História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 140
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 63 - Soju


E assim fiz! Já estava em frente ao restaurante,minha barriga roncava freneticamente de apenas pensar que la, terá comida,ao entrar ali me deparo com Jackson e Sr.Wang se abraçando! Aquilo era corilho para meus olhos cansados.

- S/n! - exclamou Jackson como se já tivesse dias que não nos vissemos o que era uma grande ironia,pois nos vimos hoje de manhã.

- Eu não acredito! Vocês se reconciliaram! - Falei sorrindo largo indo até os mesmo que tinham um grande sorriso em seus labios.

- É claro! Tudo foi resolvido! - Senhor Wang protestou ainda com o sorriso largo em seus labios,realmente era visto que estavam realmente empolgados.

- Para comemorar! Vamos tomar um pouco de Soju! Venha junto! Uhu? O que acha? - Falou Jackson empolgado,como assim tomar alcool agora de tarde?

- Ya! Explique que não é agora! Olha a cara de enterrogação dela! - Reclamou senhor Wang em seguida dando uma galgalha por conta de minha cara de confusa,eu realmente tinha que admitir que fazia caras e bocas sem intensão as vezes.

- Ah sim claro! - Falou Jackson coçando sua nuca envergonhado pelo desentendimento que ele fez ali. - Depois do trabalho...Não agora... - Sorriu envergonhado rindo fraco nasalmente.

- Ah sim! Certo! - Falei sorrindo tentando acalma-lo ele realmente esta envergonhado com direito de bochecha corada e tudo mais,aquilo o deixava fofo,minha vontade era de apertar suas bocechas e surtar com tanta fofura. - Bem...Vamos ao trabalho..! Mas...Antes...Preciso de comida...

- Certo! certo! Sente-se! Vou te dar lamen...Eu ja o fiz...Sabia que viria com fome! - Falou senhor Wang indo ate o fogão pegando o lamen e o colocando em um tigela junto de um par de hashis me fazendo sorrir largo ao me deparar com a comida diante de meus olhos.

- Obrigada senhor Wang! - Falei sorrindo largo,realmente estava agradecida,aquela comida...Era tão boa!

- Da um pouquinho? - Jackson se aproximou fazendo bico cada vez mais perto mas logo foi enterdompido de seus passos com a porta se abrindo.

- Olá... - Falou Hoseok e Taehyung entrando ali, por que viram aqui? Estranho...Mas apenas ignorei-o comecei a comer,se desse bobeira o Jackson não iria deixar um por um filzinho daquele lamen em minha boca.

- Hm...Jackson ja esta de bem com seu pai? Isso é maravilhoso! - Escutei a voz de Taehyung acompanhado de seus passos para perto de Jackson. - Por que tão perto? Ela esta comendo...É falta de respeito... - Disse Taehyung fazendo meu olhar cair sobre os mesmos. Ele pega pela nuca de Jackson o tirando indo no lugar do mesmo agora ele ficando ao meu lado,apenas ri abafado voltando a comer.

"Ele não tinha falado que era falta de respeito ficar perto dela enquanto esta comendo...E agora esta perto dela enquanto come?"

Escutei o cochicho de Jacksom possivelmente para Hoseok ou para ele mesmo,aquela pergunta que ele fez era realmente boa,e logo foi respondida com outro cochicho.

"Nem me pergunte...Nesse tempo todo,aprendi a apenas aceitar."

Hoseok cochichou com uma tonalidade mostrando segurar o riso,realmente a situação me dava vontade rir ali mesmo,mas havia um clima muito pesado em meio a parte ilaria da 'historia' presente naquele local.

Mas graça aos deusinhos senhor Wang os enterrompe,aquilo era um alivio,pois os cochichos foram os ultimos sons escutados ali e já estava ficando estranho tudo aquilo.

- Então garotos vieram comer?-pediu senhor Wang os encarando com suas mãos apoiadas sobre o balcão.

- Eu sim! - Protestou Hoseok sorridente,aparentava sua fome estar grande ali.

- Eu não...Ja vou indo. - Falou Taehyung serio se virando de frente para mim. - Se cuida,uhu? Juizo. - falou o mesmo beijando minha testa saindo dali.

Depois do mesmo sair ja havistava todos ali me encarando serios.

- O que foi? - Os questionei confusa do que estava acontecendo,por que aquelas caras enfurecidas ou chocadas?

Eles apenas negaram com a cabeça silenciosos e voltaram a fazer o que faziam. Hoseok já comia o Lamen,Senhor Wang fazia mais lamen para as pessoas aue chegavam e Jackson lavava a louça, e eu entregava os pratos de lamen.

O trabalho havia chegado ao final e agora poderiamos ir para tomar o tão esperadi Soju,tirei meu avental e alisei meus cabelos com minhas mãos na esperança de abaixa-los.

Ate que...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo de hoje...Até o proximo!

~ Min Nana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...