1. Spirit Fanfics >
  2. ~Imagine kim Taehyung~ >
  3. Leiam as notas finais

História ~Imagine kim Taehyung~ - Leiam as notas finais


Escrita por: MsCuddyKiller

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Leiam as notas finais


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! É IMPORTANTE (despois do cap é claro)

S/n on

Eu estou muito nervosa, ainda estou pensando em como irei resolver tudo.

Mas se eu contar ao Tae, eu ou até mesmo ele podemos estar em sarilhos por conta da Hyun, aquela filha da puta, que ódio dela!

Eu estou acabada, todos estão a desaparecer lentamente. Quando penso que está tudo bem, vem algo que me deita abaixo.

Eu estou andando até o meu quarto, tudo o que mais quero agora é chorar até adormecer.

De repente sinto algo frio no meu pescoço.

-Droga- pensei para mim mesma

A pessoa me levou até um quarto, eu não podia fazer nada pelo facto de ter uma faca na meu pescoço e se eu fizesse um movimento brusco iria rasgar a minha garganta.

Resumindo, estou fodida!

A pessoa me empurrou com força para chão me fazendo cair.

-Aishi!

Xxx- Cala te, garota insuportável!

Eu conheço está voz,

- Hyun?

Tentei ver o rosto dela mas estava escuro apesar de estar de dia, mas tinha cortinas pretas nas janelas, o que fazia com que ninguém pudesse ver o estava acontecendo cá dentro.

Percebi que tinha mais 3 garotas ao lado dela e também a garota atrás de mim que segurava a faca, ou seja ao todo são 5 contando com a Hyun.

Hyun- Eu mesmo. S/n o que foi que a gente combinou? Hein?!?

Baixei a minha cabeça

- Que ia me afastar do Tae.

Hyun- E porque eu vi tu e o Tae conversando no refeitório? Achas que não vi? Achas que sou burra?

- Eu lhe disse para se afastar!

Hyun- Não me interessa o que você disse a ele. Voce esteve com ele, vocês estiveram a trocar palavras e eu não quero isso!

Ela me dá um chute na barriga me fazendo dar um gemido de dor

Hyun- Que foi? Doeu?

Uma das garotas dá um cinto na mão da Hyun, a mesma estica o cinto demonstrando superioridade o que me fez ficar nervosa.

- Por favor pare. Eu me afasto dele. Apenas não faça isso.

A mesma me ignorou e me bateu com o cinto, acertando a fivela na minha coxa

Hyun- Se você gritar vai ficar muito pior.

Ela continuava sem piedade alguma, não lhe importava onde acertava, ela apenas queria me machucar. Do nada ela parou, pensei que finalmente tinha acabado a tortura, mas as outras 4 garotas vieram me dar chutes. Eu já sentia o gosto de sangue na minha boca.

Depois de terem parado me deitaram fora do quarto fechando a porta com certa brutalidade, eu estava toda dorida tinha sangue a sair pela minha boca e tanto como as minha pernas e os meu braços estava roxos.

Cheguei ao quarto sem que ninguém tinha percebido a minha presença.

Fui me deitar mas não para dormir mas sim para chorar, até chorar dói. Eu não quero saber se ainda estou a sangrar, apenas quero chorar

Taehyung on

Continuei no refeitório até o Jimin chegar e se sentar comigo.

Jm- Oi, a S/n?

-Está por aí

Jm- Nossa o que aconteceu?

- Nada não

Jm- Sei

Na verdade eu estou mesmo chateado com ela, ela nunca me conta o que acontece, isso me faz sentir incapaz.

- E onde está a Minhee?

Jm- Ainda está a dormir.

- Tendi

Jm- Taehyung, escuta, a S/n não está bem, e devíamos ajuda lá. É eu acho que devias ir ver como ela está. Eu tenho que ficar aqui caso a Minhee chegar.

Jimin tinha razão ela está estranha estes dias e nos não a estamos a ajuda lá.

- Tens razão.

Sai da mesa e fui correndo até o quarto até que ouço uma voz familiar vinda de uma quarto

Conversa on

XXX- Hyun, nos hoje fomos longe demais com ela.

Hyun- E então? É para ela aprender a não se meter com o meu Tae.

Xxx- Mas a gente quase matou a S/n

Hyun- SE EU QUISER EU MATO ELA. Pensando bem nem é má ideia de todo.

Xxx- Como queiras.

Conversa off

Pera S/N?!?!

Meu coração parou na hora. Fui a correr até o quarto. Eu não acredito que deixei a S/n sozinha. Se lhe acontecer algo nunca vou me perdoar.

Abri a porta e S/n estava a soluçar ela estava com o corpo todo roxo. Ela ainda não se tinha apercebido que estava aqui.

- S-s/n

Ela se assustou e sentou na cama de cabeça baixa e esfregou as mão rosto para secar as lágrimas

S/n- O que fazes aqui?

Ela disse baixo para consegui ouvi

- Ver como estás.

S/n- Eue estou ótima Taehyung. Já podes ir embora.

- S/n, eu não te posso deixar sozinha assim, estás sangrar.

Ela passou a mão na boca tirando o sangue.

- Eu sei de tudo, eu sei que foi a Hyun e as suas putas que te bateram.- ela me olhou com os olhos marejados- não chora pequena,.

Eu a abracei e ela pôs a sua cabeça no meu peito e começou a chorar, ela segurava A minha blusa . Eu a apertava e olhei para as pernas e os braços da menor e imaginei a cena na minha cabeça. Uma lágrima caiu.

Levantei o queixo da menor com o indicador para a mesma me encarar. E ela estava com a cara toda inchada, devo admitir que ela estava fofinha.

- Eu vou te proteger. Ninguém te vai tocar okay? É tens de prometer que me vais contar tudo o que te perturba! Combinado?

Ela assentiu a cabeça como um sim

- Mas eu quero ouvir a voz.

S/n- Combinado TaeTae- ela sorriu

- Gosto de te ver sorrir 

Ficamos a olhar nos olhos um do outro.

Eu me sinto tão bem ao lado dela, quando não estou perto dela sinto um vazio inexplicável, sinto como se nada fizesse sentido, mas quando estou com ela fico com o coração acelerado, sinto me completo, apenas a quero abraçar e nunca mais soltar.

S/n on

O Tae me dá um enorme conforto, me sinto segura, e uma sensação tão boa. Como se nós os sóis fossemos capazes que fazer tudo. Quando estou ao lado dele fico com o coração acelerado e fico muito nervosa. Não consigo explicar o que sinto quando estou com ele apenas parece que todos os problemas se vão.

Tae-  Tens fome?

- Sim

Tae- Queres ir ao refeitório comer algo?

- Pode ser.

Taehyung on 

Me levantei e dei um passo para frente e ouvi um gemido de dor. Me virei e S/n estava a tentar se levantar. Tinha me esquecido que ela está machucada.

- Ops, desculpa. Vamos tratar disso.

Fui ao banheiro buscar o kit e voltei.

S/n ainda se encontrava sentada na cama. Peguei tudo e comecei a fazer o curativo.

- Isso vai doer um pouco. Se quiseres apertar a minha mão eu deixo.- ela segurou a minha mão e comecei a passar o curativo ela apertou forte a minha mão.- Nossa de onde vem tanta força.-ri e ela retribuiu.

Depois de aplicar os curativos ela não conseguia andar muito bem então fui a correr buscar comida para os dois e voltei também a correr, demorei certa de 2minutos.

Tivemos a fazer palhaçadas um ao outro e ambos riamos, e foi assim que passamos a tarde. Depois fomos dormir apaguei a luz.

S/n- Tae?- ela disse com uma voz de sono.

- Diz pequena

S/n- P-podes dormir c-comigo? É-e que eu não estou conseguindo dormir.

- Tudo bem.

Levantei e fui para a cama da menor a abracei com um braço e fiz carinho no cabelo dela.

- Boa noite princesa.

-Boa noite TaeTae.

Caímos nos sono.



Notas Finais


GENTE MUITAS DESCULPAS PELA DEMORA, SÉRIO!!!!
Mas por favor, não desistam de mim. Prometo que vou começar a postar mais frequentemente!!
E queria fazer fazer umas perguntinhas que para mim são bem importantes:
×Vcs conseguem imaginar bem todas a cenas na história?
× Acham a minha fic muito clichê?
× Vcs está gostando da história??
Por favor respondam, eu quero saber as vossas opiniões. É se vcs podem dizer o querem que aconteça no próximo cap, quero saber o que vcs acham! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...