História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 108
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 65 - Você está louco!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 65 - Você está louco!

Andávamos juntos pela rua,tinha minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto o mesmo andava em meu título até que o mesmo para ali me fazendo encara-lo confusa. O que estava acontecendo?

- Fique aqui...Eu já volto... - Falou o mesmo sendo um selar fraco em minha testa me levando até uma parede onde fiquei sentada esgotada ali e espera de algo acontecer.

Um garoto entre em sena,agora era Bambam e um cara que era também muito familiar. Mas não vinha em minha mente.

- O que está fazendo aqui com ela,hein? Porque foi se meter...era para eu ir busca-la! - Falou o mesmo com uma arma sobre sua mão.

- Você estava tão estranho...Não parece você. - Falou Bambam cabisbaixo,estava tentando ficar seria naquela situação,eu sabia que era algo sério mas o álcool me mandava rir.

- Você está louco? - Falou garhalhando sinico me fazendo rir junto do mesmo atraindo o olhar dos mesmos. Bambam negava com a cabeça enquanto o garoto da arma sorria.

- Escuta...-Falou JB voltando ao que falava. - Eu não estou estranho...só deixei bem claro que ela iria ser minha e você se meteu...isso é coisa que amigo faz? Uhu?

- JB...o que você quer obriga-la é loucura... - Bambam falava cuidadoso sem aumentar sua voz com suas mãos para cima o encarando preocupado.

- Loucura? Você me chamou de louco?! Você é louco! - Falou JB avançando no mesmo fazendo bambam recuar.

- J-JB...Não faça isso...-Falava Bambam entre apuros com a arma sobre sua cabeça me fazendo arregalar os olhos. Bambam era tão atencioso. Não queria aquilo.

Me revantei cambaleando correndo até o JB batendo sobre seu braço onde segurava a arma fazendo o tiro dar de raspão em Bambam,vejo o mesmo sorrir largo e sair correndo. Eu tinha que agradecer que Bambam me deixou em um lugar onde eles ficavam de costas para mim.

- Aish! Por que fez isso? Uhu? Viro amiguinha dele agora? Você não são rivais...? Somos os Got que tanto pesquisam! - Falou JB vindo até mim pegando sua mão sobre meu pescoço me impressando na parede. - Eu posso até ser do got...mas O único que você pode pensar em falar sou eu! Entendeu? Uhu? Responde!

- S-sim...c-claro... - Falava entre prantos deixar lágrimas caírem sobre meu rosto,eu já não sabia que humor usar,minha vontade era de chorar de tão apavorada que estava naquela situação mas ao mesmo tempo não sabia se aquilo era real ou não.

- Venha...vou conversar com você melhor em outro lugar. - Falou o mesmo soltando meu pescoço me dando alívio de poder respirar novamente. - Não fique assustada, okay amor? - O mesmo me quationava me escorando na parede passando um líquido sobre um pano.

Apenas observei o mesmo colacar aquele pano sobre meu nariz fazendo meus olhos pesarem e eu simplismente dormir.

{...}

- Oii... - Falou o JB sentado no chão abraçado com seus joelhos me encarando.

- Oi? - Falei sem entender,iria me mexer até perceber que estava amarrada com a cadeira.

Olhei em volta vendo que havia um pilar ali,iria doer...mas...melhor do que ficar ali presa,mas...o que estava acontecendo a final? Por que eu estava ali? Bem...primeiro fazer o plano depois eu pergunto não é mesmo?

O mesmo me encarava,sorri fraco para o mesmo me levantando dali com a cadeira,okay...tava difícil de me ficar em pé mas tava funcionando. Corro o mais rápido possível até o pilar batendo com a cadeira sobre o mesmo a quebrando vendo apenas a corda com algumas madeiras em meu braço mas era muito melhor do que eu presa naquela cadeira ridícula.

- Wow...você é mais incrível do que imaginava..-Fala o mesmo se levantando do chão me encarando. 



Notas Finais


~ Min Nana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...