História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 64
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie leitores maravilhosos, desculpa sumir, estava com problemas, enfim, isso não importa mais! Só quero avisar que o favorito saíra sim! Talvez demore, pois nunca fiz, e quero que fique bonitinho!

Capítulo 70 - O garoto


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 70 - O garoto

Kim Taehyung on 』 

Acordo, sim exatamente, acordo, eu até agora não posso acreditar que cai no sono, eu havia prometido a mim mesmo descobrir antes de dormir, mas parece que menti para mim mesmo, o que é uma grande ironia, pois não da para mentir para si mesmo, de qualquer modo, algo havia me despertado, e era um barulho, me lembro de ter escutado algo auto bastante para me acordar, o que é bem difícil, tenho sono pesado, fazer o que, ninguém nasce perfeito, nem mesmo Kim Taehyung, coço meus olhos me levantando para que me acordasse melhor, o que mais me preocupava  naquela situação, era, S/ n ainda não está bem treinada, se fosse algum dos Got que haviam descobrido onde morávamos e era nós que planejávamos estregar o plano deles, S/n com toda certeza seria a primeira vitima pelos simples motivos: Ela sempre acorda primeiro, acho que uma dor de cabeça por beber muito não mudaria esse seu jeito de galo que sempre acorda primeiro para acordar todo mundo, e segundo, se alguém desconhecido entrar aqui ela é capaz de falar todo o plano em um simples estalo de dedos do invasor. Pensando naquilo acabei por soltar um sorriso, mas logo ao meu flagrar fazendo aquilo dei um tapa ríspido em minha face, abri meu armário pegando uma caixa onde mostraria futuramente para S/n acessórios da agencia, abrindo a caixa me dei de cara com uma pistola a laser, daria para o gasto, empurro a caixa com minha mão esquerda por conta de estar segurando a pistola com a mão direita, fecho o armário cautelosamente para que o barulho das portas se chocando no armário não chamassem atenção.

 

Já com a pistola em minhas duas mão atrás de meu corpo vou para a cozinha onde parei já em frente a porta do quarto ao ver Jackson no canto da sala olhando atentamente para a cozinha onde vinha as vozes, mas ao reparar minha presença arregalou os olhos negando com a cabeça, como um pedido para que não seguisse a diante, mas é claro eu iria, fiz sinal de silencio fazendo um bico pequeno já que minhas mãos estavam ocupadas, segui a diante vendo um garoto com uma arma em sua mão, mas ela mirava para o chão, não parecia na intenção de atirar em alguém, além  de que os mesmos conversavam sobre algo cochichando, eles se conheciam, isso era certo, mas por que ele carregava uma arma? O garoto parecia ser conhecido, já o vi em algum lugar. Parei ali  por conta de cacos de vidro no chão, se pisasse nos cacos poderiam perfurar meus pés nus, fiquei  espera que me vissem parado a espera de ´atenção`.

 

『 S/n on 』 

-- S/n! Acorda S/n!!!! -- A voz aparentemente amedrontada de Jackson que certamente era o mesmo que também batia na porta louca mente sem parar de gritar as mesmas coisas, me remexo na cama estranhando aquilo, sentindo um forte gosto amargo em minha boca junto de meu corpo que dolória, ao abrir meus olhos para levantar dali senti a ardência dos mesmos que além de ardendo pareciam necessitar de água ali dentro, fazendo meu olho lagrimejar rapidamente, me levantei da cama com tal incomodo, vou até a porta de meu quarto que permanência sendo batida por Jackson, abria porta impedindo qualquer outro barulho que Jackson poderia fazer batendo e berrando meu nome para que acordasse.

Ao subir meu olhar para Jackson vi alguém acompanhado do mesmo, no mesmo instante que consegui identificá-lo o tirei de perto de Jackson o puxando para a cozinha, se Jackson lembra-se dele naquela noite, JB os mataria, e isso não seria algo bom, sabia que Bambam era bom, e algum dia, se Deus permitir iriei saber o por quê de ter ficado ao lado de JB e seu plano maluco, enquanto o puxava com toda força, o que não era muita, um barulho se fez presente no ambiente, me fazendo pensar no problema que seria se Taehyung acordasse, ao meu deparar que bambam havia derrubado algo com a arma que carregava na mão o mesmo me olhou envergonhado sorrindo como uma desculpa.

-- Me desculpe... Não sou muito habilidoso com armas... -- Fez sua voz presente me fazendo fazer um ´shiiiiiu` rapidamente para que sua voz não fosse incentivo de acordar Taehyung além da jarra de água vazia que caiu no chão, continuei a puxa-lo até a pia, o encarei por alguns segundos breves soltando um suspiro pesado.

-- O que você quer? Você está bem? -- O questionei sussurrando sobre seu estado ao meu lembrar do tiro de raspão que levou, com certeza não estava ali para falar do tiro de raspão que levou, mas não custava perguntar.

-- Estou bem, graças a você, mas e você, está bem? O que ele disse a você? -- Me questionou sussurrando me encarando por completo, de cima a baixo em seguida se aproximando me encurralando na pia, como se quisesse me esconder, mas de certo modo aquilo me assustou por estarmos perto de mais, sabia que ele era bom, mas vai saber, JB pode ter o chantageado para saber se falaria algo que não devia.

-- E-estou bem sim, por que você não sabe o que ele disse a mim? Você não está junto dele nesse plano maluco? -- Questionei aumentando o tom de minha voz, mas ao reparar voltando a sussurrar, aquilo estava ficando cada vez mais estranho, era de manhã e já estava acontecendo coisas complicadas que me deixavam sempre com problemas, hoje era para ser apenas um dia normal que iria para a escola estudar, em seguida ir ao trabalho, chegar em casa descansar e depois fazer minhas tarefas escolares e as de casa, como arrumar meu quarto, cozinha, mas, tudo acontece, menos isso!

Quando Bambam iria falar algo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro! Love you vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...