1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. "Não pode ser"

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - "Não pode ser"


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


⚠GENTE OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS QUE AGORA JA ESTÃO EM 113 rsrs⚠
VOCÊS ME MOTIVAM A CONTINUAR A HISTÓRIA SEMPRE COMENTANDO E FAVORITANDO!!!!💕 AMU VOCÊS 💕
* quem escreve fanfic 3:55 da manhã?? Eu mesma*

Capítulo 21 - "Não pode ser"


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - "Não pode ser"

                    *JUNGKOOK ON*

Vejo Taehyung ir embora da festa e volto lá pra cima aonde estava S/n e Mark. A porta do quarto ainda estava aberta então simplesmente entro .

JK: Mark pode parar de fingir que está dormindo.

O mesmo se levanta e vem em minha direção.

Mark: Eai deu certo??

Jk: É claro que deu certo , fui eu que fiz esse plano....Bom toma aqui o dinheiro do combinado.--entreguei a ele.

Mark: Poxa mano você podia ter deixado eu brincar com ela um pouquinho né.

JK: Ninguém encosta nela além de mim.....

Mark: Pois é , mas o Teahyung encostou.-- fico com raiva do que disse mas me controlo pra não fazer nada.

JK: Olha só faz o combinado ta...era pra você fazer SÓ ISSO , tirar a roupa dela e a sua e ficar deitado com ela como se estivessem dormindo depois de uma transa em troca de eu te pegar e você ainda ter o direito de comer a minha irmã então fica na sua .

O mesmo me ignorou totalmente e começou a se vestir.

Mark: Tá , agora que sou showzinho acabou eu vou lá pegar sua irmã--disse saindo do quarto arna porta.-- Ei , o que você vai fazer com ela??

JK: O que eu sempre quis fazer--disse com um sorriso malicoso em meus lábios.

Mark: Vai fazer isso aqui??

JK: Não , vou levá-la pra minha casa e lá vou fazer todo o meu plano.

Mark: Outro plano??

JK: Você só fez a metade do meu plano...agora vai logo.

Mark: Ta bom...já to indo.--disse e saiu.

JK: Agora você é só minha S/n.

               *TAEHYUNG ON*

Depois que sai daquela festa volto pra minha casa e encontro meus pais na sala vendo TV que a e levam sua atenção totalmente a mim quando ouvem eu bater a porta com força.

Sr.Kim: Nossa filho já chegou??.........ué cadê a S/n?? Deixou ela em casa??

Tae: EU NÃO QUERO SABER DELA NUNCA MAIS....EU ODEIO ELA.....eu odeio ela.--deixo meus pais ali sozinhos sem entender nada e subo as escadas.

Sra.Kim: Filho você quer conversa??--diz ainda sentada no sofá da sala enquanto eu subia as escadas.

Tae: Só quero ficar sozinho.--entro no meu quarto e me jogo na cama e derramo todas a lágrimas que insistiam em sair.

Até que recebo uma mensagem em meu celular mas resolvo não olhar , mas começou a apitar muito então resolvi olhar . Era um número desconhecido e quando abro vejo várias fotos e nessas fotos tinham a S/n deitada na cama com o.....Jungkook .

Fotos dos dois se beijando , deles agarrados na cama.....

               *MENSAGEM ON*

-É parece que sja namoradinha gosta de dar pra todo mundo.

          - Ela não é mas minha namorada.

-Ooh tadinho dele, não chora TaeTae.

          - Parabéns Jeon Jungkook conseguio o que queria.

-Pois é, nem precisei me esforçar , ela mesmo se entregou a mim e já veio tirando a minha roupa toda . O melhor de tudo é que sabe o que disse no final??

          - Que legal pra você. Não to afim de saber .

- "Ain oppa você é muito melhor que o Taehyung"

               *MENSAGEM OFF*

Ignoro aquela mensagem e jogo meu celular em qualquer lugar emcima da cama.

                   *S/N on*

Acordo em lugar estranho e que nunca tinha visto e com uma dor de cabeça tremenda , quando consegui ver aonde realmente estava vi que estava em um quarto semi-nua , me viro para o lado me deparo com Jungkook sem camisa e só de cueca.

JK: Vejo que acordou princesa.-- o mesmo me da um susto.

S/n: O-o que , que eu to fazendo aqui??

JK: Não lembra da nossa noite maravilhosa ontem?? De você gemendo e pedindo mais e mais.

S/n O que?...Mas...Mas e o Taehyung...Meu Deus.-- digo completamente assutada.

JK: O Taehyung se foi querida, olha só.--me entregou o celular com a conversa dos dois e eu pude ver as provas que comprovaram as coisas de ontem a noite .

S/n: Não...não...não pode ser .

JK: Pode sim , e foi.

S/n: Ai meu Deus o Tae.

JK: Ele já era.... E olha que você não ficou so comigo ontem.

S/n: Hã?

JK: Você também pegou o Mark ontem, um amigo meu....você é bem safada mesmo hein.

Naquele momento eu só queria morrer.

continua......


Notas Finais


Desculoem pelos erros!🙇
Até o próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...