1. Spirit Fanfics >
  2. ~Imagine kim Taehyung~ >
  3. Cap 9

História ~Imagine kim Taehyung~ - Cap 9


Escrita por: MsCuddyKiller

Capítulo 9 - Cap 9


Taehyung on

Acordei cedo e S/n ainda dormia tranquilamente. Me levantei devagar para não acorda-la, me vesti, sai do quarto, tranquei a porta e levei a chave. Porque não quero chegar ao quarto e ter alguma surpresa nada agradável.(da Hyun né ?)

Fui em direção ao refeitório cheguei lá e sinto alguém agarrar no meu pulso. Me viro para ela com uma cara de bunda.

- O que queres, Hyun?

Hyun-Grosso. Mas pronto, queres dar uma volta pelo acampamento comigo?

- Não dá tenho coisas melhores para fazer.

Ela cruzou os braços

Hyun- Tipo o quê? Ficar com a S/n?- ela disse sarcástica.

Eu a agarrei no pulso dela com força e a olhei sério

- Eu posso até parecer bonzinho mas quando mexem nas pessoas que amo eu fico outra Pessoa. Então te aconselho a ficares bem longe da S/n. E eu só não bato em você porque bater em animal é crime. Então some da minha vida.- a Hyun parecia estar assustada, eu nunca lhe mostrei esse meu lado.

Hyun- Eu vou mas tu ainda vais gostar de mim.

- Sim, sim. Vai sonhando. Agora some da minha vida.

Ela se virou e saiu da minha vista. Me virei novamente e Jimin estava com o braço acenando para mim. Fui lá ter com ele.

- Oi

Jm- Bom dia. Quem era aquela garota?- ele disse com uma cara manhosa.

- Apenas a pessoa que mais odeio no mundo.

Jm- Nossa, conta. Gosto de treta.

- Fica sabendo que ela batia na S/n para se afastar de mim.- Jimin ficou vermelho de raiva e se levantou rápido da cadeira ficando com os punhos fechados.

Jm- ELA OQUE?

- Calma cara. Já está tudo resolvido. Olha eu vou levar o pequeno almoço para a S/n, queres vir?

Jm- Lógico que vou, tenho que ir ver como a minha pequena está.

Pegamos o pequeno almoço dela e pusemos em uma caixinha fofinha. Fomos para o quarto, abri a porta com a chave e S/n parecia ter acabado de acordar, ela estava sentada na cama com os cabelos bagunçados coçando os seus olhinhos.

Jm- S/NNN!- ele disse correndo até ela abraçado a menor.

S/n- Bom dia para ti também.

- Bom dia. Estás melhor??

S/n- Bom dia Tae. Sim estou melhor mas ainda tenho umas dores.- ela baixou a cabeça

Jm- Porque tu não me falou antes o que estava se passando?

- Sim, também quero saber.

S/n- Eu apenas pensava que vocês não iam ligar.- Jimin abraçou ela

Jm- Mas a gente quer saber de ti. Tira essas merdas da sua cabeça que a gente está se pouco fodendo pra você.

Ele disse colocando o seu indicador na testa da menor.

Ela sorriu sem mostrar os dentes.

S/n- É, tens razão. Gente, estou morrendo de fome.

Tae- Ah, tem aqui a sua comida.

Disse esticando o braço para ela

S/n on

Eu acordei com um Park Jimin gritando no meu quarto , mas tudo bem. Eles me trouxeram comida até porque estava morrendo de fome acho que o meu estômago tinha virado um buraco.

JM- Agora vamos acordar a Minhee porque se não aquela criatura não se levanta por nada.

Fomos acordar a minhee

(^*^)

Ela realmente dormia muito até porque ela só acordou quando o Jimin saltou para cima da Minhee e começou a esperniar.( referências)

-Bom dia-dissemos em coro

Minhee-Bom dia?? Porque me acordaram filhos do demônio. Ainda é 11:00 da manhã- ela ainda falava com uma voz sonolenta e com os olhos fechados-AAAHHHHHHHH s/n que saudades migaa - ela do nada muda de humor ,é por isso que eu amo essa mulher.

-AHHHHH TAMBÉM TINHA SAUDES TUAS MIGAAA- do nada nós nos abraçamos e começamos a dançar.

Jm- Agora tou com ciúmes...

Tae- Eu também...

Quando Tae disse aquilo senti um aperto no coração. Será que ele gosta de mim? Eu também gosto dele...

Jm- Amor você vai comer algo?- disse para minhee me destraindo dos meus pensamentos.

Minhee- vou sim.

Fomos para o refeitório para Minhee comer algo. Em quanto isso ficamos a falar sobre coisas aleatórias. Indo para lá do nada o Jimin fala.

Jm- Minhee? Tu me amas?

Minhee olha para como ele confusa com uma cara é claro mas por me fazeres uma pergunta retardada vou te responder de forma retardada.

-Sim, eu amo te muito meu amor-respondeu Minhee com uma voz de macho

-já volto vou ao banheiro

Tae on

Quando a s/n saiu não hesitei em perguntar

-Minhee como é que o Jimin te pediu em namoro?- ela arregala os olhos e em seguida olha para Jimin que tem a mesma reação

-Bom... Ele me convidou para sair com ele nesse dia fomos a um parque de diversões temporário perto da praia. Ele estava todo cavalheiro e fofo comigo para dizer a verdade eu já estava á espera. Depois de termos feito tudo fomos andar á beira mar aí ele se ajoelhou e me pediu em namoro- disse meio Vermelha

-entendi

Minhee- você vai pedir a s/n em namoro?

-É acho que sim... Espero que ela aceite

-MEU DEUS O NOSSO SHIP VAI SE TORNAR REAL- Jimin e Minhee gritaram

-QUE SHIP?? Bom isso agora não interessa vocês me ajudam?

Jm-É claro

-ela vem aí

S/n-oi pessoinhas

-oi-dissemos em conjunto


Notas Finais


Então gente, o Cap está pequeno e anteriormente falei que ia postar mais frequentemente mas eu irei explicar tudo num Cap. Este Cap teve a ajuda de uma amiga minha que lia está fic e que estava me matando por nunca mais ter postado. Amanhã eu vou postar( mas desta vez vou mesmo postar).
Me falem o que vcs estão achando. Adoro ler os vossos os comentários.
E estou pensando em fazer uma coisa que muita gente faz, que é fazer perguntinhas às personagens e depois escrever um Cap respondendo a vcs. Então já podem mandar as vossas perguntas e mandam o máximo que vcs conseguirem pfv!!! Amo todos vcs até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...