1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Último capítulo!!

História Imagine Kim Taehyung - Último capítulo!!


Escrita por: KimYumi10

Capítulo 24 - Último capítulo!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Último capítulo!!

 S/N
Sim, isso mesmo já faz uma semana desde que isso aconteceu. Realmente nós nos casamos no dia seguinte, só no civil. O Tae estava lindo e a Yu-Na super fofa com um vestido coreano lindo e com um sorriso lindo o tempo inteiro.
Depois disso o Tae e os meninos levaram e eu e a Yu-Na para a nossa nova casa onde moraram eu, Yu-Na e o Tae. E para a minha surpresa nossa casa é bem perto da dos meninos.
Yu-Na: OMMA, APPA, quando vou poder usar esse vestido de novo?
S/n: Em uma ocasião especial!
Yu-Na: Tipo...?
S/n: O casamento do Jin com o Nanjoom - Todos riram inclusive os dois.
    Nossa vida está ocorrendo como a de uma família normal porém o Tae anda tendo bastante ciúme por eu ser staff do EXO e estar sempre com eles.




Desculpe estar curto mas estou com bloqueio de criatividade. Obrigada pelos favoritos e comentários ao decorrer dessa fanfic. 

Se vcs quiserem eu posso fazer uma Segunda temporada.... e eu vou começar uma nova fanfic então comentem algum K-idol para ser o principal e em breve terá novidades!!!

OBRIGADAAAAAAA :3




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...