sra.Kim/Sr.Kim: OKAY , SE DIVERTAM.--gritaram de volta pra nós e logo saímos.

(...)

Quando chegamos naquela casa , já estava cheio de gente bebendo , dançando, conversando e zuando com os amigos.A maioria do pessoal era da faculdade mas tinham algumas que eu nunca tinha visto .

Tae: Não se afasta de mim , se não acho que a gente se perde aqui dentro .

S/n: Okay rs.

Entramos e logo vemos a Lisa.

Lisa: Eai gente , pensei que não viriam.

Tae: Bom a gente ta aqui.

Lisa: Que bom , então tem bebidas lá na cozinha , mas se vão beber acho melhor irem logo por que daqui a pouco acaba tudo rs e tem comida ali encima da mesa também...Bom aproveitem a festa.-- ela saiu no deixando ali no meio daquele povo.

Tae: Amor eu preciso ir no banheiro , não sai daqui .

S/n: Ta bom .

Logo o Tae some no meio daquela multidão.

Sei que ele pediu pra mim ficar aqui mas fiquei com fome e resolvi ir até aquela mesa cheia de comida.

???: Oi

S/n: Oi...eu te conheço.

???: Não rs ....Meu nome é Mark.

S/n: Prazer..Meu nome é S/n.

Mark: O prazer é todo meu.--disse me olhando de cima em baixo.

Mark: Não vai beber??

S/n: Acabei de chegar.

Mark: Hm...Toma bebe isso aqui.

S/n:O que é isso??

Mark: Catuaba.--disse me entregando um copo eu apenas peguei e bebi , estava com cede então bebi.

Mas começei a me sentir mal e apaguei ali mesmo.

                    *TAE ON*

Sai do banheiro e começei a procurar a S/n mas não a achava em lugar nenhum.

???: Ei Taehyung.

Me virei e vi o Jungkook.

Tae: O que você quer ??

JK: Ta procurando sua namoradinha.

Tae: O que você fez com ela??-começei a ficar alterado.

JK: Calma ...eu não fiz nada , agora ela fez.

Tae: Como assim??

JK: Veja com seus próprios olhos.

O mesmo começou a subir as escadas, não tinha outra escolha além de segui-lo.

O mesmo me leva até a um quarto e abre a porta me dando visão total da S/n deitada em uma cama só de sutiã e calcinha ao lado de um garoto que eu nunca vi também só usando cueca.

Meus olhos ficaram cheios de lágrimas mas não deixei cair .

JK: Cara brasileiras não prestam, você é muito otário de ficar com uma garota dessas.

Tae: Cala a boca Jungkook , você não conhece nada dela.

JK: CARA ACORDA, você ta vendo isso com seus próprios olhos cara , vê se acorda.--o mesmo da tapinhas em meus minhas costas e sai .

Dou uma última olhada naquilo e uma lágrima acaba escapando .

Resolvo sair dali o mais rápido possível daquele lugar.

continua.......


Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até o próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...